Oioi, meus lindos, tudo bem c vcs?
Em vista do final do cap anterior, nem preciso lembrar q esse cap é tóxico kkkk
Boa leitura!TONI Point of View
(Dois dias depois)
Vejo Marjorie, ou melhor, Cheryl abrir os olhos lentamente, ela parecia bem cansada e abatida. A ruiva aperta um botão e faz a parte de cima da cama se suspender até que tivesse sentada. Ela olha para mim, os castanhos de seus olhos estavam nebulosos e não demonstravam a típica confiança de sempre.
- Toni...- ela diz quase inaudível.
- Oi, Cheryl. Você esteve dormindo por dois dias. Que bom que está bem.
- Não imaginei nem que fosse te ver de novo. Mas fico feliz eu ver você.
- Você e Veronica me machucaram de verdade. Quando olho para vocês ainda sinto vontade de chorar e sinto meu coração apertar.
- Sinto muito. Eu nunca quis te magoar.
- Eu sei, mas mesmo assim não posso te perdoar, não tão facilmente, não agora.
- Nunca vou pedir para você me perdoar. Eu sei que não mereço seu perdão.
- Ainda bem. Eu só quero saber o por que.
- Eu achei que o Chefe do Crime era meu pai, pois ele era ha alguns anos. Quando eu era menor, meu irmão tinha sido "morto" por ele bem na minha frente. Foi numa época que eu achei tinha perdido você para sempre e meu único amparo era ele. E meu pai o tirou de mim igual tirou você, foi demais para mim e eu aos poucos fui amadurecendo a ideia de me vingar. Mas meu principal motivo foi você, Toni. Eu nunca consegui te superar, você é meu amor, minha alma gêmea, minha metade.
- Então por que não me contou?
- Porque eu estava com medo. Medo de te perder de novo, mas teve o mesmo resultado no final. Mas eu fico feliz de ter passado esses seis meses com você, foram os melhores da minha vida.
- Também foram para mim, embora tudo o que é bom acaba. Agora deixa eu te falar o que aconteceu esses dois dias. Hope e Kevin conseguiram um acordo para todos os Escarlates.
- Que acordo?
- Paguem uma fiança à algumas familias que perderam seus familiares que trabalharam para os Blossoms, fizemos uma seleção com uns pre-requisitos para receber a fiança e um ano de serviço comunitário. E seus rostos não aparecem em nenhum lugar, só os nomes.
- Não.
- Nao?
- Somos criminosos também, merecemos ir para a cadeia e pagamos as fianças, e depois que sairmos fazemos os serviços. Quero ser o exemplo para que ninguém mais queira ser um criminoso.
- Isso é quase nobre da sua parte. Esse é o acordo.- passo o papel e uma caneta para ela. Cheryl anota algumas coisas.
- As pessoas contratadas não pagam fiança, mas fazem três anos de serviço comunitário. O alto escalão paga um terço das finanças, ficam dois anos na cadeia e pagam um ano de serviço comunitário. E a líder, paga três anos de cadeia, dois terços da finança e faz serviços comunitários por dois anos. Esse é o acordo que eu quero.
- Considerando todos os atenuantes e a ajuda que deram ao país, acho justo. O comissário de segurança nacional que fez o acordo e depois de cumprido, vocês tem o perdão dele, ou seja, suas fichas serão limpas.
- Estou satisfeita, com 33 anos eu serei totalmente livre e com certeza serei uma nova pessoa.
- Providenciarei que seja feito como quer e depois disso, eu vou embora. Irei para Nova York trabalhar na empresa da minha mãe provavelmente. Isso é um adeus, Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...