12- Segredo Revelado?

1.8K 186 314
                                    

Desculpa pela demora paea atualizar, é que aconteceram umas coisas ai com uma das autoras...
Mas deixando isso de lado, com base no título já dá pra imaginar o que vai acontecer??
Boa leitura!

CHERYL Point of View

- Marj, eu realmente tenho que ir para o trabalho agora.- a ruiva é insaciável! Acabei de acordar e ela já está em cima de mim, beijando meu pescoço. Chama o bombeiro que esse fogo ai só vai ser apagado com água.

- Estou com saudades e quero ficar mais tempo com você.- ela diz fazendo bico.- Você passou a semana toda sem dormir comigo e eu fiquei carente.- seu rosto de cachorro que caiu do caminhão de mudança quase me faz ceder.

- Desculpa, ruivinha, é que esse mês tem sido agitado, e essa semana que chegaram os documentos. Trabalho tóxico que não me deixa ficar com minha namorada.

- Só mais uns minutinhos, ninguém vai achar ruim. Já sei. Que tal tomarmos banho juntas? Dois em um.- seu sorriso travesso me convence de aceitar o pedido.

Depois de um banho demorado, que obviamente não foi só banho, nós duas saímos do meu apartamento e cada uma foi para seu trabalho. Já tínhamos um pouco mais de um mês de namoro e estava tudo perfeito entre nós, queria dizer o mesmo do trabalho, mas desde o incidente com os reféns, que tem já um mês, as coisas estão cada vez mais agitadas. Parece que os Escarlates estão pressionando mais os Blossoms e estes estão mais violentos. Algo me diz que não vai demorar muito para eles terem um embate final.

Chegando no trabalho, volto a ter que trabalhar com os milhares de documentos. Hoje parecia que as coisas seriam calmas e assim espero. Esse meu pensamento não durou muito, pois em menos de uma hora eu ouvi Veronica berrando para Betty a deixar em paz. Fiquei preocupada e fui conversar com a minha amiga.

VERONICA Point of View

- O que você quer, Betty?- pergunto de forma ríspida.

- Já tem mais de um mês V, você poderia me ouvir por um minuto?- sua voz era triste, mas não estou disposta a ouvir mais acusações.

- Não me chame de V e me deixa quieta. Achei que depois que te enganei com o sequestro, finalmente me deixaria em paz.

- Você falou que Cheryl achava que você estava sendo uma espiã da polícia e iria te matar de verdade. Eu me desesperei muito.

- E depois eu te falei que era mentira, achei que era o suficiente para você me deixar quieta de vez. Aposto que pensa pior ainda de mim, mas eu não me importo.

- V, eu...- ela tenta tocar meu braço, mas eu me afasto e dou um tapa na sua mão.

- ME DEIXA EM PAZ!- ela se assuta com meu grito e não me segue quando vou para a sala de arquivos.

Que raiva! Eu gosto muito dela, mas o que ela disse ainda me machuca toda vez que eu lembro. Se conversarmos, ela vai só falar coisas piores de mim e me machucar ainda mais. Eu estava com vontade de chorar, mas não posso, não irei. Não por causa de alguém que pensa tão pouco de mim.

- Aquilo foi um baita de um escândalo, ein.- fala Toni ao entrar na sala e fecha a porta.

- Eu só quero ficar quieta.- falo tentando conter o choro.

- Me conte o que está acontecendo entre vocês. Eu só quero ajudar minha melhor amiga.- Não é fácil ter que mentir para a Toni, ela é uma das pessoas que eu mais amo, mas não posso falar a verdade, perder mais alguém que eu amo seria demais para a minha própria saúde mental.

- Você não pode fazer nada. Se... a pessoa que você gosta estivesse fazendo algo que não está dentro da lei, o que você faria?

- Eu não sei e espero nunca ter que passar por isso. Olha, assim que você achar que precisa falar com alguém, você pode sempre contar comigo.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora