Mais um capítulo pra vcs só pq eu tô mto boazinha hoje kkkkl
Meu top 3 é Gizelly, Rafa, Thelma/Manu/Marcela vem em terceiro juntas. Pra quem a Gizelly é o top 1 conte cmg até o final.
Coloquei essa música aqui por motivos de amar ela e acho que faz sentido em uma parte desse capítulo. Pra quem não conhece o clipe tá ali em cima e abaixo a tradução. É isto, boa leitura.
...Beijando Você
"Faíscas voam
É como a eletricidade
Eu poderia morrer quando esqueço como se respira
Você fica mais próximo
E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar
O tempo para
Como se tudo em volta de mim estivesse congelado
E nada mais importa a não ser esses...
Poucos momentos em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca viPorque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
E é você quem pega
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo vocêAntigos amores,
Eles nunca se vão totalmente
Parede de fotos que tenho no meu coração
Eu prometi que não iria fazer isso até saber que era o certo pra mim
Mas ninguém,
Nenhum garoto que eu conheci antes, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura
E você já reparou que eu perco meu foco e o mundo a minha volta desaparecePorque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
Você é tudo o que preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo vocêEu nunca senti nada assim
Você está fazendo eu me abrir
Não há sentido em sequer tentar combater isso
Sinto que isso é amorPorque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
Você é tudo o que preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você."Marcela pede passagem com a língua e Gizelly cede, era um beijo lento e devagar, Marcela entrelaça uma mão nos cabelos de Gizelly aprofundando mais o beijo, que fica mais intenso e com volúpia, suas linguas em perfeita sincronia, a química entre elas era inexplicável. Gizelly estava tão nervosa que ela jurava que Marcela podia sentir as batidas do seu coração, aquele beijo lhe causava arrepios até a alma, finalmente ela estava beijando a única boca que precisava, a boca da mulher que ela amava. Marcela não estava diferente, chegou a pensar que era um sonho, que podia acordar a qualquer momento e tudo ser em vão. Mas teve certeza que era real quando a libriana chupou sua lingua e deu uma mordidinha. As duas encostam as testas e trocam sorrisos.
Manu e Rafa não queria atrapalhar o momento delas, mas não resistiram e sairam gritando até elas, fazendo as mesmas rirem. Gizelly tímida deita da cabeça no pescoço da loira escondendo o rosto, Marcela passa os braços em volta de sua cintura a puxando pro seu colo.
Manu:ESSE MOMENTO É MEU, FUI EU QUE PEDI SIM.
Rafa:finalmente Brasil. as duas riem.
Manu:vocês é bonitinhas demais, sofro.
Gizelly:#magia é real.
Marcela:eu não aguento você com esse magia.
Gizelly:o que tem contra nosso shipper Marcela? pergunta já ficando brava.
Marcela:nada bebê, é lindo igual você. diz dando um beijo em seu nariz. a libriana desmancha a cara de bravinha no mesmo segundo.
Manu:vou passar o resto dos dias admirando vocês duas, sério.
Gizelly:você é a filha.
Rafa:e eu a madrinha.
Gizelly:família mais linda gente. elas riem.
...
As meninas não haviam falado do beijo de Marcela e Gizelly para os outros da casa.
As meninas estavam se arrumando no quarto. Gizelly e Marcela estavam na cama juntas, Gizelly como sempre deitada com a cabeça no colo de Marcela recebendo um cafuné da loira.
Manu:ai eu posso falar? Eu não tô aguentando.
Bia:falar o que?
Manu:a novidade.
Mari:fala logo.
Manu:temos um novo casal na casa. todas as meninas olham pra Marcela e Gizelly que caem na risada, estava tão na cara assim?
Rafa:sim, magia vive. as meninas gritam estéricas.
Gizelly:que isso gente, que escândalo.
Marcela:parece que vocês ganharam na loteria.
Gizelly:eu ganhei você. as meninas soltam um "awwwn".
Thelma:como assim vocês não me contam? Eu mereço uma explicação. finge que tá dando uma bronca e as duas riem.
Mari:e eu que sou a maior cadelinha das duas e nem vi o beijo, pode isso gente? Oxe, pode não. risos.
Bianca:não vou mentir, vocês são muito shippáveis.
Ivy:prefiro a Gizelly comigo, você me iludiu, mas eu supero.
Gizelly:eu te iludi quando?
Ivy:me beijando.
Gizelly:today my father. risos.
~~
Elas acabam de se arrumar e ficam conversando até a hora do ao vivo que logo começa. A prova do líder, era dividida em quatro grupos com quatro partiantes cada, cada grupo tinha acertar a bolinha direcionado ao lugar certo no mapa. Dos quatro grupos, foi para a final Gabi, Prior, Daniel e Rafa. E graças ao bom céus, Rafa ganhou.
Rafa tinha que escolher três participantes pra ganhar presentes, que foram Manu, Gabi e Pyong. E em seguida teve que escolher outros três para uma consequência. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior estava fora da prova do anjo e Flayslane foi direto pro paredão. Pro vip, Rafa tinha 5 pulseiras para entregar, ela deu pra Gizelly, Marcela, Manu, Thelma e Pyong.
...
Flayslane caiu num choro e as amigas foram abraçar e dar apoio, que cairam no choro juntas. (voltando a novela mexicana rs).
As meninas estavam muito felizes de estarem no vip e agradeceram a Rafa.
Manu foi dormir com a amiga no quarto do líder.No quarto céu, o clima tava tenso. Enquanto umas estavam revoltadas, Marcela e Gizelly se deitaram e foram dormir de conchinha no mundinho delas.
...
E AI MORES OQ ACHARAM? O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI ESQUENTAR UM POUCO OS ÂNIMOS. QUERO AGRADECER DE NOVO À TODOS QUE TÃO LENDO E COMENTANDO, VCS SÃO DMS. BJOS. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...