Você É Bi?

8.1K 326 87
                                    

Todos os brothers se juntam, se cumprimentam, se abraçam e ficam conversando. Eles resolvem fazer uma rodinha para todos se apresentarem, depois de muita enrolação eles começam a se apresentar um à um.

...

Chega a vez de Marcela.

Marcela:oi, meu nome é Marcela, tenho 31 anos, eu sou de Rancharia uma cidade no interior de São Paulo, sou médica ginecologista, obstreta e sexológa.

Bianca:seu signo?

Marcela:sou sargitariana.

Gizelly:solteira?

Marcela:sim.

Flay:interessada Gizelly?

Gizelly:eu só estou perguntando.

...

Chega a vez de Gizelly.

Gizelly:meu nome é Gizelly, tenho 28 anos, sou de Iúna Espírito Santo e sou advogada criminalista e eu sou libriana.

Marcela:solteira? resolve rebater.

Gizelly:sim, sou solteira.

...

Depois de todos se apresentarem eles vão pros quartos se acomodarem. Gizelly passa a dormir com Thelma e Marcela sozinha.

...

Na quinta-feira teve prova do líder e quem ganhou foi Petrix do camarote.
E a sexta-feira foi de grude entre Marcela e Gizelly. Foram na academia juntas, ficaram na piscina e rolou até cafuné. Marcela estava criando uma amizade com Bianca e Gizelly não estava gostando nada disso.

...

À noite chega e tinha festa "Os opostos de atraem" o lado pipoca estavam de preto e o lado camarote de branco. Durante a festa teve poucos momentos entre Marcela e Gizelly sozinhas, mas aproveitaram até o final e foram dormir, como os demais.

...

Sábado à tarde as meninas estavam na sala conversando, Marcela sentada no chão e Gizelly deitada com a cabeça em seu colo ganhando um cafuné da loira.

Flay:já vi falar que você ficou com a Bárbara Labres é verdade?

Bianca:sim, é verdade esse bilhete.

Mari:ela é linda né?

Flay:alguém mais é bi?

Marcela:eu mesma.

Gizelly:você é bi?

Marcela: aham.

Manu:mas gente. risos.

Bianca:você já namorou mais com meninas ou meninos?

Marcela:meninos, mas eu prefiro meninas e você?

Bianca:eu também namorei mais com meninos. Marcela tinha parado com o cafuné em Gizelly e a mesma bate palma na sua frente chamando a sua atenção.

Marcela:que foi?

Gizelly:não para.

Flay:meu Deus. Marcela volta a fazer o cafuné em Gizelly.

Marcela:vê se eu aguento isso, abusando da minha boa vontade.

Mari:a dona. diz apontando pra Gizelly.

Mari:a cadelinha. diz apontando pra Marcela. As duas riem.

Gizelly:se eu mandar você tem que obedecer.

Marcela:jurou. Gizelly fecha a cara pra loira que rir.

Todas continuam conversando sobre outro assunto.

....

Domingo era dia de paredão. Petrix indicou Bianca e pela casa Pyong teve 10 votos e Chumbo 4. Chumbo e Pyong fizeram a prova do bate e volta e Pyong se livrou fazendo com que Chumbo vá para o paredão com Bianca.

AVISO:

Primeiro, quero pedir desculpas, sei que esses dois capítulos não foi totalmente focado em Gicela, mas é por motivos da história ser no bbb e eu vou ter que por algumas coisas sim, pq não dá para simplesmente pular, eu não consigo.

Segundo, os acontencimentos reais eu não vou por na mesma ordem que na casa, umas cenas eu posso por mas a maioria não. E também não vou falar mto dos outros participantes só o necessário, pq eles não me interessam mesmo.

E por último, a partir do terceiro já vou focar mais em Gicela. Sei que a Bianca namora, mas na fic ela é solteira e eu vou por cenas bicela, quem não gosta que lute. É isto!

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora