Cap novo junto c o ep novo de hj a noite :)
Boa leitura!NARRADOR Point of View
- Viado, nós vamos ter uma secção só para nós! Tô me sentindo o próprio Oliver Queen nesse esconderijo.- falou Hope animada assim que entra na enorme sala que seria a base de comando da força-tarefa.
- Não estamos aqui para brincar de super-heróis, loirinha.- diz Helen rindo.
- Acho que ninguém aqui se incomodaria de ver você usando a roupa da mulher gato.- diz Ronnie entrando na brincadeira.
- Parem com isso, não viramos a Liga da Justiça.- fala Betty meio enciumada por Veronica ter "cantado" outra pessoa.
- Com vocês, todos estão aqui já. Vamos, Toni não está feliz com a ideia, então não vamos dar motivos para ela ficar mais brava.- responde Cheryl.
- Chataaa. Vamos todos trabalhar juntos! Não vai ter mais polícia vs Escarlates, agora somos do mesmo time.- a loira ia se empolgando cada vez mais.
Na força-tarefa estava todos os Escarlates: Cheryl, Hope, Veronica, Archie, Reggie e Josie; e quem trabalhava na polícia: Toni, Helen, Betty e Jughead. Esses dez formaram o time perfeito e o presidente do FBU reconheceu isso, assim seria bem fácil acabar com o grupo terrorista que chegou na cidade.
O problema é que Toni e Cheryl trocavam farpas por qualquer coisinha, ou melhor, Toni brigaca com a ruiva por qualquer coisa. Era óbvio que não lhe agradava nem um pouco estar trabalhando com os Escarlates.
- Como que conseguiram isso?
- Ja disse que foi o presidente do FBI que nos pediu, alem disso é uma forma de fazermos as coisas certas do jeito certo. Nao é isso que você queria desde o início?
- Falou bem "queria", agora a unica coisa que eu quero é você bem longe de mim.- Cheryl visivelmente ficava ferida a cada palavra cruel que Toni proferia, mas tentava disfarçar ao máximo.
- Vamos voltar ao trabalho, né, amores?- diz Veronica entrando no meio.- Se não me engano temos que pegar logo esses caras.
HOPE Point of View
- Acho que nem eu aguento mais aquelas duas brigando.- falo assim que me sento em frente à Helen.- Aqui seu café.
- Também estou sem paciência para as brigas.- ela diz dando um gole em seu café.- Mas já esta melhor do que há 10 dias.
- Se elas não fizerem as pazes logo, eu juto que vou prender as duas em uma sala completamente vazia e a única coisa que terão para fazer é conversar. Ai elas fazer as pazes e transam loucamente e no dia seguinte voltam a namora.- Helen solta uma risada.
- Não é tão simples assim, loirinha. Mas chega de falar delas, você não me chamou num encontro para falar de outras pessoas.
- Não mesmo, te trouxe para aparoveitar um pouco a companhia da minha namorada.
- Não lembro de ter aceitado nenhum pedido.
- He, maldade isso. Mas se é um pedido que você quer, é um pedido que terá. Helen Troyer, quer namorar com essa loira sem noção aqui?
- Tinha que ser você para fazer um pedido assim.- fala rindo.- E sim, eu aceito.
- Agora é a parte que eu posso te levar para outro lugar e te beijar ate cansar?
- Claro, por que não.
VERONICA Point of View
Sabe quando você tem vontade de descer a mão na cara da Toni e da Cheryl para deixarem de ser bestas e voltarem a namorar, casar e me dar sobrinhos? Essa é minha vontade..... Não, eu não vim para um clube para me irritar, mas sim para relaxar e aproveitar a companhia da loira mais linda desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fiksi Penggemar(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...