Doze

2.2K 206 71
                                    

         Nas duas noites seguintes, Levi quis repetir o que fez antes, ficar comigo, me fazendo cafuné até eu dormir. Eu não disse não, mesmo por que, isso me ajudou a não sonhar mais com meu pai ou com a morte dele.

- Levi. - bato no porta dele - Levi, vem tomar o café da manhã. - eu bato mais uma vez na porta, mas ele não me responde - Levi?! Você quer ir para a casa da Mikasa...? Se quiser ir, tem que se arrumar para eu te levar... Levi?!
Bato na porta e nada dele me responder, eu tento abrir a porta, mas está trancada.
- Levi... por que trancou a porta? Desde quando você precisa trancar a porta? Levi, não finja que não está ouvindo!! - falo batendo na porta com tanta força que eu acho que até os vizinhos puderam ouvir.
- Calmaaa!!! - Levi diz estridente... ele está ofegante? - Eu já vou descer... eu não quero ir na casa da Mikasa hoje!
- Levi, você está bem?
- Sim. - Levi diz um tanto impaciente - Eu já vou!!

Levi não saiu do quarto. E ele não me disse qual era o problema. Mas eu tive que ir ao serviço e acabei não insistindo muito. Passei a manhã toda preocupado com ele, o que será que está acontecendo com Levi? Esse menino mal fala comigo hoje em dia.
- Oi. - digo assim que Zoë atende.
- Erwin!! - Zoë diz animada do outro lado da linha.
- Está no trabalho?
- Oohh não!! Eu me esqueci de dizer, Armin me convidou para uma conferência muito interessante e eu aceitei, vamos passar cinco dias fora. - Zoë diz.
" Merda!! E agora?! Eren está no trabalho também agora... "
- Humm... legal Zoë, eu só ia pedir para você passar lá em casa, mas tudo bem...
- Algo errado com Levi? - Zoë pergunta.
- Não. Não.
- Erwin, por que você não dá um celular a ele, Eren está pensando em dá um para Mikasa... isso facilita muito as coisas não acha? Você não ficaria tão preocupado com ele.
- Tem razão, tchau Zoë.
- Tchau.

Depois que sai do trabalho, eu fui ao shopping center e comprei um celular como Zoë sugeriu. Ao chegar em casa, a primeira coisa que eu fiz foi ir ao quarto de Levi, entretanto, ele não estava...
- Levi?! - o chamo no corredor.
- Estou aqui!!! - Levi grita do banheiro.
Eu me aproximo da porta e escuto a água caindo, ele está no banho.
- Levi, eu notei que você não mexeu na comida que eu deixei para você, você comeu alguma coisa hoje? - pergunto.
- Erwin, eu posso terminar o banho antes do interrogatório? - Levi fala com ironia.
" O quê? "
" Que tom foi esse? Desde quando Levi fala assim comigo? "
- Certo.

Eu desço e vou para cozinha, preparo uma batida de frutas com leite, para mim e Levi enquanto o espero. Levi aparece na cozinha meia hora depois, com os cabelos molhados e com as bochechas coradas.
- Você está bem? - pergunto.
- Sim.
Levi vai ao armário e pega um copo para se servi e vai para a mesa se sentar e beber sua vitamina de frutas, eu o observo... Levi está esquisito, mas o que pode ser?
- Você não vai se servi também? - Levi pergunta quando eu fico parado olhando para ele, intrigado.
- Ooh sim... - eu também me sirvo e sento na frente dele.
As orelhas de Levi estão arqueadas uma para cada direção oposta. De repente, enquanto estou bebendo minha vitamina, Levi começa a tomar o dele como um gato, com lambidinhas com a língua no copo ainda cheio até que ele me olha com os olhos brilhantes e bochechas coradas e sorrir... Levi sorrir com uma expressão um tanto libidinosa, um homem se insinuando a outro... me deixando constrangido por eu estar olhando e por ele vê que eu estou olhando.
- Levi beba seu leite direito. - o mando.
- Mas é assim que um Neko bebe. - Levi diz com a voz aveludada voltando a lamber o líquido do copo de forma lenta e insinuante, enquanto o liquido branco e espesso escorre pelos lábios e ele os lambe passando a língua nos lábios os deixando úmidos me olhando intensamente com os olhas fosco e enquanto faz isso...
" O que deu nele?! "
" Por que ele está me olhando assim?! "
Meu coração está acelerado... eu...
- Levi... e-eu l-lhe c-comprei um presente... - digo com a boca seca e me levantando da mesa indo até a sala, pego a sacola e vou para a cozinha lhe empregando o pacote.
- Obrigado. - Levi sussurra e abre a sacola retirando a caixa do celular, ele me olha rapidamente ao ver o que ganhou, sorrindo ele se levanta e vem até mim devagar me olhando como... se... hã... por reflexo, eu me afasto um pouco para trás - Erwin... eu... eu vou para o quarto... - Levi sussurra pegando seu presente e sobe as escadas correndo para seu quarto. 

My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora