10- Acho Que Estou Apaixonada

1.8K 207 230
                                    

Faculdade voltou hj e já quero trancar o curso. É a vida né gente?
Mas nem a facul vai atrapalhar a fic, ent vamo q vamo
Boa leitura!

CHERYL Point of View

"-Eu irei te amar para sempre, não vou desistir nunca de você.- falo para ela.

- Para sempre não é todo dia, ruivinha. Se um dia nos separarmos, tenho certeza de que você vai me encontrar."

Acordo num susto e me senta na cama totalmente ofegante. Droga, não acredito que sonhei com isso. Já tinha anos que não me lembrava do meu tempo do Ensino Médio.

Me deito de novo na cama e respiro pesadamente. Ainda bem que não dormimos no mesmo quarto, senão eu teria dado um baita susto em Toni. Afasto qualquer pensamento do sonho e tento voltar a dormir, demora longos minutos para que isso aconteça, mas consigo pegar no sono.

TONI Point of View

Acordo com a claridade do quarto, não enrolo muito na cama, visto um biquini e coloco um vestido de praia florido. Desço as escadas e vou em direção a cozinha. Ao entrar na sala, vejo Marjorie colocando algumas comidas na mesa, enquanro falava no telefone.

- Você pode fazer isso para mim, ne? Obrigada, Ronnie.- ela desliga o celular e então percebe que estou ali.- Bom dia, dorminhoca.

- Bom dia. Dorminhoca nada, você que acordou cedo.

- Verdade. Eu perdi o sono. Preparada para o segundo dia em Cancon? Já escolhi a praia que vamos hoje.

- Mais que preparada.

Marjorie escolheu uma praia que a água do mãe cobria somente até o tornozelo e as mesas, cadeiras e guarda-sois ficavam na água. Mais para frente, tinha uma parte que era mais funda e dava para nadar e fazer mergulho. O local era simplesmente lindo.

- Vamos dar um mergulho?- ela pergunta e eu aceito.

Vamos para a parte mais funda até que a água cubra meu umbigo. A ruiva foi a primeira a mergulhar e molhar os cabelos. Tinha como ficar mais sexy? Os cabelos molhados e grudados em sua pele, junto com aquele sorriso nada inocente dela, era uma perdição para qualquer um.

- Gostando da visão, Topaz?

- Amando.

- Ótimo também adoro o que estou vendo.- ela vem até mim e enlaça os braços e pernas na minha cintura.- Vou amar mais ainda hohe de noite quando você estiver na minha cama. Aposto que fica mais sexy ainda com a marca do biquíni da sua pele.

Ela me rouba um beijo demorado e cheio de luxúria, essa mulher vive com fogo 24 horas por dia! Ela solta uma risada ao encerrar o beijo e olha nos meus olhos.

- Por mais bonito que seu corpo seja, adimito que os seus olhos são mais bonitos.- me surpreendo um pouco com sua fala e sorrio um pouco sem graça.- Olha, ela é tímida.- diz rindo.

- Só não sei o que falar. Você é bonita demais em qualquer aspecto, fica difícil escolher alguma coisa.- penso um pouco.- Acho que adoro seu cabelo... sim, seu cabelo é mais bonito.

(Último dia em Cancon)

Acordo ao ouvir o barulho do chuveiro ser ligado e resmungo em cansaço. Dormi todos os dia na cama da ruiva (nem todas porque nós transamos, mas a maioria) e hoje é o último dia aqui.

- Olha quem acordou.- Marjorie estava apenas com uma toalha enrolada no corpo.- Assim que desejar, podemos ir para a praia.- fala sorrindo.

Hoje iriamos na praia que é em frente a casa dela mesmo, nada muito cansativo já que amanhã eu iria trabalhar meio período. Nos arrumamos, tomamos café da manhã e vamos para a praia. A ruiva se deitou numa das cadeira e abriu um livro enquanto pegava sol e eu fiquei olhando a paisagem.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora