Oioi, amados, tudo bem?
Mas um cap ai pra vcs amarem :)
Comentem bastente e votem pf
Boa leitura!TONI Point of View
FLASHBACK ON
Eu tinha apenas 23 anos, me formei com 22, e já era considerada uma das melhores detetives do país por ter prendido dez terroristas, acabado com o esquema de sete máfias (minha especialidade) e prendido alguns outros criminosos notáveis pelo país. Minha maior conquista foi fazer a sétima cidade mais corrupta e criminosa dos EUA virar uma cidade com quase zero criminalidade.
Devido à essa conquista, o Comissário de Segurança Geral do país solicitou que eu fosse para a pior cidade de todas: Riverdale. Imaginem Gotham só que sem as paradas sobrenaturais da série, mas no resto, 99% igual.
Eu sabia que seria a coisa mais difícil que eu faria toda minha vida limpar essa cidade, mas isso não me amedronta, por isso aceitei o trabalho imediatamente. O que me foi dado como tarefe e como grande desafio foi: acabar com o crime organizado das máfias da cidade.
Me mudei para Riverdale em um apartamento alugado, pois não achei nada que tivesse vendendo. No dia seguinte, fui para a delegacia para falar com o delegado Jones, que pareceu muito simpático pelo celular.
Ao entrar na delegacia, olho para o grande local, encantada com a quantidade de gente trabalhando e correndo para um lado e para o outro resolvendo as coisas da cidade.
- Toni?- uma voz não muito estranha me chama. Olho para a garota morena de olhos castanhos e imediatamente sorrio, não tem como confundi-la.
- Ronnie!- lhe dou um abraço apertado. Tinha dois anos que não via minha melhor amiga e eu sentia muita saudade.
- Esse cabelo rosa é característico mesmo.- fala rindo.- Me diz que você vai trabalhar aqui.- diz em tom de súplica.
- Vou, sem dúvidas.- ela dá um gritinho de animação.
- Finalmente vou ter uma parceira.- para quem não sabe, detetives geralmente trabalham em duplas.- Nós temos um numero impar de detetives e ai o Jones me deixou sozinha, muito ridículo.
- Sera ótimo trabalhar com você. Ninguém supera uma dinâmica Lopaz!- falo a abraçando mais uma vez.- Tem uma loira me olhando feio, Ronnie.
- Isso é fofoca para um bar, que tal?
- Marcado.
Depois de conversar com Veronica, falei também com o delegado Jones, ele foi super receptivo e muito simpático. Ele me pôs a parte de tudo o que envolvia meu trabalho e disse que eu começava na segunda, daqui a dois dias.
(1 ano depois)
Os policiais entram no prédio às pressas apontando duas armas para todas as direções.
- Eles não saem desse prédio! Pelo menos não vivos!- eu grito para eles.
Eu estava encarregada da invasão do prédio em que achamos provas de estar sendo parte da mafia dos Blossoms e que alguém importante dessa gangue estaria ali. Espero não ter sido em vão.
Os policiais vasculham todo os andares do prédio e não acham ninguém. Vejo um movimento de alguém subindo as escadas correndo e vou atrás o mais rápido que consigo.
Subo vários lances de escada atrás da pessoa até que entramos no último andar, que era totalmente vazio e tinha só uma janela.- Parado!- grito ao apontar a arma para a pessoa, que para imediatamente e estendenos braços.- Vire devagar.- a pessoa tinha o rosto completamente coberto, dando para ver apenas os olhos castanhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaw Love
Fanfiction(Concluída) Estamos na vida adulta, a nerd e o popular não é mais a oposição cliche que vemos nessa época. Agora percebo que existe outra oposição, uma muito perigosa devo dizer, talvez não seja tão clichê como a outra, mas definitivamente é uma opo...