Dps do fpashback tem hot, espero q gostem kkkk
Comentem muuuuito e votem pf
Boa leitura!TONI Point of View
FLASHBACK ON
Eu olhava para a grande parede da minha sala, a quantidade de informações que tinha ligando os Blossoms a tudo que é tipo de coisa e agora, eu tinha mais uma foto para adicionar ali. Ou melhor, era um desenho que fiz da mulher que encontrei semana passada, que dizia ser líder dos Escarlates.
Prego sua "foto" no centro da outra parede, nova gangue, novo painel de informações. Incrível que nós só soubemos deles faz sete dias e do nada viraram manchete de todos os jornais. Foi como se aquele dia fosse o show de abertura deles.
O telefone da sala toca e me tira dos pensamentos. Quem estaria ligando direto para o meu trabalho? Alguém ainda usa telefone fixo hoje em dia?
- Alo?
- Hello, detective.- essa voz não me é estranha.
- Quem é?
- Já esqueceu a minha voz? Poxa, assim fico magoada.- foi como um estalo na minha mente.
- Cheryl.- ouço sua risada.
- Exatamente. Como vai sua investigação sobre mim? Bem parada, eu ouso dizer.
- Você é bem perfeccionista, admito isso.- mando uma mensagem para Ronnie para ela tentar rastrear a ligação.
- Obrigada, eu faço meu melhor. Quero te dar uma dica sobre os Blossoms.
- Por que iria me ajudar? E po que eu acreditaria em você?
- Primeiro: não se engane, detective, estou ajudando somente a mim. Segundo: eu poderia ter pedido para minha snipper atirar em você e não o fiz. Eu não mato inocentes, por isso não irei te machucar. Enfim, quer a dica?
- Desembucha.
- Amanha terá uma reunião entre quem comanda as docas com quem é o intermediário dos Blossoms. Aposto milhões que vai ter muito dinheiro sujo, drogas e armas.
E foi assim que comecei a ter como "informante" a segunda maior mafiosa dos EUA.
(Um mes depois)
Veronica tinha me convidado para ir a um lugar que tinha bebidas e pista de dança para conhecar uma amiga dela. Segundo a Lodge suas melhores amigas tinham que se conhecer, mas eu desconfiava que ela tinha, não só uma segunda intenção, como uma vigésima.
- Ela disse que chegou. Vou procurar por ela, fique aqui.- disse Ronnie antes de entrar no meio da multidão.
Eu estava sentada no bar, pedi para o garçom um whisky, única coisa com álcool que eu tomo, e ele me serve um copo. Tomo um gole pequeno para aproveitar o gosto, até que era de qualidade.Percebo a movimentação de alguém sentando ao meu lado e antes de me virar já deduzo ser a Ronnie.
- Então, Veronica, achou sua am-
Minha frase fica presa na garganta quando vejo a mais bela mulher que está sentada ao meu lado. Ela era ruiva, olhos castanhos claro e pele clara. Usava uma calça branca com alguns rasgados e uma blusa social vermelha, sua maquiagem estava impecável e seu cabelo perfeitamente arrumado.Diante da beleza daquela mulher eu me senti acanhada. Eu tinha esse problema desde a época da escola, quando alguém muito bonito queria falar comigo, eu simplesmente travava e me sentia intimidade. É exatamente o que aconteceu agora.
- Não sou a Veronica.- diz sorrindo de modo simpático.- Mas sou amiga dela. Quem é você?- fico muda por um momento, rezando para falar sem parecer uma problemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...