Marcela e Gizelly estavam aflitas. No quarto Rafa chorava muito. Manu não acreditava, nenhuma das meninas acreditava. Até Pyong chorava.
...
De madrugada Ivy a partipante da casa de vidro entra na casa e Gizelly sai correndo igual louca achando que é que era uma ex bbb. (error kkkk)
Ivy:Gizelly?
Gizelly:aham. Ivy vai cumprimentando todos e Gizelly sai gritando falando que sabia que ia entrar alguém na casa.
Minutos depois Daniel o outro participante também entra na casa eufórico. Quando ele vê Marcela, vai até ela.
Daniel:eu acredito em ti.
Marcela:obrigada. Daniel a abraça tirando a loira do chão.
...
Já na sala eles contam sobre o aceito de pedido de namoro da Manu e as meninas começam a gritar "TÁ NAMORANDO".
Daniel pediu para as meninas confiarem em Marcela e a mesma chora por alívio. Bia, Flay e Mari questionam Daniel e Ivy o porque dele ter falado para acreditar na Marcela.
Mari:como vocês sabem que a Marcela é a fada sensata?
Ivy:porque tem torcida.
...
Já no quarto Ivy e Daniel abrem o jogo para as meninas. Falam que Petrix saiu porque ele era o chef da gang, que ele está sendo investigado por assédio e que o próximo que tem que sair é Hadson. Daniel deixou claro que os meninos falavam delas por trás e Mari chora querendo sair.
Gizelly:Ma, eu não tô doida não, eles acreditam na gente. Marcela abraça a amiga. O alívio que ambas sentiam em saber que o público estava vendo que elas não estão mentindo era indescritível.
A Flayslane depois de ouvir tudo vai contar tudo para Guilherme. (boca de sacola 😤)
...
Enquanto uns vão dormir, os outros vão para a área de fora. Marcela, Gizelly e Ivy estavam na piscina. Daniel estava sentado na beirada.
Gizelly:sereia, sensata, maravilhosa deusa, desde o primeiro dia que eu olhei pra ela, sabe sobre o encontro de almas que eu falei Marcela?
Daniel:aham.
Gizelly:eu olhei pra você e senti saudade, já posso falar que eu amo ela? Porque eu amo. Se Marcela ouviu ou não ninguém sabe porque a loira conversava com Ivy nesse mesmo momento.
As horas se passam e nada desse povo ir dormir. Iam amanhecer o dia? Sim, iam. Só de manhã que o sono dominaram as meninas e elas foram dormir.
...
À tarde Marcela estava no quarto deitada. Bianca aproveita que ela estava sozinha e resolve ir ser "acerta" com ela.
Bianca:Marcela.
Marcela:oi.
Bianca:eu acho que te devo desculpas, eu gosto de ouvir as pessoas por igual, eu não goste de julgar ninguém, eu também sou uma pessoa que gosta de aprender, e eu tô me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo ao invés de só enxergar a dor de vocês duas e enfim, eu queria que você me contasse um pouco mais de como é isso, principalmente você que é mulher e luta com isso.
Marcela:tudo bem, eu ainda falei com a Gi, não queria falar porque eu sabia que algumas de vocês não ia acreditar.
Bianca:tenta entender o meu lado.
Marcela:sinceramente não dá pra entender Bianca.
Bianca:eu nunca passei por isso, eu não entendo sabe.
Marcela:então é melhor começar a ver e entender. Bianca segura na mão de Marcela.
Bianca:de coração eu te peço desculpas.
Marcela:tá tudo bem. Bianca sabia que aquele "tá tudo bem" não era eu te "desculpo mesmo" mas não insistiu.
Bianca:posso te dar um abraço?
Marcela:claro. as duas se abraçam e Bianca dá um beijo na bochecha da loira.
Bianca:eu gosto muito de você, só não quero que fique um clima ruim entre nós duas.
Marcela:está todo mundo machucado, com o tempo passa, bom eu espero.
Bianca sorrir de lado e sai do quarto.
...
Um pouco mais tarde Felipe, Hadson e Lucas confrontaram Marcela, Felipe querendo que a mesma pedisse desculpas, Lucas se defendendo falando que tem namorada e que não tem nada a ver com o plano deles. Marcela seguiu plena enquanto Prior estava puto. (kkkk penah)
Bianca, Flayslane e Gabi (que eu fiquei sem entender mas ok) choravam no quarto. Será que era de arrependimento ou só pra se passar de coitadas.
...
Gizelly, Thelma, Rafa, Pyong e Ivy estavam conversando no jardim e Marcela chega.
Marcela:minha advogada você acredita que os meninos me chamaram na cozinha pra gritar comigo?
Gizelly:por que não me chamou? pergunta se levantando.
Rafa:o que eles falaram?
Marcela:o Lucas ficou falando que não tem nada a ver com o plano dos meninos, o Prior dizendo que eu tenho que pedir desculpas ele.
Rafa:quem aguenta?
Marcela:nem conversar sabem, tem que ser na base do grito.
Gizelly:eu que não sabia, quem eles pensam que são? A advogada dela aqui seus chernobyl. eles riem.
Ivy:amo.
Manu se junta a eles.
Manu:entrei no quarto e pego as meninas chorando fiquei "an?".
Rafa:quem?
Manu:Bia, Flay e Gabi.
Marcela:a Bianca me pediu desculpas mais cedo.
Rafa:sério, onde eu tava que perdi essa cena? risos.
Thelma:você acreditou?
Marcela:olha, ao mesmo tempo que eu acho que sim, eu já acho que não, não senti tanta verdade sabe, mas vou trabalhar isso no meu coração.
Manu:ai amo uma Marcela fofa que tem um coração puro.
Pyong:vocês tão terríveis. elas riem.
Manu:sabe o que mais me doeu? É que ela chegou e falou assim "eu nem conheço a Marcela" eu fiquei mano, e o hadybala tu conhece? Quantos dias?
Marcela:a Bianca falou isso?
Manu:sim.
Marcela:juro, eu esperava qualquer um duvidar de mim, menos ela.
Gizelly:quando elas "Bia e Flay" ficaram perguntando a gente "por que?" "tem certeza que ouviu direito?" isso me doeu sabe, tive a sensação de quando algum cliente é acusado injustamente.
Thelma:eu sempre acreditei em você, Gi.
Gizelly:awn obrigada minha linda. diz abraçando Thelminha de lado.
Eles ficam conversando e depois vão se arrumar para a festa do líder que é Guilherme.
...
ENTÃO GENTE EU MUDEI ALGUMAS FALAS E AUMENTEI TBM PQ EU QUERO UMA BIANCA SE FODER DE TÃO ARREPENDIDA E LUTAR PELA AMIZADE DE MARCELA NOVAMENTE PQ NADA MAIS QUE ISSO É PROVÁVEL E ELA QUE LUTE, PORÉM DEPENDE.
AVISO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER MUITOS MIMOS GICELA PQ EU TÔ MTO FELIZ NESSE CARALHO MEU GICELA LINDO E CHEIROSO U.Ú
PERDÃO PELOS SURTOS, VOU POR FOGO NO PARQUINHO TAMBÉM, QUERO UMA MARCELA COM CIÚMES DA GIGI.
É ISTO, ATÉ AS PRÓXIMAS CENAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...