Mimos chegando para as minhas fanfiqueiras mais surtadas que já vi kkkkk
...
À noite chega e a festa de Ivy é liberada. Já começa com os pagodes como a mineira havia pedido. A maioria foi comer, já era de lei, os outros foram beber primeiro.
~~
As horas se passavam e cada música que tocava, era um indireta ou mesmo até uma direta para Gizelly e Marcela. As meninas estavam todas juntas, inclusive Ivy, ela havia mesmo se arrependido, Rafa, Manu e Thelma ainda estavam com um pé atrás com ela, mas não iam ignorá-la, até porque todo mundo tem a chance de se redimir. (porém depende)
Apesar de estar juntas, Gizelly e Marcela não tinham trocado uma palavra se quer. Gizelly disse que seriam amigas, mas nem a amizade ela estava conseguindo sustentar. Ela sabia que se olhasse no fundo dos olhos de Marcela uma única vez, ela se entregava pra loira sem pensar duas vezes. E era isso que o seu coração necessitava.
~~
Música: Final de Tarde - Péricles.
"Eu não tô legal
Essa noite quase não dormi
Tá custando pra ficha cair
Que você não vai voltar pra mimLuto pra esquecer
Mas é impossível não pensar
Toda hora pego o celular
Na esperança de nem sei o quêTento disfarçar
Me engano e vou tentando acreditar
Meu semblante não esconde
O olhar fica distante
Perco a fome, chego até ouvir tua vozNa cabeça passa um filme sobre nós
A garganta dá um nó
Dá vontade de gritar
Te implorando pra voltar"Marcela canta o refrão:no final de tarde, tudo se mistura, asaudade invade chama por você, mais que uma vontade, chega a ser loucura, o meu corpo arde em chamas por você, por você.
Gizelly escutando a loira cantar sente seu coração acelerando aos poucos. "Droga" por que Marcela mexia tanto com ela assim? Não era normal, não era nada normal esse sentimento avalassador.
Gizelly:preciso beber. diz indo até a mesa que estava as bebidas, Rafa e Manu vão atrás dela.
Rafa:bebe mais não Gi.
Gizelly:deixa eu aforgar minhas mágoas.
Manu:mata essa frozen que tá dentro de você.
Gizelly:eu tô magoada.
Rafa:mas você ama ela, não ama?
Gizelly:demais.
Manu:você já tá até conversando com a Ivy e fica de cu doce com a mulher que você ama, hellooo. Gizelly rir de Manu a imitando mas logo em seguida o sorriso se desmancha.
Rafa:chama ela pra conversar.
Gizelly:vou beber primeiro.
Manu:Gizelly. a amiga a repreende mas em vão, Gizelly já tinha colocado vodka em seu copo.
~~
Marcela e Thelma estavam sentadas ao lado de Bianca e Mari. As duas estavam num grude, trocando carinhos e beijos.
Marcela:vocês duas ficam tão lindas juntas. diz sincera.
Bianca:obrigada, você e a Gizelly também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...