Dezoito

1.4K 107 1
                                    

         - Tudo bem, Levi. É só uma picadinha. - eu digo ao Levi que ficou assustado quando a Zoë disse que queria tirar um pouco de sangue dele para os exames - Através do sangue, ela pode fazer todo um mapeamento do seu sistema. E ver como você está. - digo acariciando seus cabelos.
- Eu estou bem. - Levi diz obstinado.
- Eu só preciso de dois tubinhos destes. - Zoë mostra os pequenos frascos de vidro para Levi.
Mas ele me olha suplicante.
- Tudo bem. Tudo bem, meu anjo. - digo o abraçando para acalma-lo e nego com a cabeça para Zoë que suspira derrotada.
- Levi, você não disse que seu calor está desregulado? Esse...
- E o que meu sangue tem a ver com meu calor? - ele pergunta baixo abraçando-me como uma criança assustada.
- Tudo!!! Olha...
- Zoë. Chega... ele não quer que tirem o sangue dele... - digo calmo.
- Ok. - Zoë diz sem ânimo, até que ela tenta novamente - Então, me deixa fazer o exame físico para...
- Não. - Levi diz enraivecido se agarrando mais em mim.
- Ok, Levi. Ninguém aqui vai lhe obrigar a nada. - digo me levantando do sofá com ele - Você quer ir se deitar um pouco?
Levi acena para mim e olha para a Zoë.
- Desculpa, outro dia. Tchau. - Levi diz e sai da sala rapidamente.
- AAAAHHH... - Zoë se senta junto comigo no sofá fazendo drama - Por que Levi não deixa? Eu vim até aqui, já que ele não quis ir lá na clínica...
- Levi não ver o mundo dá mesma perspectiva que nós, Zoë. Tem coisas que o assusta, tenha paciência...
- E por que será que ele tem medo de coisas tão simples, hã? - Zoë dá um soco de leve no meu ombro – Erwin, você mantém o Levi em uma caixa de vidro, e o pior é, que ele está acomodado com isso. Sabe, você e o Eren mantém esses dois em uma posição de completa codependência, isso não é bom para eles.
- Levi não é codependente. - digo.
- Ah não?! Então por que ele se agarrou a você quando eu peguei a seringa? Erwin... se você mandasse ele ficar quieto e deixar que eu e examinasse, ele teria obedecido, apesar de não querer... - Zoë diz com ar de desaprovação.
- Isso não é verdade.
- Não mesmo, Erwin? Eu tô querendo dizer é que, Levi não... como eu posso dizer... Levi não cresceu de forma psicológica, porque você não deixa, você o mantém em uma caixa de vidro o tempo todo, isso impossibilita que ele conheça o mundo lá fora. Ok, eu sei que você tem medo que coisas ruins aconteçam, que ele se magoe ou que alguém o machuque... mais essas coisas acontecem e é necessário para que ele cresça. ... Ainda mais agora... - ela sussurra o final com a testa franzida.
- Zoë... o que realmente você quer dizer? - eu pergunto não gostando nada da expressão dela.
- Você não percebeu, não é? De todos, é você que está sempre com ele. E mesmo assim... - Zoa suspira antes de continuar - Sabe, Erwin... apesar da Mikasa ser mais nova que Levi, e Eren agir como você sendo super protetor com ela, o Armin já não é... e tinha também os pais biológicos da garota que a mantiveram com o pouco tempo que eles tiveram no mundo real. Isso faz com Mikasa seja consciente de coisas que Levi não é... ... Mikasa apesar de mais nova, ela é mais madura que ele, psicologicamente falamdo, bem que, as meninas são bem mais evoluídas que os meninos naturalmente, hehehe...

- ...hm... – resmungo dessa sua comparação de meninos e meninas, ela ri mais alto.

-Levi e Mikasa, eles estavam juntos na semana passada, não estiveram? – Zoëpergunta minutos depois que parou de rir – Armin e eu estamos trabalhandojuntos ultimamente e Eren me disse que a deixou aqui para que eles brincassem enão ficassem sozinhos.
- Sim... Zoë, aconteceu alguma coisa?O que a Mikasa disse? - pergunto curioso e preocupado.
- O que Mikasa disse é só umasuspeita dela. Ela disse que não se lembra se os pais dela chegaram a comentaralgo a respeito, o Sr. Ackerman era um Neko e ela não sabe se o pai dela chegoua dizer ou não se isso era possível, mesmo por que a Mikasa era muito, muitopequena quando ele morreu.
- Possível...?! O quê? Do quevocê está falando, mulher? - pergunto sem entender nada - Zoë, Mikasa acha quetem algo de errado com Levi? Me diz. - digo.
" Pensando nisso, eu melembro de como ela me olhou quando eu cheguei em casa depois do trabalho nasemana passada, mas ela não disse nada, a verdade é que ela não fala muito...eu acho que ela só falou diretamente comigo uma vez. "
- Não é nada ruim, eu possogarantir, sabia que tanto Levi quanto a Mikasa podem sentir o cheiro um dooutro? Armin me contou que esse é um dos motivos da Mikasa gostar do Levi. -Zoë muda de assunto rapidamente.
- Por causa do cheiro dele? - perguntofingindo não ter percebo a mudança súbita da conversa.
- Mais ou menos, a própriaMikasa diz que há semelhança do cheiro do pai dela com a de Levi e isso a fazse lembrar do pai, ela já não tem mais uma memória clara do cara, a não seresse tal aroma... - ela diz pensativa - Erwin... eu tenho que examiná-lo... elogo. Só você pode convence-lo.
- Tá. Eu vou tentar. - digo.
" Eu conheço a Zoë osuficiente para saber que ela não falará mais nada até ter provas concretas dosfatos. Ela pode ser espalhafatosa, mas não costuma brincar com coisas sérias."
" O que será que Mikasa viude diferente no Levi? O que ela disse a Zoë? "



My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora