8- Espinhos

1.9K 218 99
                                    

Mais um cap pra alegrar o dia de vcs. Comentem e votem ;)
Boa leitura!

CHERYL Point of View

"- Você gosta de mim?- ela pergunta me olhando intensamente nos olhos. Levo um tempo para responder já que a pergunta me pegou desprevenida.

- Errr... Eu...- respiro fundo e solto o ar devagar.- Eu gosto de você, Toni, um pouco mais a cada dia, mas eu já te disse para não se apegar a mim. Sei que uma hora vou te decepcionar e você vai sofrer se gostar de mim.- Imagina quando ela souber quem eu sou de verdade...- Alem disso, gostar de alguém pode me atrapalhar no trabalho.

- Se você viver a vida assim, nunca será feliz.

- Pretendo ser completamente feliz só quando eu alcançar meu objetivo. Sei que está perto. Se você puder esperar e quando a verdade for revelada você ainda gostar de mim, talvez eu me permita sentir algo a mais por você."

A cena passa diversas vezes na minha cabeça. A minhas resposta tinha a deixado triste e ao ve-la desse jeito me deixou com um incrível mal-humor no dia seguinte.

Acho que hoje eu vou fazer algo doido só por fazer, algo fora dos planos. Acho que se eu não descontar meu mal-humor em algo, eu vou explodir.

- Ei, Hope, como vai a situação na doca 9?

- Os Blossoms realmente conseguiram comprar mais um píer e mais um local de armazenamento.

- Isso tem quanto dias? E quanto custou?

- Uns cinco dias. 10 bilhões.

- Vamos causar um rombo naquele local e na conta bancária do Chefe do Crime.

TONI Point of View

(Sete dias depois)

- Foi reportado mais um tirotei na doca 9.- fala Helen.

- Cade a Veronica? Ela que me avisa essas coisas. Nesses ultimos dias ela sumiu.

- Desde que ela explodiu com a Betty, ela tem evitado ao máximo ficar na delegacia. Se não me engano ela até pediu duas semanas de férias.

- Tudo bem, depois eu falo com ela. Agora temos que ir de novo na doca para fazer perícia. Tem alguma coisa que estamos deixando passar.

.....

Chegamos na doca 9 e analisamos a cena do crime. Eu procurava por qualquer pista que revelasse algo além do trafico de drogas e rivalidade entre gangues. Helen fazia a analise dos cadáveres antes de serem movidos para a delegavia. Betty foi atrás das filmagens e qualquer outra pista que as câmeras pudessem revelar.

- Toni, acho bom irmos para a delecacia. Preciso analisar melhor, acho que encontrei uma coisa.- fala Helen.

- Vamos levar as evidências e os materiais necessários, te encontro lá em uma hora.

Procuro por mais alguma evidência ainda não encontrada, mas parece que já está tudo catalogado. Vou voltar para a delegacia então.

CHERYL Point of View

- Precisamos mesmo continiar com isso, Cher?- pergunta Veronica.

- Sim. Eu sinto que eles estão escondendo alguma coisa ali. 10 bilhões é muito dinheiro até mesmo para a pessoa mais rica do mundo. Além disso, já está na hora de conseguirmos mais uma doca para nós.

- Tudo bem. Só espero que isso não tenha a ver com sua raiva momentânea e tudo que você quer é atirar em alguém.

- Me deixe em paz, Veronica.- a morena sai da minha sala e me deixa sozinha.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora