Dez

2.1K 201 5
                                    

Armin e Eren nos contou muitas coisas interessantes sobre os Nekos, eu sei que Mikasa deve ter uns oito a dez meses de vida por aparentar ter sete anos de idade, mas eu não perguntei como eles a encontraram assim como eu não disse como encontrei Levi.
Mas agora eu sei coisas úteis sobre Levi. Como: Os Nekos possuem uma infanto-adolescência de dois anos mais ou menos e o marco para o início da vida adulta são quando as presas nascem. Agora haverá um desaceleramento no envelhecimento, já que Levi é oficialmente um jovem adulto de acordo que disseram Eren e Armin. Eles não envelhecem como os humanos... humano. Levi não é um humano de fato, ele é uma espécie híbrida de humano com Neko, Nekos são uma raça de metamorfose, Armin disse que no passado quando os Nekos só tinham filhos entre eles, os Nekos tinham a habilidade de ser metamorfarem em gato por completos, mas com os cruzamentos genéticos com os humanos, eles no decorrer dos séculos foram perdendo essa habilidade ficando no meio do caminho.

Mikasa é uma criança tão silencioso quanto o Levi foi na idade dela. Agora ela e os pais adotivos passaram a frequentar minha casa, Levi e Mikasa passam as tardes juntos e as vezes eles dois ficam com a Zoë aqui em casa, ou Levi fica só com a Zoë mesmo. O lado bom desse convívio que Levi está tendo com eles é que agora Levi está mais articulado para conversas e ele não se sente mais uma aberração, pois agora ele sabe o que ele é. O lado ruim é que agora Levi começou a fazer perguntas... um tanto constrangedoras de responder, eu numa pensei que um dia eu teria que responder esses tipos de perguntas, ainda mais para um rapaz/criança tão puro e inocente como Levi.




Hoje é véspera de Natal.
Diferente do ano passado que o passei ninando e contando histórias a um garotinho lindo, e muito mais diferente do ano anterior há esse que o encontrei fazendo minha vida mudar completamente. O agora minha casa está cheia de gente, com Zoë, Eren e Armin e com sua protegida e principalmente Levi que me fez voltar a viver. Meu irmão ficou um tanto surpreso quando ligou como sempre faz nessas datas e eu disse a ele que daria um jantar há alguns amigos, amigos de verdade e não inventado, que eu tinha me reconciliado com Zoë. Agora eu estou pensando seriamente em falar com Mike sobre o Levi, ainda mais agora que o garoto anda cada vez mais ávido para aprender e conhecer as coisas... Levi adora ouvir as histórias que Zoë conta sobre a nossas épocas de escola, dela e do meu irmão e meu.

Depois que todos foram embora Levi ficou jogando Final Fantasy XV até as três da manhã. Eu tive que tirar a TV da tomara e carrega-lo até o quarto para que ele desgrudasse de jogo que a Zoë deu a ele de Natal.
- Boa noite! - digo afagando seus cabelos da testa e dou uma coçadela em suas orelhas como sempre faço quando o levo para cama.
- Erwin... - Levi diz baixinho quando eu ia me levantar.
- Pode falar meu anjo. - sussurro e ele fica meio corado.
- ...hn...
- Você tem que dormir... - digo afastando os cabelos compridos do rosto dele - Sabe, foi numa madrugada de Natal como está que eu ganhei você... - sussurro me lembrando do passado que não é tão passado assim - Feliz aniversário, Levi. - digo e o beijo na testa e me levanto da cama, mas Levi segura meu pulso.
- Erwin... - Levi se levanta ficando de pé na cama e me abraça - Eu te amo. - ele sussurra no meu ouvido meio rouco e beija a minha bochecha.
Eu fico aturdido com isso, é a primeira vez que ele diz algo assim ou faz algo que ele mesmo demostre carinho apesar dele receber muito da minha parte, entretanto, eu nunca disse essas três palavras... não de uma forma direta como ele fez nesse exato momento.
" O que eu digo agora? "
Levi é rápido para voltar a se deitar na cama se cobrindo até o pescoço me dando brecha para sair sem dizer nada.

My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora