Bem-vindos a minha décima fic de Choni! Número redondo tem q ser especializada, ne? Eu prometo que vocês vão amar a fic e se divertir muito com ela.
Já aviso aos cardíacos para lerem no hospital ksksks
Boa leitura!TONI Point of View
Acordo sentindo a luz do dia batendo em meu rosto. Assim que abro meus olhos, vejo seus cabelos ruivos esparramados pelo travesseiro. Devo dizer que sou fascinada pela cor única de seu cabelo desde a primeira vez que a vi.
Pego uma mecha e "brinco" com a mesma, isso poderia acordá-la, mas fiquei hipnotizada demais para impedir o ato. Depois de alguns minutos mexendo em seu cabelo, a ruiva se move um pouco e ouço o som de sua risada sonolenta.
- Já está acordada? Você tem muita energia, Pink Hair.
- Dessa vez você não acabou comigo, ruivinha.- ela se vira para mim, me encarando com aqueles lindos olhos castanhos claros.- Igual das outras vezes.
- Só foram três vezes.
- Alguem está contando?- digo implicando com ela.
- Aposto que você também está.- ela me dá um selinho demorado e depois se afasta, sentado-se na cama.- Tenho que ir, trabalho para fazer.- ela começa a se vestir e tudo que faço é observar seu corpo perfeito ser coberto pelo vestido vermelho, luvas e botas de cano alto de couro.
- Ei.- me sento na cama, o cobertor cai do meu lado, mostrando a parte de cima do meu corpo completamente descoberto.- Você pode finalmente me dizer seu nome?- acredite ou não eu estava transando com alguém sem nem saber o nome.
Um sorriso travesso nasce em seu rosto e ela finge pensar seriamente no assunto. Ainda com o mesmo sorriso, ela fica de quatro na cama e engatinha devagar até mim. Quando sua boca está a centímetros da minha ela para.
- Eu gosto quando me chama de ruivinha, vamos deixar assim por enquanto.
- Qualquer informação então?- insisto.
- Eu era a garota mais popular da escola e fui rainha do baile.- dito isso, ela me beija novamente e se levanta da cama.
- Eu era a nerd.- digo fazendo uma careta.- Bem nerd....
- Seríamos bem opostas, então.- diz sorrindo.- Aposto que te acharia uma fofa e te chamaria para sair.... Tirar sua inocencia. Otimo clichê, adoro eles.
- Não parece ser do tipo romântica. Mais alguma informação? Você é muito misteriosa!
- Você também tem segredos, tipo esse curativo cor de pele que cobre uma parte de sua costelas. O que esconde ai?
- Você não me dá uma informação, eu também não dou.
- Ok. Que tal: eu calço 38. Acho bom eu ir embora, antes que seus seios tenham levado embora a pouca sanidade que tenho e eu decida ficar.
- "Eu calço 38", sério?- pergunto zombando.
- Você é uma detetive, sabe que qualquer informação pode pegar um bandido.
- E o que você roubou?
- Nesse exato momento? Sua calcinha.- ela levanta a mão moatrando a peça e rodando no dedo. Ela ri divertida da minha cara de confusão.- Até mais, Pink Hair.
CHERYL Point of View
As portas de um velho balcão são abertas pelos meus dois guarda-costas pessoais, Archie e Reggie, para que eu entre. Ando alguns metro naquele lugar cheio de armas e drogas para tudo que é lado, além de três ou quatro caras mortos no chão, o local estava uma catástrofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...