4- Uma Nova Máfia

2.2K 242 143
                                    

Voltei para alegrar seu final de semana.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

FLASHBACK ON

O quão velho você deve ser para começar a montar uma máfia? 20, 30, 40 anos? A resposta é que na verdade não existe uma idade. O que existe é gente disposta a receber,ter dinheiro, ter armas, muita influência e um grupo seleto de gente que você confia para sempre te apaoiar.

Esse foi meu pensamento quando um dia decidi que iria formar os Escarlates e eu tinha apenas 22 anos. Muito nova? Talvez. Mas mesmo sendo relativamente nova, eu sabia que conseguiria fazer os Escarlates seram imbatíveis, eu sabia que tinha o que era preciso.

Primeiro passo: juntar um grupo seleto de pessoas que eu possa confiar. Isso vai ser um pouco difícil, mas nada que eu não consiga.
Quem seria meu braço direito? A minha reposta veio em forma de manchete de jornal: "O Chefe do Crime causa a morte da mulher do chefe dos Lodges". Veronica deve estar muito brava e provavelmente vai querer vingança, vou conversar com ela.

A convido para um jantar em minha mansão três dias depois do enterro de sua mãe. Eu gostava da tia Herminone, ela era uma pessoa boa, e podia entender porque Ronnie estaria muito brava.

- Boa noite, Ronnie.- digo ao atender a porta. Lhe dou um abraço rápido e sorrio.- Vamos, entre.

Jantamos enquanto mantinhamos uma conversa boa e tranquila. Ao terminarmos de comer, ela toca no assunto de como está puta da vida por seu pai não mover um dedo para vingar sua mãe.

- Então, Ronnie, é por isso que te chamei. Eu quero montar uma nova máfia, uma que bata de frente com os Blossoms e os destrone de seu posto de intocáveis.

- Não querendo constatar o obvio, mas, Cher, você é uma Blossom.

- E você é uma Lodge, mas está aqui falando sobre acabar com a própria família. Nós duas sabemos que eles não valem o prato que comem e precisam ser parados. Não vou dizer que não gosto do meu nome, mas odeio o significada que ele tomou.

- O que uma nova máfia faria de bom para a cidade?

- Regra numero 1: só matamos criminosos. Regra número 2: sem tráfico de drogas nem de pessoas. Regra número 3: tudo que fizermos será contra os Blossoms e não por capricho ou ganância.

- Então trafico de armas entra e podemos matar bandidos?

- Exatamente. Precisamos de sustento e de ter armas próprias. Somente o lucro que tenho da minha empresa não é o suficiente.

- E por que me escolheu?

- Preciso de alguem de confiança para ser meu braço direito. Te conheço a 20 anos e sei que não vai me trair. Alem disso você guarda rancor o suficiente para seguir em frente com os planos que tenho e é especialista em hackear as coisas, eu preciso de uma boa hacker. De bônus eu ainda teria alguém infiltrada na polícia. Você está dentro?

- Sim. Conte comigo. Quem são as outras pessoas que você escolheu?

- Tive tempo para pensar e verificar de perto todos os outros que farão parte do alto comando.- entrego as pastas para Ronnie e ela abre.

- Archie Andrews: tricampeão de boxe no campeonato mundial. Especialista em diversas artes marciais e autodefesa. É uma pessoa de bom coração e sempre quer ajudar os outros, mas guarda um enorme ódio pelos Blossoms por eles terem matado seu pai à sangue frio bem na sua frente. Ele agora está na cadeia, pois matou um Blossom.- ela lê em voz alta.

- Alem disso é seu ex.- eu digo rindo.- Sei que podemos confiar nele, principalmente que eu pagar para ele sair da cadeia.

- Reggie Mantle: sabe lutar Krav Magá e Karatê. É formado em engenharia civil, elétrica e mecânica. Mãe foi usada de refém numa emboscada dos Blossoms e no final da troca a mataram do mesmo jeito.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora