Dezesseis

1.9K 148 9
                                    

- Aahh... aaahhh... - Levi grita de prazer deitado em cima da mesa da cozinha segurando meus braços ao mesmo tempo que eu seguro suas pernas mantendo-as abertas, enquanto empurro cada vez mais forte, quase que de forma bruta para dentro dele, mas eu sei que não estou o machucando.
Mais alguns minutos e a gente chega ao clímax juntos, gemendo de forma descontrolada.
Eu o ajudo a se sentar e o beijo com paixão, depois puxo uma cadeira e me sento de frente para ele que está sentado na mesa. Levi e eu respiramos com dificuldade enquanto nós nos olhamos.
- Como... eu... acabei em... cima da mesa? - ele pergunta arfando.
- Eu não sei... - digo encostando na cadeira ainda sem fôlego.
" Tudo que eu me lembro, é que a gente estava almoçando. "



Hoje é quase o sexto dia do calor de Levi. Dessa vez tivemos sorte, por que começou no sábado e eu estava em casa e já aconteceu de eu chegar do serviço e encontrar Levi chorando de desespero com o calor. Eu acho que o primeiro e último dia são os piores, pois, nesses dois dias a vontade de Levi é maior e com intervalos muito curtos e eu não tenho tempo de descansar.
- Querido... - Levi me chama beijando minhas costas - Está acordado?
Levi beija minhas costas e vai subindo até minha nuca e me morde sem força ao mesmo tempo que me acaricia.
- Sim... - me viro de frente para ele e o beijo, explorando o interior de sua boca com vontade e paixão.
Depois de muitos beijos e carícias eu o viro de bruços na cama e me deito em cima dele beijando e mordiscando seu pescoço e seu ombro, enquanto me esfrego nele o deixando todo molhado. Eu nem preciso prepara-lo, pois Levi está mais do que pronto, então me ajoelho e Levi se empina me dando uma visão privilegiada de sua bunda e sua entrada molhada vazando o lubrificante leitoso característico do cio. Quando ele não está, o lubrificante que ele produz é quase transparente. Eu não o penetro de imediato, eu fico só me esfregando na entrada dele o fazendo enlouquecer.
- E-Erwin... aaahhh... - Levi rebola desesperado querendo mais - E-Er...
Levi engasga quando eu entro sem avisa e me enterrando fundo com força.
- Ugh... uuh... - gemo baixinho sentindo ele me estrangular, Levi tem o corpo tão pequeno, ele é tão apertado que chega a ser inacreditável como ele me leva com facilidade.
Eu começo com estocadas lentas e profundo, mas eu estou com um tesão tão grande que eu o seguro com as duas mãos em seu quadril para mantê-lo no lugar e acelero as estocadas cada vez mais forte, o fazendo gritar alto a cada investida. Minutos depois, eu tiro uma mão de seu quadril e seguro em seus cabelos me curvando sobre ele e gemo em seu ouvido.
- Erwin... hnmm... - Levi segura em meus cabelos também virando o rosto para mim, enquanto envolve a calda em minha cintura a enrolando com força nos mantendo preso um no outro. Eu o beijo afoito e desleixado ao mesmo tempo que começo a masturba-lo com força no mesmo ritmo das estocadas.
Levi logo perde as forças dos braços e cai no colchão quando seu orgasmo vem... gemendo alto chamando meu nome e também meio que solta um miado duro e agudo se derramando nos lençóis. Ao mesmo tempo, eu seguro firme seu quadril estocando mais forte de forma bruta, enlouquecido com o aperto forte que Levi faz em meu pênis me fazendo vim com força me dentro dele.
- ...ghn... miaaaaa uuhhh.... - Levi dá um último grito quando eu termino, então eu deito em cima dele arfando e respirando fundo recuperando o fôlego.
" Levi nunca tinha miado assim... não em um momento como esse, durante o sexo. "
Suspiro o abraçando por trás e enterro o rosto em seu pescoço me sentindo exausto e sonolento.




My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora