Oioi amores. Tudo bem c vcs?
Se preparem que essa cap tem uma bomba kkk
Comentem e votem pf
Boa leitura!CHERYL Point of View
Quando acordei, percebi que Toni já se vestia. A vejo cobrir a parte de cima do corpo, meus olhos veem rapidamente aquele curativo em sua costela, eu sabia que aquilo não era um machucado, pois ela não sentia dor quando eu passava a mão ali.
Ela parecia um pouco apressada. Se ela estava apressada para ir ao trabalho, posso me declarar inocente, eu não fiz nada... ainda (foco no ainda).
- Já vai sair, Pink Hair? Não pode ficar mais um pouquinho?
- Você saiu correndo ontem, hoje é a minha vez.- diz sorrindo.
- Uma diferença: eu sempre saio antes, porque eu sei convencer de ficar.- saio da cama e vou até ela, ficando de frente. A dou um empurrão fraco nela, que é o suficiente para que caia sentada na cama. Sento em seu colo e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço.
- Convincente, mas não o suficiente, ruivinha.- diz rindo.- Eu preciso ir trabalhar
- Quem perde é você.- de repente, ela nos vira na cama e fica por cima de mim.
- Não é justo você fazer essas coisas enquanto ainda está nua.- Envolvo meus braços em seu pescoço e a puxo para um beijo.
Minha língua invade sua boca e "brinca" com a dela, explorando cada canto. Minhas mãos vão para seu cabelo macio e minhas unhas cravam em sua nuca. Suas mãos descem pelo meu corpo, parando na minha bunda, apertando com vontade.
Quando as coisas iam ficar interessantes, o celular de Toni toca. "Telefone tóxico", pensei indignada ao percever que Toni se afastava.
- Sério que você vai atender isso?
- É importante. Oi.- algo que ela ouviu parece ter agradado, já que sorriu.- Ok, já sei o que fazer. Até, mais. Te devo uma.- então ela desliga.- Eu realmente preciso ir agora.
- Parece que estou sendo expulsa.- falo rindo.
- Juro que recompenso você outro dia.- "Óbvio que irá", pensei.
.....
Já era de noite, eu andava numa rua movimentada de Riverdale, que tinha ótimos restaurantes. Eu iria me encontrar com Hope, para que ela fosse falar com uma informante nossa dentro da Wyne's. Eu gostava de assistir e ouvir a discussão ao longe, para saber se tudo estava indo bem.
Por que eu mesma não falava? Simples: porque, com exceção da Ronnie, Hope, Archie, Reggie e Josie, ninguém mais sabe que eu comando os Escarlates, nem meu nome, nem meu rosto. Só quem sabe meu nome é a Toni e ela não contou para ninguém.
Enquanto andava até o restaurante indicado, passei em frente a um deles e, pela vitrine, consigo ver Toni conversando com uma mulher bonita, que eu não reconheci. Elas pareciam estar num encontro, o que eu achei estranho, já que Veronica não me disse nada sobre ela estar saindo com outras pessoas.
Nosso "relacionamento" não passa de uns encontros de vez em quando e as vezes terminando em sexo, nada a mais, por isso não me importei em ve-las juntas.... quer dizer, mais ou menos. Senti uma leve inquietação, provavelmente meu ego estava um pouco ferido por alguém não achar que eu era o suficiente. "Para que outras se você tem a mim?", pensei. É, meu ego é bem grande.
Pego o celular que só tem o número da Toni e ligo para ela. Vamos deixar as coisas interessantes. Vejo que ela pega o celular e pede liscença para a mulher.
- Por que está me ligando uma hora dessas? Não estou em serviço.- diz brava.
- Isso eu posso ver perfeitamente daqui, detective. Não faça essa cara de espanto, você está em local público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...