Quatro

2.5K 251 35
                                    




         Levi está me rodeando desde que saiu do quarto dele agora de manhã, mas não diz nada para variar.

         - Até mais tarde, Levi. - digo acariciando seus cabelos como sempre faço antes de ir trabalhar. Mas antes de eu poder ir para a porta ele me abraça.
         - Miauu...
         - Hã... o que foi? - eu pergunto e ele só esfrega as orelhas no meu abdômen, claramente pedindo carinho.
         Eu afago seus cabelos e começo a coçar as orelhas dele com as unhas da mão. Levi fecha os olhos e começa a ronronar entortando a cabeça para o lado apreciando o carinho.
         - Certo. Eu tenho que ir, Levi. - digo baixo.
         - Colo. - Levi pede com as mãos estendidas para mim e faz uma expressão pidona que fica difícil de dizer não, apesar de Levi agora aparentar uma criança de onze anos e está muito pesado também, eu o peguei no colo e o levei em passos lentos para o sofá da sala.
         - Levi... - o chamo quando o coloquei no sofá e ele se encolhe com as orelhas encolhidas contra a cabeça - O que há de errado, querido?
         Eu toco em sua cabeça para ergue-la e olha-lo melhor, mas a expressão dele fez com meu coração doesse em meu peito. Levi me olha com um olhar triste e com um bico de quem está querendo chorar.
         - Não vá. - ele sussurra e eu o puxo para meus braços novamente, Levi me abraça forte esfregando o rosto no meu pescoço.
         - Levi, meu querido. Você sabe que eu tenho que trabalhar... olha, você lembra aquele roupão que você viu no comercial na TV, eu o vi em uma loja, hoje quando sair do serviço eu vou comprar para você. - eu falo e ele me olha.
         - Igual da TV? - ele pergunta.
         - Sim, mas eu preciso ir, eu volto sempre no mesmo horário, Ahh, hoje eu também vou comprar pizza, você vai ver... eu espero que goste. - digo e o abraço mais uma vez antes de ir.

         Depois que sair do serviço, eu fui ao shopping center. A loja que eu vi o roupão é uma loja de artigos para fãs de animes, pois, o roupão que Levi quer é um do Pikachu, amarelo com a cara do Pikachu e orelhinhas no capuz... acho que o garoto passa o dia todo assistindo desenhos e animes.
         O roupão que ele quer é feminino, mas eu acho que ele não sabe disso. Então eu compro mesmo assim e vou em outras lojas, Levi cresce rápido e perde as roupas rapidamente também, em outra loja, eu vejo uma jardineira azul com bordas rosas e botões rosas com um gato bem na frente, a roupa também é feminina, mas Levi ficará muito fofo esse macacão... também o compro para ele.
Já perto de casa eu compro a pizza e um duas latas de refrigerantes.

         - Você gostou? - eu pergunto quando ele sai do quarto vestido com uma blusa branca e a jardineira que ficou um pouco grande para ele e o roupão por cima.
         Levi acena com a cabeça e sorri timidamente.
         - Quer experimentar a pizza? - pergunto e novamente ele só acena em concordância.
         Levi gostou da pizza acabou comendo dois pedaços, mas não gostou do refrigerante, ele fez uma careta fofa ao tomar um gole, ele disse que o refrigerante ardeu a garganta dele e acabou por terminar de comer a pizza com leite morno.

My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora