Terça-Feira era dia de eliminação e as meninas tavam se arrumando no quarto.
Bianca:eu acho que vou sair.
Marcela:não pensa assim, eu me surpreendi muito com você aqui dentro, eu tinha outra impressão sobre você.
Gizelly:verdade, talvez um pouco forçada, mas forçada? Você é assim na vida real, essa é a boca rosa.
As meninas olham pra Gizelly tipo "AMADA?". Bianca não sabia se levava o comentário de Gizelly como um elogio ou uma crítica.
...
Marcela:como eu estou? diz se olhando no espelho.
Bianca:tá gata, muito gata.
Gizelly:você não tem como ficar feia nunca. Marcela olha Gizelly através do espelho e ela dá um sorrisinho pra loira.
Flay:eu tô vendo viu? aliás não é somente eu que está vendo não. as meninas riem e Marcela nega com a cabeça rindo.
...
E chega a hora da eliminação e Chumbo é eliminado com 75,54% dos votos. (EU OUVI UM AMÉM?)
...
Marcela:tá vendo? Acho que as pessoas também estão se surpreendendo com a Bianca, porque assim como eu muitos só conheciam a boca rosa blogueira.
Bianca sorrir:obrigada.
Marcela:só estou falando a verdade. Marcela abraça Bianca que passa os braços pela cintura da loira.
Gizelly vê aquela cena a sua frente e fica encarando as duas com um olhar de quem quer matar um.
Mais tarde alguns vão pro jardim. Marcela estava deitada ao lado de Bianca e em frente elas Thelma, Mari e Gabi. Gizelly vai até elas.
Gizelly:Ma me faz um carinho?
Marcela:lá vem a abusada. Gizelly faz uma carinha de cachorro sem dono.
Marcela:vem cá. Gizelly deita ao lado de Marcela aliás quase que em cima dela mesmo porque o espaço era pouco. Marcela começa um cafuné na libriana.
Marcela:é quase um cachorrinho, vê se eu aguento essa folga, uma cadelinha.
Mari:a cadelinha é você Marcela. risos.
Bianca:seu cafuné deve ser bom né?Porque todos os dias Gi quer.
Marcela:quer um também?
Bianca:aceito.
Gizelly:que história é essa? É só em mim tá Marcela? Gabi gargalha alto.
Gabi:eu to amando isso.
Thelma:falo nada sabe, só observo.
Elas ficam conversando por umas 2 horas e depois resolvem ir dormir. Marcela vê uma Gizelly dormindo serenamente.
Marcela:morzinha. diz acariciando seus cabelos.
Marcela:Gigi.
Gizelly:oi.
Marcela:vamos pro quarto. Gizelly abre os olhos sonolenta.
Marcela:dorminhoca. Gizelly rir.
Ela se levanta e dá a mão pra Marcela que se levanta também.
Gizelly:você vai dormir comigo hoje?
Marcela:você já falou com a Thelma?
Gizelly:já, ela disse que ia trocar com você.
~~ No quarto. ~~
Gizelly:Thelma você vai trocar com a Ma?
Thelma:vou sim.
Gizelly:vou dormir com a Marcela, agarradinha nela. Marcela rir tímida.
Flay:por que você tá ficando vermelha Marcela?
Marcela:para gente.
Marcela havia mesmo ficado sem graça com a fala de Gizelly ou seria mexida? Mas ela também sabia que a mesma é hétero e era o jeito brincalhona dela. Marcela deixou o seu senso falar mais alto que a vontade e deitou ao oposto de Gi, assim ficando uma pra cima e outra pra baixo. Todos foram dormir. Menos Marcela que não para de pensar em um ser que estava do seu lado.
...
Quarta-Feira era dia de festa, a festa do líder. Por volta das 12:30 horas as meninas já tavam acordadas e Marcela era a única que ainda dormia.
Thelma:ela parece uma princesa da disney dormindo né?
Gizelly:ela é. diz admirando a loira com a maior cara de trouxa possível.
Depois de uns 10 minutos Marcela acorda com uma Gizelly a olhando.
Marcela:bom dia.
Gizelly:bom dia, depois eu que sou dorminhoca.
Marcela:eu perdi o sono.
Gizelly:só porque dormiu comigo. Marcela rir.
...
Marcela e Gizelly vão pra sala.
Babu: vocês estão ficando?
Gizelly:de vez em quando.
Mari:BERRO. risos.
Babu:desculpa doutora, eu me segurei até agora.
Bianca chega na sala e abraça Marcela por trás.
Bianca:queria acordar linda assim igual Marcela olha.
Marcela rir:ai Bia você é linda.
Bianca:awn. Bia dá um bjo na bochecha da loira. Gizelly fuzila a blogueira com olhar.
Mari:eu não sei o que vi mas eu vi.
Flay:e eu que estou aqui mas vi.
Manu:o que vocês viram?
Rafa:tudo bando de doidas.
Mari:eu não vou falar é nada, depois vocês me contam.
...
No jardim Marcela estava deitada ao lado de Flayslane. Gizelly, Gabi, Victor e Thelma estavam cantando e dançando a música Não Quero Dinheiro.
Eles cantam: "de jeito maneira não quero dinheiro, quero amor sincero isto é que eu espero, grito ao mundo inteiro não quero dinheiro eu só quero amar".
Gizelly:eu só quero a Ma, eu só quero a Ma, eu só quero a Ma. Marcela rir dando a língua pra Gizelly.
Gabi:uma declaração dessas bicho.
Thelma:o que você tem a dizer amiga?
Marcela:falar que é bom fala quero ver ter atitude.
Gabi/Victor:AAAAAAAH.
Flay:mano dou conta de vocês duas não, impossível.
Gizelly se faz de sonsa e nem se quer responde Marcela. Pensou consigo mesma "eu devo está maluca só pode".
O resto dia se passa sem interação entre Marcela e Gizelly.
...
O que estão achando leitores? Eu nunca fiz fic antes, é a minha primeira então perdoem a pessoa aqui.
O quarto capítulo já está pronto e mais tarde vou postar ele. Deixando avisado que o tombo Gicela vem pq Bicela é maior e melhor kkkkkk (brinck's) Será que vai rolar bicela ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...