Tiago convoca todos de volta pra sala.
Tiago:quem vai ser o líder e quem vai ganhar os prêmios?
Ivy:eu vou ser a líder Tiago.
Tiago:muito bem, então Ivy líder e Daniel fica com os prêmios certo?
Daniel:sim.
Tiago:Ivy vai na dispensa e pega as pulseiras vips. assim Ivy faz pega as pulseiras e volta.
Tiago:pra quem você vai dar as pulseiras Ivy?
Ivy:Daniel, Gizelly, Pyong, Mari e Flay. diz entregando as pulseiras para cada um.
Tiago:muito bem, até qualquer hora. o telão se apaga.
...
Marcela e Gizelly estavam na sala sozinhas, Gizelly com a cabeça deitada no ombro de Marcela ganhando um cafuné da loira.
Marcela:sabe que ela fez isso de propósito né?
Gizelly:sim, por mim eu ficaria na xepa com você.
Marcela:não, a senhorita vai ficar no vip.
Ivy entra na sala e senta com as duas.
Ivy:Marcela desculpa por não ter te colocado no vip.
Marcela:de boa, você coloca quem quiser.
Ivy:sim, eu fiquei muito na dúvida sabe, desculpa mesmo. a mineira diz fazendo uma carinha triste tentando se fazer de coitada.
Gizelly:Ivy não faz a merda e fica pedindo desculpas depois.
Ivy:ai Gizelly credo.
Gizelly:você não escolheu quem queria? Pronto, sem mais.
Ivy:nossa, falo mais nada.se finge de ofendida.
Marcela:melhor viu. Ivy desiste e sai dali.
Marcela:não acreditei em uma palavra. Gizelly rir.
Elas ficam conversando e toda hora chegava um pra falar na cabeça delas.
...A sexta-feira foi calma, os brothers ganharam um almoço especial e eles aproveitaram bastante. Ivy teve seu quarto do líder liberado e passou bastante tempo lá pensando em várias ideias para conseguir separar Gizelly de Marcela.
À noite eles estavam esperando uma festa e não teve. (kkkkk o tombo veio)
..
Sábado acordaram cedo, por volta do meio dia a prova do anjo começou e quem tinha ganhado era Thelma, porém a produção refez a prova e quem ganhou foi Mari. (pau no cú deles)
Mais tarde Gizelly estava na cozinha preparando algo pra comer e Ivy chega e senta na cadeira.
Ivy:oi Gi.
Gizelly:oi.
Ivy:sabe, tava pensando, quer dormir no líder comigo hoje?
Gizelly:oi?
Ivy:dormir no quarto comigo.
Gizelly:posso não.
Ivy:poxa Gizelly, só me esnoba.
Gizelly:não tô te esnobando, eu tô com a Marcela.
Ivy:eu sei, só tô te chamando pra dormir comigo, DOR...MIR... a mineira diz fazendo Gizelly rir.
Gizelly:vou pensar no seu caso.
Ivy:pensa com carinho, a cama é uma delícia. Gizelly revira os olhos.
Gizelly:tá, vou pensar com muito carinho.
Elas continuam conversando mas mudando completamente de assunto.
~~
Depois de ter lavado as coisas que usou na cozinha, Gizelly foi até Marcela que estava sentada na sala.
Marcela:o papo com a Ivy tava bom né?
Gizelly:por que não foi lá?
Marcela:não quis atrapalhar.
Gizelly:atrapalhar o que Marcela? a libriana deita no sofá com a cabeça no colo da loira.
Marcela:nem vem pedir cafuné, não vou dar.
Gizelly:grossa, preciso te falar uma coisa.
Marcela:fala.
Gizelly:a Ivy me chamou pra dormir no quarto do líder com ela.
Marcela:O QUE?
Gizelly:é só dormir. Marcela rir.
Marcela:Gizelly. a loira a repreende.
Gizelly:somos amigas, só isso.
Marcela:você vai dormir com ela?
Gizelly:disse que ia pensar, na verdade queria conversar com você.
Marcela:você faz o que bem entender, eu não mando em você. a sargitariana estava morrendo de ciúmes.
Gizelly:eu não vou tá, eu não vou.
Marcela:devia ir.
Gizelly:Marcela. agora é ela que repreende Marcela.
Marcela:vou beber água. a loira se levanta e sai.
Gizelly sabia que ela estava puta, mas ela não ia domir com Ivy de jeito maneira, essa possibilide de acontecer era 0, só queria zoar com Marcela mas tinha acabado de perceber que agiu errado.
~~
À noite Gizelly vai no quarto do líder conversar com Ivy.
Ivy:quem bom que você veio, estava desistindo de te esperar.
Gizelly:Ivy eu não vou dormir aqui com você.
Ivy:Marcela manda e você obedece né?
Gizelly:ela não me mandou fazer nada, não viaja Ivy, eu não vou dormir com você porque eu não quero, porque eu tô com a Marcela e não faz sentindo nenhum eu dormir aqui com você.
Ivy:claro que faz, eu gosto tanto de você Gigi, até demais.
Gizelly:eu gosto de você como amiga, só isso.
Ivy:pode gostar mais que isso. a mineira diz se aproximando de Gizelly.
Gizelly:Ivy a gente se beijou, foi bom, mas não confunde as coisas.
Ivy:então vamos testar de novo pra ver se você muda de ideia. Ivy lasca um beijo em Gizelly, ela até tenta se soltar mas Ivy a segurava forte pelo braço.
Marcela há 2 minutos atrás perguntava por Gizelly e chegou na janela do quarto pra chamá-la. Seu coração ficou em pedaços ao ver Gizelly e Ivy se beijando. Uma facada no seu peito doeria menos. Marcela sai dali correndo sem segurar o choro, ela passa pela sala e vai direto para o quarto. Thelma vai atrás dela.
Thelma:ei Ma, o que foi?
Marcela:nada, quero ficar sozinha.
Thelma:tudo bem, se precisar tô aqui. Thelminha sai deixando ela sozinha.
...
Perdão pelo capítulo pequeno. Oq acharam? Não me matem pelo ocorrido kkkkk
Beijos. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...