Oioi, gentee. Sei que prometi postar domingo, mas pra quem leu meu mural de avisos sabe o motivo :)
Para quem não sabe eu estou preparando MAIS UMA FIC Choni e eu precisei atrasar um pouco as coisas kkkkk
Ansioso para os 5 caps finais de Outlaw Love? E ansiosos para uma nova fic?
Boa leitura!TONI Point of View
- E eu achando que ela não poderia ficar mais estranha.- tiro da caixa um tocador de fitas daqueles bem antigos e grandes.- 13 Reasons Why feelings...
Junto com o tocador, tinha algumas fitas e apenas uma carta, que eu abro e reconheço a caligrafia de Cheryl. "Sei que é estranho te enviar essas fitas, mas para uma criança era mais divertido fazer um diário falado e quando adolescente descobri que era mais seguro do que escrever e minha família mafiosa descobrir. Assim se tornou um hábito quando me tornei adulta. Nessas fitas explicarei minha relação com meu irmão, algumas coisas em relação com a minha família, sobre a nossa relação e meus dias na prisão. Ouça na sequencia, coloquei os números nas fita para isso. Obrigada por essa oportunidade, Pink Hair. Beijos, Cheryl".
Procuro a fita que tem o número 1 e coloco no tocador. Demora um pouco para que a voz de Cheryl bem nova soe no tocador.
"Eu e Jayjay descobrimos esse tocador de fitas no porão e pegamos escondidos para nós. Nossos pais acham que foi perdido na mudança, mas fomos nós que pegamos mesmo. Vai ser bem divertido gravar meus diários aqui". A fita dá um corte, porque trocou de dia. "Você não vai acreditar, diário, no que aconteceu hoje. Como sabe é meu aniversário de 10 anos e eu sai com Jayjay para tomarmos um sorvete para comemorar, ja que, como você também sabe, minha familia e ocupada demais para não trabalharem dia de semana, mesmo que seja o aniversário de alguém, então só estava eu e ele.
Meu irmão é tudo para mim, eu o amo demais, na verdade eu achei que eu só tinha amor para ele, ja que não tenho um amigo especial nem uma familia afetuosa, mas hoje isso mudou. Sim, diário, eu me apaixonei pela primeira vez hoje! Eu sei que sou bem nova para isso, mas eu tenho certeza!
Foi assim: Jayjay foi no banheiro do parque para lavar a mão e a blusa que tinham sujado de sorvete e me deixou no banco, falando que ja voltava. Eu ainda não tinha terminado meu sorvete e nem tive chance de terminar, porque eu acabei derramando quase tudo no chão. Eu fiquei com muita vontade de chorar, mas eu segurei as minhas lágrimas.- Ei.- disse uma garota que tinha a minha idade.- Não chora.- ela sorri de orelha a orelha e posso ver que ela tinha um dente faltando e pelo machucado que tinha na boca, é porque tinha brigado.- Eu compro outro para você. Vem comigo.- Ela segurou minha mão e me levou ate a barraca de sorvete.- Pede o que você quiser. Moço, eu quero um de creme misturado com morango.
- Eu quero o mesmo, moço.- esse é o meu preferido.- Achei que só eu gostava de misturar.
- Eu gosto de esperimentar coisas novas. Que coincidência, ne?- pergunta empolgada.
- Sim. Ah, eu me chamo Cheryl Blossom e você?
- Toni Topaz.
Depois disso, Jayjay voltou e nós passanos a tarde toda brincando com ela. No inicio eu não sabia porque eu gostei tanto da compania dela, mas ai o Jayjay falou que eu tinha tido um "crush" nela. Eu não sei o que e crush, mas se é o mesmo que gostar, eu com certeza tive isso".
Esse foi o fim da primeira fita. Meu deus! Não acredito que eu conheci a Cheryl quando tinha apenas 10 anos! E muito menos acredito que fui primeira paixonite dela! Estou bem curiosa agora para saber do resto. Coloco a fita com o numero 2.
"Oi, diário, sei que tem um tempo que não falo com você e que aconteceu de novo. Mais uma vez meu pai agrediu Jayjay so que dessa vez eu tentei ajudar meu irmão e acabei apanhando também. Nós só temos 12 anos, é tão injusto um adulto bater na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...