25- Família

1.7K 176 97
                                    

Eu ia postar ontem de noite mas tive uns probleminhas ksksks
Obrigada aos leitores que chegaram até o ultimo cap! Amo vcs.
Boa leitura!

TONI Point of View

(7 anos depois) (N/A: pra quem tá perdido, elas tem 42 anos)

Eu digitava algumas coisas no meu computador, estava quase terminando a papelada daquela semana. A porta da minha sala abre e ouço passos rápidos vindo na minha direção. Sorrio ao saber exatamente quem era. Afasto minha cadeira e a viro um pouco para o lado para que a pequena criaturinha de apenas 6 anos pule em meu colo.

- Mamãe!- ele diz assim que se ajeita em meu colo e coloca os bracinhos em volta do meu pescoço.

- Oi, meu príncipe.- digo lhe dando um beijo na bochecha- Cade sua mãe?

- Henry! O que eu te disse sobre sair correndo na minha frente?- Cheryl entra na minha sala apressada.

- Desculpa, Mama.- a expressão de Cher se suaviza, ela nunca consegue ficar com raiva do filho por muito tempo.- Mamãe, termina logo o trabalho para podermos ir. Hoje não está nevando, mamãe, você prometeu.

- Já terminei.- ele comemora gritando um "eba" e jogando as mãos para o alto.- Podemos ir.

Henry salta do meu colo e sai correndo para perto de Cheryl, que logo o pega no colo. Não tinha nem como negar que ele é filho dela, Henry tem cabelos ruivos e pele clarinha, igual a mim tem os olhos castanhos claros. Vou até Cher e lhe dou um rápido selinho como cumprimento e vamos andando para fora da empresa.

- Oi, my love.

- Oi, Pink Hair. O que você prometeu para ele para que fique tão agitado assim?

- Surplesa!- diz Henry.- Só eu e a mamãe pode saber.

- Olha que absurdo, não vai me contar?- ele balança a cabeça negando. Cheryl o coloca na cadeirinha e prende seu cinto.- Ah, é?- a ruiva começa a fazer cosquinha nele, que ria alto e tentava fugir.

- Mama, para.- ele mal conseguia falar de tanto que ria.- Mamãe, para ela.

- Cherry, nós vamos no parque, agora deixe seu filho respirar um pouco.- nos duas entramos no carro e dou partida.

Depois de que Cheryl engravidou de Henry, eu e ela deixamos a vida de aventuras do FBI e focamos nas nossas outras carreiras. A ruiva focou em seu trabalho de CEO das empresas Blossoms e eu fui trabalhar com minha mãe na empresa dela e no meu estúdio de fotografia. Minha mãe se aposentou um ano depois que eu entrei e me deu a empresa. A empresa de advocacia da minha mãe era algo bem pequeno se for comparar com a empresa da Cheryl. Depois de um ano decidimos juntar as duas empresas e criar uma nova, o nome da nova era Escarlate Corporation, sinceramente acho que não teria nome melhor.

- Ele esta agitado assim só pela neve ou por quem vai estar lá também?

- Cherry, você é muito ciumenta, sabia?- falo rindo.- Você sabe que ele tem só 7 anos e que a única intenção dele é querer brincar com a Misa, que tem só 6 anos.

- Mamãe, o que significa "intenção"?

- Quando você tem intenção de fazer algo é que você quer muito fazer algo.- explico.

- Eu tenho a intenção de amar você muuuito para sempre.- ele diz convicto e nos faz rir.

- Nós também.- responde a Cheryl.- Então a Hope vai estar lá com a Misa.

- E a Ronnie vai levar o Mike também. Vai ser divertido.

Quando chegamos no parque, parecia que Henry ia saltar pela janela de tanta empolgação. Eu e Cheryl saímos do carro e em seguidas o tiramos. Apesar da empolgação e da agitação do pequeno, ele segura minha mão e a de Cheryl e anda entre nós sem apressar.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora