A gestação de Levi está evoluindo de forma normal, tipo, não é acelerado como o crescimento de Levi ou Mikasa foi no decorrer da infância. Os bebês estão se desenvolvendo gradualmente, Armin até agora só conseguiu ver um o sexo de dois deles, então até agora, só sabemos que há uma menina e um menino por enquanto, pois os outros três estão sempre com as pernas cruzadas ou com a calda tampando, sim, sem dúvidas todos os bebês são Nekos.
Hoje, Levi está de seis meses, a barriga dele está enorme, ele é muito pequeno para a quantidade de bebês que está gerando, eu estou muito preocupado com isso. Levi jamais reclama de dor ou desconforto, mas ele está se cansando muito rápido em tarefas simples, eu só não estou tão preocupado com o fato de ir trabalhar e deixá-lo em casa, por que Mikasa não sai lá de casa, a garota fica mais em cima de Levi do que eu, ela está sendo bem atenciosa com ele.- Então?! - Levi pergunta ansioso com os resultados dos exames mensais que Zoë e Armin fazem.
- Você está ótimo, querido. - Zoë diz passando a mão na barriga de Levi - Mas, a partir de agora será normal a falta de ar, o cansaço e ter inchaços nas pernas se ficar muito tempo em pé. Estas coisas são perfeitamente normais. - Zoë diz sorrindo acariciando a barriga dele, Zoë é outra que liga todos os dias para Levi, eu nunca vi Zoë tão atenciosa e com ações gentis. Ela sempre foi tão estabanada nas coisas, mas não agora e muito menos com Levi.
- Será que dará para ver os sexos dos outros hoje? - Levi pergunta a Armin que está do meu lado.
- Talvez, se tivermos sorte. - diz Armin.
- Hnmm... eu espero que sim. - digo olhando para Levi que me estende a mão e eu a pego entrelaçando os nossos dedos.Levi e eu ficamos em silêncio observando Armin examinando a barriga dele antes de fazer o ultrassom.
- Então, vocês já estão escolhendo os nomes? - Armin pergunta.
- Sim. Levi e eu temos uma lista de possibilidades. - digo e beijo a testa dele que sorri.
- Olha, Levi, a Mikasa disse que você disse a ela que Erwin e você estão pensando em colocar o nome do menino de Killian...
- Sim. Nós achamos o nome muito bonito. - digo a ela que não parece satisfeita com esse nome, Armin começa a rir.
- Zoë, o pai é eu e Erwin, somos nós que vamos escolher os nomes. - Levi diz enfezado.
- Mas... mas, Lian é um nome tão bonitooooo. - Zoë diz fazendo bico, Armin e eu começamos a rir alto.
- Zoë... silêncio. Armin vai começar. - digo a ela quando ele liga o monitor do ultrassom.
Observo os olhos de Levi brilhar como sempre ao ouvir os sons retumbantes dos coraçõezinhos dos nossos filhos.
- Armin... aquilo é uma calda ou um pintinho? - Zoë pergunta apontando.
- Nenhum dos dois. - Armin diz sorrindo para Levi - É um pezinho. Estão vendo? - ele apontou o mesmo ponto que a Zoë havia mostrado, Levi e eu dissemos "sim" ao mesmo tempo - Esse anjinho é menina e essa... e essa também, são quatro meninas... e... - Armin para de falar e continua a percorrer com aparelho na barriga de Levi.
- A-Armin... Armin e o meu menino? - Levi pergunta assustado com cara choro.
- ...espere... - ele sussurra olhando o monitor com atenção.
Eu olho para Zoë que parou de fazer graça e ficou em silêncio olhando Armin parecendo preocupada. Eu aperto a mão de Levi e acaricio sua cabeça.
" Deus!!! Por favor que meu filho esteja bem!! "
- Desculpa. Eu não estava vendo e nem ouvindo ele. Mas ele está aqui. - Armin diz suavemente olhando para Levi e depois para mim com uma expressão de desculpas - Fique calmo Levi, ele está bem, é que ele está muito de baixo das irmãs, não dá de vê-lo direito... acho que daqui quinze dias, nós devemos fazer outro ultrassom, até lá ele pode ter mudado de posição. - Armin limpa a barriga de Levi e depois pega sua mão - E tem mais uma coisa...
- O quê? - eu pergunto nervoso.
- Gente, calma. - Armin diz e sorri - É que eu acho que são na verdade, seis... seis bebês. Durante todo esse tempo, eu estava achando que era o cordão umbilical de um deles, mas agora eu vi, é a caldo de um sexto bebê, porém, não dá de vê-lo também, porque ele está camuflado pelas irmãs que estão na frente. Entretanto, os seis estão ótimos e saudáveis, se acalmem por favor, não há nada de errado com eles e nem com você. - Armin sorri tocando o indicador no nariz de Levi que sorri.
" Seis!!! "
Eu suspiro aliviado por eles estarem bem, passo a mão nos cabelos de Levi. Sorrindo para ele sem espanto com a nova informação.
- Seis... - sussurro.
- Seis. - Levi diz sorridente acariciando a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko 🔞 Eruri
Fanfic[Concluído] Hoje foi um dia muito frio e está sendo uma noite muito fria, decido cortar caminho para chegar mais rápido em casa quando escuto um miado que parece muito com em chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém está com beb...