Prólogo

6.8K 322 11
                                    





         - Onde você está? - meu irmão pergunta pela sétima vez.
         - Com alguns amigos. - minto.
         - Onde? - ele insisti.
         - Comemorando a véspera de Natal na casa de um amigo do trabalho. - minto outra vezes.
         - Erwin... vem para cá. Não fique sozinho em casa. As crianças querem te ver. - meu irmão insiste mais uma vez.
         - Mike, não dá mais e meu recesso é só de dois dias sabe disso, não dá de eu ir para sua casa em cima da hora agora.
         - Ok. - ele diz sem esperanças de me convencer - Feliz Natal.
         - Feliz Natal. - desligo o telefone e volto a beber.


         Eu fiquei no bar bebendo até umas três da manhã, até que o barmem começou a me encher, dizendo para eu ir para casa, que não devia passar o Natal em um bar. Deprimido eu vou.
         Nossa, hoje foi está sendo uma noite muito fria, me encolho e começo a andar mais rápido pela calçada. Por um milagre não está nevando, ainda.
         Eu estou meio torto da bebedeira solitária, então decido cortar caminho por um beco para chegar mais rápido em casa, quando eu começo a escutar um miado que parecia muito com um chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém estar com um bebê na rua nesse frio, então decido seguir o som baixo... deve ser um gato machucado.
         Me aproximo de um grande tambor de lixo onde o animal resmunga. Eu olho por cima do tambor para localizar o bichano e me surpreendo com um pezinho...
         “ É um bebê!!! ”
         Eu o pego rapidamente colocando-o dentro do meu casaco e vou o mais rápido possível para casa, essa criança tem que sair do frio.
         Deus!! Quem é a pessoa desalmada para abandonar um recém-nascido no lixo?!


         Chego em casa e acendo a luz, vou para a lareira e acendo o fogo. Então abro o casaco para olhar o bebê. Espero que você esteva bem.
         A criança é tão pequena que cabe quase que praticamente toda na minha mão. A criança ainda está suja do parto, passo a mão na pequena cabeça e...
         " O que é isso? "
         Oohh... são... orelhas... orelhas de felino?! Mas o rosto e corpo é de um bebezinho!! Mas... também tem calda?!
         " E eu achando que era o cordão umbilical dele. "
         É um menino.
         O coloco de volta dentro do meu casaco para aquece-lo.
         " E agora, o que eu faço? "
         " Será que eu o levo para um hospital? Mas ele não é comum, poderiam fazer coisas ruins a ele."
         Observo a coisinha adormecida dentro do meu casaco.
         - Hoje você vai ficar aqui. Está de madruga e hoje também é feriado. - sussurro bem baixinho o levantamento para o banheiro.
         Ligo as torneiras misturado a água quente e fria para banha-lo.
         Eu o lavo com cuidado, ele é tão pequenininho. O bebê gato tem pele alva com bastante cabelos bem pretos e lisos na cabeça, os pelos das orelhas também é bem pretinhos. Ele tem dois pares de orelhas, um par de orelhas humanas e um par de orelhas felinas no topo da cabeça. Eu o viro com cuidado para terminar de limpa-lo e também observá-lo, há uma linha bem fininha de pelos lisos e curto que desce do couro cabeludo e vai até a calda de pelos tão pretos como as das orelhas e na cabeça.

         Depois de limpo, eu o enrolo em um moletom grosso e quente que eu mais gosto, pois, o tecido da blusa e bem fofinho, não vai machuca-lo.
         Vou para a cozinha com ele e esquento um pouco de leite, eu pego de uma caixa de remédios uma seringa que vem junto com a medição, aos pouco eu vou dando o leite para ele que bebe com vontade mesmo meio adormecido.
         " O coitadinho devia estar faminto. "
         Depois que se alimentou, o pequeno corpo amolece em minhas mãos ainda mais. Claramente dormindo profundamente, não posso deixar de sorrir, esse bebê gato é muito fofo, é um milagre ele não ter morrido de frio lá rua.
         Eu vou para o meu quarto e empurro minha cama para a parede, para eu não correr o risco que ele caia da cama enquanto durmo. Eu preciso dormir um pouco, depois disso, eu penso no que fazer com essa estranha criaturinha pela manhã.

My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora