7- Quando Ninguém Está Vendo

2.1K 213 273
                                    

Oioi, meu lindos, vomo vcs estão? Espero q bem :)
Cap tem hot :p
Boa leitura!

TONI Point of View

- Me diz que você está ligando porque tem uma outra bomba? Dessa vez eu vou abraça-la e eu mesmo aperto o detonador.- falo assim que atendo a ligação de Cheryl.

- Isso foi uma piada, detective?- ela solta uma risada.- Eu liguei para dizer que deixei uma pasta no seu escritório, mas posso arrumar outra bomba.

- Ter outra bomba seria bom demais para ser verdade.

- Alguém parece estar tendo um péssimo dia. Não sou ciumenta, mas essa é minha função. Então quem ou o que seria meu competidor.

- Competidora. Minha ex entrando desfilando pela delegacia. Acho que é melhor faze-la engolir a bomba. Se todos os exs fossem como o Gale....

- Ex bom é ex morto, já dizia alguém muito sábio. Repito, posso arrumar outra bomba. Embora meu presente de hoje para você seja só a pasta. Tenha um bom dia, detective.

CHERYL Point of View

UMA EX?! Como assim ela tem uma ex que eu não sabia que existia? Eu que devo tirar a Toni do sério (em vários sentidos) não outra pessoa! Se acalma Cheryl, Toni não é sua, ela faz o que quiser. Respira. Acalmei um pouco...

Eu estava em meu quarto, tentando focar no livro, quando alguém bateu na porta. Digo que pode entrar e vejo que é Veronica.

- Está com cara de que viu um fantasma, Ronnie.

- Eu amaria ter visto um, o que eu vi foi bem pior.- levanto a sombrancelha de modo questionador.- Estou falando isso para você como ficante da Toni.

- Desembucha logo.

- A ex da Toni voltou para a cidade. Entrou desfilando na delegacia e a ficou uns 20 minutos dentro da sala dela sozinha.

- O que está insinuado, Ronnie?

- Que a Toni ainda gosta bastante dela. Quer dizer, mais ou menos. É uma relação de amor e ódio, as vezes elas se pegavam e no outro dia eu tinha que evitar que um tiroteio acontecesse.

- E eu como "ficante" dela deveria me preocupar? Pera... ela transou com a ex no local de trabalho?

- Não sei. Eu só estou avisando. E saiba que tem uma atiradora loira de elite que se você estragar o shipp dela, ela vai atirar no meio da sua testa. Palavras da Hope.

- Shipp?

- Choni. Cheryl mais Toni. Ela também fica falando que quem vem primeiro não é bottom, mas essa parte eu nunca entendo.- fala fazendo uma careta de confusa.

- Choni não existe. Eu e Toni somos só atração sexual e pronto.

- E eu nasci ontem.

VERONICA Point of View

Eu estava na sala de arquivos, colocando em ordem já quem ontem eu estava com preguiça e joguei tudo dentro da caixa de qualquer jeito. Vejo pelo canto do olho, Betty entrar na sala e mexer numa gaveta. Ela ainda estava me ignorando, mesmo depois de duas semanas, e aquilo estava me irritando.

- Quanto tempo você vai ficar me ignorando?

- Quando você não  for uma mafiosa igual aos Blossoms.

- Só porque ao contrario de você eu decidi fazer algo pela morte de alguem minha familia, você não precisa achar que é melhor que eu.

- Que?

- Minha mãe foi morta por um Blossom na minha frente. O braço direito do Chefe do Crime entrou na minha casa, fez minha mãe se ajoelhar em fremte a ele e a executou. O sangue dela espirrou no meu rosto e essa cena me traumatiza até hoje. Se você quer esperar cinco anos para conseguir coloca-los atrás das grades, beleza! Mas eu vou enfiar uma bala na cabeça do desgraçado assim que eu puder.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora