13- Fantasia

1.9K 182 175
                                    

Nem essa quarentena vai me impedir de escrever, vou subir até no telhado para poder ter internet e postar. Com esse cap chegamos na metade da fic (q vai ter 25 caps).
Espero que estejam gostando, boa leitura!

CHERYL Point of View

Meu corpo todo ficou tenso e eu esqueço como se respira. Ela sabia que eu era uma Blossom? Ou ela acabou de descobrir? Qualquer que seja a opção, isso provavelmente não vai acabar bem. Acho que nunca fiquei tão tensa e preocupada em toda a minha vida.

- Não precisa ficar tão surpresa.- ela diz esboçando um pequeno sorriso. Ela não está brava?- Eu já desconfio tem um tempo. Podemos só namorar tem um mês, mas já temos algo a mais já tem quatro meses. Você nunca menciona nada sobre sua família, nada sobre seus pais, irmãos, avós, tios ou primos. Então eu comecei a pensar o porquê. Talvez seus pais fossem homofobicos, mas ai você fariam algum comentário sobre isso. Ou talvez eles te batiam, mas também descartei isso. Talvez você seja filha única, então nada de irmãos. Talvez seus tios e primos fossem distantes de você ou seus país eram filhos únicos. Mas nenhum único comentário sobre nenhum deles ou sobre a falta deles me fez pensar que não poderia ser algo tão normal.

- Que teria que ter um outro motivo para eu não falar nada. Um motivo muito ruim...

- Exatamente. Então eu pensei que sua familia fazia parte dos Escarlates, porque não seria tão ruim assim, mas o suficiente para não falar para um detetive. Sei que as vezes o quão sério levo meu trabalho pode ser um problema.  Descartei depois que recebi uns arquivos sobre como os Escarlates contratavam, estranho devo dizer. Então só sobrou os Blossoms.

- Pior impossível.- falo desviando o olhar para minhas mãos. Ceus, essas atitudes nem parecem comigo.

- Eu tive a confirmação de que estava certa ao descobrir a dois dias que todos os Blossoms são ruivos.- isso é estranhamente verdade.

- Se você já desconfiava, por que não me disse nada? Por que ainda está comigo?- Toni pega as minhas mãos, as apertando entre as suas, o que me faz olhar para ela.

- Porque você não é como eles. Você é melhor. E não tenha vergonha do seu nome só porque alguém decidiu fazer algo ruim usando ele. Use-o para fazer a coisa certa. Sei que pode.

- Você sabe que é a melhor namorada do mundo, ne?

- Eu tento.- ela diz sorrindo.

....

Acordo me sentindo estranhamente bem, normalmente eu só acordo assim quando tenho uma boa noite de sexo (o que não ocorreu essa noite), mas hoje foi uma exceção. Toni ainda dormia, ou pelo menos ainda estava quieta na cama. Ela estava me abraçando pela cintura e sua respiração batia na minha nuca. Me sinto um pouco ridícula ao sorrir bobamente. Como que eu me deixei levar por tantas emoções bestas?

- Alguem acordou de bom humor.- ouço sua voz rouca de sono.- Podemos ficar assim o resto do dia, ne?- seu abraço se aperta um pouco e ela me puxa um pouco mais para perto.

- Não que eu esteja achando ruim ficar assim. Não quer ir na piscina? Ou um piquenique? Como você sugeriu ontem.- se ela ia responder algo, desistiu assim que ouviu batidas fortes na porta.- Quem é?

- Ruiva, tenho que falar com você agora. É importante.- a voz tão séria de Hope me faz ficar muito preocupada, afinal é a Hope, ela nunca está séria.

TONI Point of View

Marjorie e Hope devem ter ficado conversando mais de hora, porque eu dormi e acordei e ela ainda não tinha voltado. Fui para o banheiro e tomei um banho, ao sair, vejo a ruiva sentda na cama me esperando, já usando roupa de ir na piscina.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora