O calor do Levi ou cio, não importa, o importante é que acabou. Depois de seis dias, a vontade incontrolável por sexo passou para meu alívio, depois que Levi voltou ao normal, eu dormir um dia inteiro enquanto Levi mostrou ter um vigor invejável. Meu corpo ficou todo cheio de hematomas feitas pelas unhas finas e com pequenas feridinhas onde as presas de Levi cravavam na minha pele, já Levi só ficou com algumas marcas de chupões no pescoço e nos ombros.
Zoë veio nos visitar dois dias depois que chegou de viagem e quase teve um treco quando percebeu que Levi e eu estávamos muito cheios de carinho e olhares. Ela foi a primeira a saber que passamos a namorar. E como médica que cuida do Levi, tivemos que contar que ele teve sua primeira experiência sexual ou seu primeiro calor. Zoë nos disse para prestarmos atenção nos ciclos do calor e a duração, Levi ficou sem entender o porquê, mas ela logo explicou que se repararmos nos ciclos, nós poderemos prevê o próximo e saber disso facilitará muito as nossas vidas.
Então algumas semanas depois, numa tarde em um final de semana Levi me contou que Armin pediria ajuda a Zoë para trabalhar num supressor para controlar e reprimir o calor, por que em uma tarde quando Levi esteve com Mikasa, ele a contou que passou a dormir comigo quanto teve seu primeiro cio, como eles são amigos e de uma espécie rara, eles conversam muito e compartilhar um com o outro suas experiências... eu fique até surpreso com o grau de intimidade que ele mostrou ter com ela, mas eu acho que Levi acabou por assusta-la, porque logo depois que ela descobriu sobre o que sentiria no calor, Mikasa decidiu que não quer passar pelo o mesmo, pelo calor sem ter controle e pior, sem parceiro. Isso motivou os pais adotivos dela a apoiaram em sua decisão - Armin e Eren não sabiam sobre a perda de sem controle nesse período.A mãe da Mikasa era humana e a mulher que explicou mais ou menos o que a filha era antes de morrer, e agora com a garota perto da fase adulta - faltando uns onze meses talvez, eles ficaram preocupados. E Levi me disse que deseja tomar o supressor também quando estiver pronto, ele garante que não é por que não gosta do sexo, mas é por ele não poder controlar o próprio corpo nesse período. Somente algumas semanas depois do seu primeiro calor, ele voltou a ficar no cio... e mais uma vez durou mais seis dias, seis dias que eu tive que deixar de trabalhar, isso só no primeiro mês, Levi tem dois ciclos de calor por mês. E já faz dois meses que os ciclos começaram.
Levi e eu falamos com meu irmão depois que eu assumi minha relação com ele aos amigos, é justo que meu irmão soubesse também. Foi um momento tenso, Levi ficou com muito medo de Mike não o aprovar, ainda mais saber o que ele é de verdade, então por isso pedi ao meu irmão que viesse para minha casa sozinho, só ele viu o Levi. Mike prometeu guardar segredo sobre o que viu e sobre o que lhe contei sobre Levi, meu irmão não ligou com fato de eu estar namorando um rapaz e assim como Zoë, ficou fascinado nas peculiaridades físicas de Levi, ele ficou feliz por eu estar feliz.
- Erwin... - Levi sussurra com a cabeça no meu colo enquanto assistimos um filme depois do jantar.
- Sim? - digo coçando a orelha dele.
Levi me olha mordendo os lábios.
- Erwin... eu... - ele se senta do meu lado no sofá - Eu quero fazer uma coisa...
- E o que é? - pergunto curioso, Levi está corando...
- Quando... eu estou no calor, você costuma fazer uma coisa as vezes... eu... eu quero experimentar... prometo fazer com cuidado... - Levi sussurra olhando para baixo.
- O quê? - pergunto sem entender o que ele quer.
Levi se aproxima bem pertinho do meu ouvido e sussurra:
- Eu quero te chupar.
- Oohhh...
Levi me olha corado... é incrível como ele se comporta completamente diferente de quando está no cio e quando não está. No cio Levi perde completamente a inibição e a timidez, bem diferente quando não está.
- Eu prometo que não vou passar meus dentes em você... - Levi diz passando a mão na minha perna.
- Ok... cuidado... - digo ao mesmo tempo que ele se levanta para se ajoelhar entre minhas pernas.
Eu fico observando ele abrir minhas calças e me acariciar, é inacreditável como ele me deixa animado rapidamente, quando eu fico ereto só com as carícias e as lambidas de leve, Levi me põe na boca, me levando até no fundo da garganta em movimentos precisos sem raspar as presas em mim.
- Aahhhhh... hnmm... - eu me encosto no sofá arfando e saboreando a oral do Levi, ele simplesmente está me engolindo fundo - Hnmm...
Eu acabo gozando na boca dele. Levi engole, mas não rápido o suficiente para que não escorra um pouco de sêmen do canto da boca dele.
- Foi bom? - ele pergunta rouco limpando a boca com o dorso da mão.
- S-Sim... - minha voz quase não sai e ele sorri mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko 🔞 Eruri
Fanfiction[Concluído] Hoje foi um dia muito frio e está sendo uma noite muito fria, decido cortar caminho para chegar mais rápido em casa quando escuto um miado que parece muito com em chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém está com beb...