22- Dia Planejado

1.6K 137 133
                                    

Para os amados leitores q ainda n foram ler minha nova fic: vão lá que a fic tá boa ksksksk
Boa leitura!

CHERYL Point of View

(Um ano depois)

- Você está carregando isso como se fosse um bomba-relógio. Agora passa pra cá, que eu quero ver.- fala Hope animada.

- Também quero ver.- fala Ronnie. Tiro a caixa do bolso e deslizo o objeto pela mesa da cafeteria, dando para elas. Sem demora, elas abrem e fazem um "Uaaaauuu".

- Vocês acham que ela vai aceitar?- pergunto visivelmente nervosa.

- Claro!- falam juntas.

- Só faz um ano que ela me perdoou por tudo o que aconteceu, e vamos dizer que perdoar por ser uma ex-mafiosa é bastante. Sera que ela vai querer casar comigo? Perdoar e casar são duas coisas bem diferentes.

- Para com isso, besta. Obvio que ela vai aceitar, senão ela vai levar uma surra de ex-mafiosos!- fala a loira.- Vamos explodir outro prédio se ela disser não!

- Sem explodir prédios, sua loira piromaníaca. Mas acho que poderíamos fazer algo grande, algo sensacional, que ninguem fez antes ou pelo menos algo que ninguém possa copiar.- fala Ronnie.

- Eu tive uma ideia bem... interessante.- falo ao pensar um pouco.

- Desembucha.

- Então, quem está com saudade de Riverdale?

TONI Point of View

(Dia seguinte)

Acordo ouvindo um barulho de helicóptero, como se ele estivesse bem a cima da minha cabeça. Não acredito que no único dia que tenho de folga na semana, eu sou obrigada a acordar cedo, vou matar alguém se eu não dormir mais. Me viro na cama e chego para o lado, a fim de me encostar na minha ruiva, mas percebo que Cheryl não estava ali. Estranho ela não ter me acordado ou ficado na cama, ela é mais preguiçosa que eu para se levantar. Finalmente decido abrir os olhos e vejo que onde ela deveria estar, tem um pequeno bilhete: "Vá para o jardim" e como assinatura tinha a marca de beijo de batom vermelho.

Me levanto e troco o pijama para uma roupa casual, vou até o jardim da nossa casa e meu queixo quase que vai ao chão quando vejo que o helicóptero que tinha me acordado estava pousado no meu jardim! A porta do veículo abre e Cheryl salta, vindo na minha direção com um enorme sorriso. Se não fosse ela, eu acho que eu dava uns tiros por ter me acordado com esse barulho ensurdecedor.

- Bom dia, Pink Hair.- ela me dá um rápido selinho. Alguém estava de bom humor e olha que ontem nós nem fizemos nada demais!- Não fique ai parada, temos um roteiro a seguir hoje e não podemos nos atrasar.

- Bom... bom dia. Hoje é uma data importante e eu não me lembro?- falo ainda confusa com o que estava acontecendo, o sono me deixa com o pensamento muito lento.

- Não, mas vai se tornar um dia importante. Você confia em mim?- ela estende a mão para mim.

- Claro.- assim que seguro sua mão, ela me puxa em direção ao helicóptero. Assim que entramos, vejo que Hope era a pilota.... para o mundo que eu quero descer.

- Só finge que eu não estou aqui.- falou a loira.- Você tem seguro de vida, ne? Relaxa, é brincadeira.- Cheryl fecha a porta e se senta ao meu lado.- Olha, vocês nem pensem em transar dentro do helicóptero. Alem de não ser seguro, eu não estou agim de ver nem de ouvir.

- HOPE!- a loira ri e se vira para frente.- Para onde vamos?- pergunto para a ruiva.

- Para onde tudo começou.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora