Oito

2.2K 214 19
                                    

         - Levi?! - o chamo na frente da porta do quarto dele quando ele simplesmente não desce pela amanhã para o café.
Ele não responde quando bato na porta, então abro e entro no quarto. Levi ainda está dormindo.
- Levi, acorda, ninguém mandou você ficar até tarde assistindo filme, anda, vem tomar o café comigo, aí você PODE voltar a dormir quando eu for trabalhar. - falo enquanto me aproximo da cama.
" Levi está suando?! "
Eu toco seu rosto para acaricia-lo e tomo um susto, Levi está queimando em febre.
- Levi!!! - chamo levantando-o da cama, mas ele não dá sinal de viva - Levi, meu anjo, acorda!!
Eu o pego no colo e vou ao banheiro para banha-lo com água fria, fico com ele um tempão em baixo do chuveiro, mas a febre não abaixa.
- ...hn... - Levi franze a testa antes de abrir os olhos vermelhos pela febre.
- Levi, o que está sentindo? - eu pergunto assustado e preocupado.
- Dor... - ele sussurra com um gemido.
" Ooh Deus!!! E eu nem posso levá-lo ao médico e se for algo grave?! "
- O-Onde... o-onde está doendo? - pergunto.
- Tudo... - ele sussurra com uma lágrima solitária escorrendo do olho dele.
" Aí meu Deus!! Por favor!! Que ele não esteja doente!!
Eu o abraço e o levo para o quarto dele outra vez, troco as roupas dele e vou buscar água para ele beber, Levi tem que ficar hidratado.
Eu dou algumas aspirinas, mas não resolveu, a febre simplesmente não abaixa.
Merda!!!
Merda!!!
Eu não tenho escolha, não posso deixar Levi sofrendo assim... eu não posso perde-lo...




- Oiiii... eu quase nãoacreditei quando você me ligou!!! - Zoë diz alto, sempre escandalosa.
Eu só a puxo para dentro da casae tranco a porta.
- Zoë... por favor, eu estoudesesperado. Por favor, por favor, não me faça me arrepender de ter chamadovocê. - digo baixo e urgente.
- O que aconteceu? Erwin? - Zoëmuda de tom ao perceber que não estou para brincadeiras.
- Zoë... você é a única pessoaque vai saber sobre isso, por favor, você não pode contar a ninguém. Zoë, euposso confiar em você? Você jura manter segredo? Você jura? - eu a pressionacontra a porta.
- E-Erwin... - a gente se olhanos olhos um do outro por alguns segundos - Eu juro.
Eu me afasto passando a mão noscabelos sem saber se... se a levo para Levi, ele precisa de cuidados médicos...
- Erwin... nós somos amigosdesde de pequenos, pode confiar em mim. - ela diz suave.
- Certo...

A levo para o quarto de Levi.
- Por favor, se controla. -sussurro a ela.
- Por que vamos entrar no quartodo seu pai? - Zoë pergunta baixo.
- Esse não é mais o quarto dele.- digo abrindo a porta dando passagem para ela entrar primeiro.
- Ahh meu Deus!!! - ela correpara o garoto suado e frágil - Ele... ele... tem...
- Humano... humano eu... humanoeu... - Levi murmura e se encolhe ao ver a Zoë.
- Zoë... - digo sentindo raivapela reação exagerada dela.
- O garoto do shopping... - elasussurra e me olha - O que ele é? Quem é ele, Erwin? - Zoë pergunta e se abaixapara tocar na orelha de Levi que se afasta e me olha assustado.
Eu rapidamente me sento na camapara puxa-lo para mim e conforta-lo.
- Calma está tudo bem, ela éamiga. - sussurro o abraço - Ele... ele não está bem, Zoë, por favor, nosajude. - peço quase suplicante.



My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora