Comentem bastante, meus lindos.
Boa leitura!NARRADOR Point of View
FLASHBACK ON
Cheryl havia achado a garota de cabelos rosa adorável e desde o dia que a ajudou no corredor do colégio não a tirava da cabeça. A ruiva procurou saber um pouco mais sobre a garota e descobriu que ela a pessoa mais inteligente de seu ano, que era um a menos que o de Cheryl. Toni era filha de uma detetive e uma empresária. Ela não fazia nenhuma atividade extracurricular no colegio e tinha pouquíssimos amigos.
A Blossom não conseguiu achar mais a garota durante duas semanas, mas quando a achou, foi na biblioteca da cidade, lendo um livro grande que parecia ser muito interessante. A ruiva se sentou ao lado da menor e esperou ela olhar.
- O-Oi, Blossom.- disse Toni com timidez.
- Oi, T.T. Sabia que eu te procurei por duas semanas. Você parece até um fantasma naquela escola.
- Por que estava me procurando? E-Eu fiz algo errado?- pergunta se encolhendo com medo da Blossom.
- Não mesmo. Não precisa ter medo de mim, não vou te machucar, nem todos os Blossoms são ruins. Então... Você vem aqui todos os dias?
- Sim. É melhor do que ir para casa...- Toni não gostava de ir para casa tão cedo e a ver vazia, pois ainda sentia uma enorme falta de sua mãe que havia partido tinha alguns meses. Como nunca foi uma pessoa com muitos amigos, ela era muito conectada com as mães, especialmente a que morreu.
- Te entendo, ir para minha casa também é um inferno. Minha mãe me odeia por ser gay, meu pai sempre está ocupado e meu irmão sempre tem que ajudar meu pai no trabalho.
- Sinto muito. Não gosto de ir para casa porque ainda sinto falta da minha mãe.
- Ah, sim. Sinto muito, aposto que ela era incrível. Bem... agora você tem uma compania durante o dia.
Aos poucos elas foram se tornando amigas até que, depois de dois meses, Toni começou a sentir algo a mais pela ruiva e se desesperou com isso. Então ela tentou se afastar e deixou de ir na biblioteca. Já a ruiva começou a se desesperar por não conseguir encontrar sua amiga, a única pessoa, alem de Ronnie, que ela poderia chamar de amiga.
Cheryl então a procurou pela escola e conseguiu a encontrar uns dias depois passando pelos corredores. Quando viu a mais velha, Toni tentou fugir do jeito que dava, mas a ruiva a alcançou e a encurralou. Depois a puxou para uma sala fechada.
- Por que tem me evitado?
- Marj, nós conbinamos de deixar nossa amizade em segredo no colégio, para não estragar sua reputação.
- Eu sei o que combinamos e eu já disse que esse não é o motivo. Mas voce está me evitando na biblioteca. Por que?
- Nada.- a menor cora muito e desvia o olhar, esse simples gesto fez Cheryl perceber o que estava acontecendo.
- Você gosta de mim... mais do que como amiga.
- É. Agora que você sabe, deve achar nojento uma nerd gostar de você. Agora posso voltar a ficar sozinha.- Toni sai correndo da sala e some no meio das pessoas do corredor.
TONI Point of View
Finalmente tive coragem de voltar para a biblioteca, afinal eu tinha certeza que Marjorie não estaria lá. Procuro algum livro para ler hoje, ja que eu havia acabado o anterior. Acho um sobre mitologia grega e pego para ler. Folheio o livro enquanto ando em direção a uma mesa, eu estava tão distraída que nem vi quando alguém segurou meu livro e o puxou, quando olhei para cima para ver quem era, sinto lábios macios enconstarem nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...