Vinte e Dois

1.1K 94 13
                                    

Ao chegar na clínica da Zoë, encontro ela e Armin nos esperando. Armin olha para Levi com preocupação, enquanto Zoë olha de mim e para ele sorridente parecendo que vai gritar a qualquer momento.
" Que merda está acontecendo? "
Esse foi meu primeiro pensamento. Até que fomos para a sala de Zoë para conversarmos e Levi se manteve em silêncio o tempo todo, de forma inconsciente eu passei um braço em volta dele o mantendo colado do meu lado ao mesmo tempo que ele também passou os braços em volta da minha cintura, encostando o rosto no peito enquanto ouvíamos a Zoë explicar cada exame laboratorial do Levi, ela explicou seus resultados... e até aí não há mesmo nada de errado com ele. Mas... ai, Armin começou a falar também, só que sobre as possíveis peculiaridades que os Nekos podem ter, segundo ele, Nekos podem não seguir uma regra reprodutiva como os humanos, ele disse que durante os exames e pesquisas que ele e Zoë fizeram quando fabricavam os supressores inspirados nos anticoncepcionais, eles tiveram que examinar a Mikasa para ver como o corpo dela funciona e eles viram que ela produz hormônios femininos parecidos tanto a de uma mulher humana quanto a de uma gata, e os hormônios felinos ficam com uma maior predominância no período do cio dela. E com essa descoberta eles fizeram os mesmos testes com o sangue de Levi, e eles descobriram que Levi tem uma produção de hormônios semelhantes aos da Mikasa, só que ele produz os hormônios masculinos de um homem humano, obviamente, mas já os hormônios felinos que ele produz são os mesmo que a Mikasa produz junto com os hormônios felino masculino também, ou seja, Levi produz os hormônios masculinos como qualquer homem normal, entretanto, ele também produz os hormônios de ambos sexos felino. Por isso Levi tem seus ciclos de cios como as gatas tem.
" Porque são nesses períodos que eles estão extremamente férteis... "
" Período de acasalamento... "
- Eu não entendi... o que... o que há de errado nisso... - Levi sussurra contra meu peito olhando para mim.
Na hora Zoë e Armin se olham. Ah meu Deus!! Eu sim, eu estou entendendo o que esses dois estão querendo dizer...
- Olha... eu preciso fazer o exame físico... eu preciso ver como está...
- Não... - Levi diz alto subindo no meu colo interrompendo a Zoë.
- Levi não se preocupe... - Armin intervém - A gente já fez esses exames na Mikasa para ver como estão os órgãos reprodutivos internos, o exame se chama ultrassom...
- Nãoooo... - Levi meio que choraminga se encolhendo no meu colo, eu o abraço de forma protetora o acariciando para acalma-lo.
" Será...?! "
" Isso é realmente possível?!?! "
" Levi é um garoto... ele... "
- Zoë... você... você fez o... o teste...? - pergunto passando a mão na barriga saliente e redondinha de Levi, sinto meu coração acelerar...
Armin aperta os lábios olhando para minha mão que acaricio Levi.
- Sim... - ela sussurra e Armin me entrega a folha com o resultado do exame - Deu positivo, Erwin, ele está com mais ou menos doze ou treze semanas.
- O quê? - Levi sussurra me olhando meio assustado - Erwin...
- Tudo bem... - sussurro beijando sua cabeça, depois de dá uma olhada rápida no exame - Tudo bem...
" Eu o abraço em choque tocando mais uma vez em sua barriga, ele está... "
Sinto Levi reprimir o choro no meu peito.
- Meu amor... - digo olhando para ele que me olha assustado com os olhos marejados.
- Eu estou com quê? Eu estou doente? - ele sussurra com a voz embargada.
- Não... n-não, meu amor. - eu começo a rir e a chorar ao mesmo tempo - Você está ótimo! Levi... nós... nós vamos ter um bebê.
Levi fica em silêncio com a testa franzida.
- Como? - ele pergunta e na hora Armin e eu começamos a rir.
" É inacreditável como Levi pode ser tão inocente as vezes. "
- Levi... como?! Eu sei que você sabe sim, como os bebês são feitos. - Zoë diz extrovertida - Ainda mais vocês dois que estão sempre...
- Oh! Sim... eu sei, sei... - Levi todo vermelho, interrompe a Zoë, não permitindo que ela termine a frase - Mas... Erwin e eu somos meninos... e eu sei que só menina tem bebês...
- Aparentemente, isso não é uma verdade absoluta... não para os Nekos, Levi. - diz Armin com um sorriso gentil para Levi.
- Você não está gordo, meu anjo. Está com esperando um bebê. - digo acariciando mais uma vez seu ventre.
" Bebê. "
" Nosso bebê. "
Apesar do choque, eu também estou feliz...
Levi toca a barriga saliente e redondinha com a testa franzida.
- Tem... tem um bebê dentro de mim... - ele sussurra mais para si mesmo.
- Sim... nosso bebê, nosso filho, meu amor. - digo o abraçando sentindo meu coração aquecer com essa notícia.
Levi começa a chorar baixinho.
- Levi... tudo bem? - Zoë se ajoelha na nossa frente.
- Sim... eu... - Levi funga limpando o rosto, enquanto eu estou com o rosto escondido no pescoço dele.
- Levi... a ultrassonografia nos possibilita ver... ver os órgãos dentro de uma pessoa, e no caso de uma gestante ou um gestante como você, nos possibilita ver como está o bebê, se ele está bem, quantos são, se é um menino ou uma menina, essas coisas... – Armin explica.
- Esse exame não machuca nem você e nem o bebê. - Zoë diz sorridente tocando a mão dele que está descansando na barriga.
- Sua gestação ainda está no começo, apesar de você está no final do primeiro trimestre, então tudo que estará nítido é o batimento cardíaco do bebê. - diz Armin.
- Da de ouvir o coração do bebê? - Levi diz se soltando de mim ficando mais a vontade ao perguntar a Zoë.
- Sim... - Zoë diz batendo palmas de excitação.
- Levi... nós não sabemos nada sobre a reprodução da sua raça, então não espere que possamos ter respostas para tudo... mas, nós vamos tentar se você permitir que acompanharmos sua gestação e te ajudar no que nós podermos para facilitar sua vida nesse momento...
- É. - Zoë concorda com Armin olhando para Levi.
Eu sorrio para ela e para Armin agradecido pelo apoio deles.
- Querido... - me levanto pondo ele no chão - Vamos ver como está o bebê? - eu pergunto e ele acena afagando a barriga.


