- Hunmmm.... aahh... nossaa... - Levi estrangula a minha cintura com a calda quando ele vem me fazendo vim também, logo em seguida.
Eu amoleço o corpo em cima dele sem força, com mais um orgasmo... estamos transando há horas sem parar.
- E-Erwin... você é muito pesado...
- Ohh perdão... - eu me retiro dele e rolo para o lado e ele vem se aconchegar em meu peito.
Nós ficamos assim por um tempo, até que algo vem em minha mente.
- Levi?! - sussurro para ver se ele está dormindo.
- Sim... - murmura e começa a passar o nariz pelo meu peito.
- Você sabe quando a Mikasa está no cio? Mesmo com a medicação? Sente... cheiro? - sussurro a pergunta.
- Sim, esse tipo de cheiro que emitimos é inevitável... mas eu não sinto e nunca sentir atração por ela ou por esse aroma... mas eu posso sim sentir o cheiro que ela emana nesses períodos... mas, ao meu ver, as meninas parece não sentir esse aroma como nós... meninos... - Levi se levanta e senta na cama pensativo - Eu... eu acho que Killian gosta dela... apesar de ser muito criança... ele parecer corresponder ao aroma dela.
- De quem?
- Da Mikasa, Erwin. Antes deles irem, Killian me perguntou meio preocupado se nós vamos afasta-lo dela... se... bom, como posso dizer... se é errado ele sentir e gostar do cheiro dela... por ele crescer com ela, e isso se torna muito confuso na cabeça de um garoto, o que Killian sente não é atração sexual... não ainda...
- Você acha que... ele pode vim a sentir por ela? - digo e Levi acena.
- Bom, eu não tinha a idade dele quando comecei a te desejar... mas, já pensava... - Levi diz subindo em cima de mim - Pois eu não tinha tanta informação como eles tem... então eu demorei um pouco para saber o que eu queria...
- Mais os meninos são muito pequenos para... - digo e Levi põe o indicador nos meus lábios.
- Agora, mas eles logo logo estarão na vida adulta. E eles estão curiosos, acho que meninos são mais curiosos nesse requisito... ... eu também fiquei na idade deles. Eu só não tinha um ponto de referência... ou muitas pessoas para observar a respeito disso, eles tem... tem a nós, Nabe e Mike, Eren e Armin, eles diferente de mim na idade deles, sabem que casais se abraçam e se beijam, que são coisas de casal trocar carinho assim, pois eles veem isso de forma natural no meio em que vivem... não que eu não sabia sobre essas coisas, mas eu não sabia a diferença entre elas... sabe, sentimentos fraternos e românticos, isso fez eu ficar confuso com as coisas que eu queria na época... coisas que eu queria que você fizesse e não sabia o porquê.
- Você já me queria bem antes, né? Eu é que não percebi...
Levi acena mordendo os lábios enquanto ele rebola bem devagar de forma sensual em cima do meu membro, ganhando vida novamente.
- Sim. Mas você não quis ver, porque me via como a criança que criou... como certas pessoas... hehe... mas, eu ajudarei os meus bebês a conquistar o que almejam... assim como eu conquistei... você...
- Quê...?! Não espera...eu não coloquei a... AAAHHHH...
Levi se encaixa e senta com tudo, me enterrando todo em si. Levi logo começa a rebolar mais rápido, indo e vindo com força...
- Hmmm... o quê disse? - ele pergunta e eu já não sei mais o que eu estava dizendo.
Levi rebola mais e mais de forma gostosa se contraindo e me apertando dentro dele, fazendo minha mente ficar em branco, a única coisa que fica é o prazer incessante que ele está me proporcionando.
No final do calor de Levi, eu estou exausto como sempre fico no final... eu ainda não consigo entender como eu aguentava seis dias seguidos sem ter um troço.... bem que, eu não costumo me sentir cansado durante o ato só depois... quando acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko 🔞 Eruri
Fanfiction[Concluído] Hoje foi um dia muito frio e está sendo uma noite muito fria, decido cortar caminho para chegar mais rápido em casa quando escuto um miado que parece muito com em chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém está com beb...