9- Só Ela Me Faz Sentir Assim

2K 200 141
                                    

Boa leitura!

CHERYL Point of View

Hoje não teria nada de ações ilegais, nada de mafia, sem Escarlates, sem Blossoms, seria somente eu e Toni num viagem de uma semana.

Ai vocês pensam: como assim ir numa viagem?! Demorou uns três dias para eu convencer Toni para ir à minha casa de praia e passar uma semana lá comigo. Eu fingi que não era a minha intenção principal ter a compania dela, mas sim passar uns dias para relaxar. Embora que por dentro eu queria muito que ela fosse.

Quando ela aceitou, eu quase que pulei de emoção. A carta dela naquele dia realmente tinha mexido comigo e eu comecei a estar disposta a ver onde que isso ia dar.

Cheguei em sua casa no horário combinado e ela já me esperava na porta do prédio. Toni colocou sua mala no porta-malas e eu já segui para o aeroporto.

- Preparada para a melhor viagem da sua vida?- pergunto rindo.

- Alguem está se achando demais. Estou tirando férias no meio de um caso importante, é bom realmente ser a melhor.- ela diz bem-humorada.

- Isso foi um desafio, Topaz? Saiba que eu nunca perco no meu próprio jogo.

Chegamos no aeroporto e ja fomos direto para o embarque. Toni perguntou qual era o número do nosso vôo, falei que eu tinha um jato particular e ela se surpreendeu e quase não acreditou. Falei que o jato estava no terminal 7 e que saíriamos assim que ela quisesse.

Toni segurou minha mão, foi um gesto inesperado por mim, o que me fez travar no local. Acho que ela percebeu a minha reação, o que a fez sorrir para mim como forma de me tranquilizar.

- Está esperando o que, Marjorie? Vamos logo.- ela me puxa pelo braço e me faz segui-la.

A sensação de sua mão quente segurando a minha foi algo novo. Embora já tivemos momentos muito mais íntimos, mas nunca tivemos momentos simples e românticos. Esse foi o primeiro e fiquei um pouco hesitante em relação a isso. Eu estou fazendo a coisa certa, não estou? Por favor que isso termine de um jeito bom.

Andamos até meu jato e entramos nele, não é tão espaçoso assim, ja que é para apenas cinco pessoas, mas como só irão duas, tinha espaço mais do que o suficiente.

- Uau. Você nada em dinheiro!- solto uma risada para ela, parecia até uma criança.

- Acomode-se como quiser, o vôo leva 5 horas.

- 5 horas? Para onde vamos?

- Cancon.- ela abre a boca sem acreditar.- Isso mesmo, as praias mais bonitas do mundo.- eu sua eforia, ela vem até mim e me dá um rápido selinho.

- Isso vai ser incrível!

Depois de passado sua agitação inicial, ela se senta numa das cadeiras do jato e eu sento na cadeira ao lado, que são separadas pelo pequeno corredor. O pilito avisa que vai decolar e eu cerca de 15 minutos estávamos sobrevoando Riverdale.

Depois de 2 horas de vôo, a aeromoça (única no jato), nos serviu um vinho e um lanche. Chegaríamos um ppuco depois da hora do almoço, então é bom comer algo.

- Posso perguntar quantas vezes você já comeu a aeromoça?- ela pergunta e leva a taça de vinho à boca.- Ela é muito bonita.

- Nenhuma. Por mais bonita que seja, misturar trabalho e vida pessoal não dá certo.

- Faz sentido. Então... enquanto esperamos, poderíamos jogar um jogo.

- Adoro jogos, principalmente se terminarem com alguém sem roupa.- falo sem um pingo de vergonha.

Outlaw Love Onde histórias criam vida. Descubra agora