Eu fiquei o tempo todo segurando a mão dele, enquanto Armin prepara as coisas e Zoë explica para Levi o que Armin fará para deixa-lo calmo e não protestar quando ela levantou a camisa dele para expor a barriga. Armin coloca o gel e passa o aparelho pressionado contra ventre de Levi, na hora o som retumbante e frenéticos enche a sala.
Levi e eu nos olhamos, com os olhos cheios de lágrimas, o som que estamos ouvindo é do coraçãozinho do nosso filho.
- Oohh... Oooohhhh... Arminnn... - Zoë quebra o momento com sua exclamação exagerada.
Nós olhamos para Armin na hora e ele e Zoë estão concentrados no monitor. Zoë está com a boca aberta num O e Armin está com a testa franzida concentrado vendo algo que não consigo ver no monitor.
Eu digo - Zoë e Levi fala – Armin, ao mesmo tempo que eu, com isso Zoë começou a pular pela sala feito doida e Armin abre um leve sorriso.
- Parabéns papais! Vocês estão esperando quadrigêmeos ou quíntoplus, não deu de contar direito, eles ainda são muito pequeninhos e os múltiplos corações batendo ao mesmo tempo não deu de saber direito. Não por enquanto. - Armin diz calmamente.
- Quíntoplus... ?! - repito sentindo minha cabeça rodar.
- Hahaha... de uma vez só, você ultrapassou sou irmão... - Zoë diz rindo e batendo no meu ombro.
- Erwin... você está bem? - Armin pergunta.
Eu aceno para ele e olho para Levi que parece estar tão em choque quanto eu.
- Levi... você entendeu o que ele disse? - sussurro a pergunta.
- Sim... que pode haver cinco bebês dentro de mim. - Levi sussurra meio desorientado olhando a barriguinha inchada.
" Por algum motivo, a barriga de Levi não parece mais tão pequena e imperceptível como antes. "

My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora