AMADOS, VAO LER MINHA FIC NOVA Q EU ACABEI DE POSTAR. SE VCS N FOREM LA, EU CANCELO ESSA FIC AQUI!
Brincadeira, cancelo nao kkkk. Mas vao dar uma olhada em In a Heartbeat pf
Amo vcs, boa leitura!CHERYL Point of View
Me aproximo mais dela e lhe dou um selinho demorado e termino puxando seu lábio inferior, a ouvindo suspirar. Ceus, como eu senti falta desaa boca! Toni me puxa para outro beijo, pedindo passagem com a língua, que eu concedo. Devagar, eu vou puxando para o meu quarto, como ela não recuou nem disse nada, eu entendi que ela também queria isso. Quando chegamos no quarto, eu a empurro fraco até que esteja sentada na cama e me sento em seu colo e aprofundo um pouco mais o beijo.
Toni leva a mão até minha bunda e a aperta, me fazendo arfar entre o beijo. Enrolo os dedos em seus cabelos e os puxo para o lado, fazendo seu pescoço ficar bem à mostra. Começo a distribuir chupões e mordidas em seu pescoço, a fazendo fechar os olhos e gemer baixinho. Como eu amo esse som e como senti falta! Volto a beijá-la mais feroz, enquanto desço minhas mãos para seus seios e aperto por cima do tecido.
Sua mão tateia minhas costas até achar o feiche do vestido que eu usava e descê-lo. Faço o mesmo e tiro sua blusa e sua calça, deixando nós duas só de roupas íntimas. Percebo que ela estava sem a típica bandagem que cobria a lateral de suas costelas. No local, tinha a tatuagem dos Serpentes.
- Então a detetive já fez parte de uma gangue?
- Sim, todos temos nosso lado negro. Mas eu não fiz a tatuagem assim que entrei para os Serpentes. Mas menos papo, mais beijo.
Eu a empurro de leve para deitar e me deito em cima dela. Continuo o beijo, sugando e mordendo seus lábios, enquanto minhas mãos voltam aos seus seios e apertam. Ela levas as mãos até minhas coxas e arranha, causando uma ardencia gostosa.
Volto a distribuir chupões em seu pescoço, descendo lentamente pela clavícula até chegar no sutiã. Só para provocar, sugo seu mamilo por cima do pano algumas vezes e depois volto a mesma trilha de beijo para cima. Encontro o feiche do sutiã dela e o retiro, deixando agora seus seios fartos à mostra.Apalpo e massageio um deles enquanto minha boca se ocupa do outro. Faço movimentos circulares com a língua e chupo seu seio. Me delicio com os gemidos que Toni solta, e sinto minha excitação aumentando a cada som, muito tempo sem toca-la me deixou muito sensível. Faço o mesmo movimento com a ponta do dedo em seu outro seio, as vezes apertando ou pincelando. Depois, faço a mesma coisa com o outro.
Quando começo a descer os beijos para sua barriga, passo a mão pela tatuagem e até dou um selinho ali. Sinto que tem uma diferença na textura da pele, tinha o formato de uma.... estrela? Tenho que perguntar depois o que é isso.
Toni coloca a mão em meu queixo e me puxa para cima, me fazendo encará-la bem nos olhos. Ela dá um sorriso que não posso evitar de retribuir, para logo me dar um rápido selinho.
- Para que a pressa, ruivinha.- ela diz com a voz rouca, me fazendo arrepiar. Ela se senta comigo em seu colo, uma subta pressão em meu centro na sua perna, faz com que eu solte um gemido involuntário.- Vamos aproveitar cada segundo e primeto que terá sua recompensa.
Estremeço só de pensar e ela percebe. Toni tira meu sutiã devagar e o joga em qualquer canto. Ela enrola os dedos em meu cabelo e puxa minha cabeça. Sinto sua mão arranhar forte meu pescoço, minha clavícula e até meu seios, causando uma ardência. Logo depois ela lambe meu pescoço por onde arranhou, causando um misto de ardencia e refrescancia. Ela desce as lambidas para minha clavícula, onde distribuí chupões que com certeza ficarão roxos.
Quando ela chega no meu seio, ela arranha mais um vez, me fazendo gemer. Ela assopra o bico do meu peito e um calafrio percorre meu corpo e faz meu centro pulsar cada vez mais. Ela me tortura, sem tocar a boca em meu seio, me fazendo sentir sua respiração pesada no meu mamilo sensível. Toni dá um lambida demorada no local, fazendo um gemido alto sair da minha boca. Ela arranha de novo, mais forte, para em seguida dar pequenas lambidas. Com a língua, ela "brinca" com meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfic(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...