PRIMEIRO EU QUERIA DIZER QUE ESTOU TRISTE, MTO TRISTE. NÃO É PQ A MARCELA BJOU O EMBUSTE ATÉ PQ ELA BJA QUEM QUISER. EU NÃO TÔ GOSTANDO É DAS ATITUDES DELA EM RELAÇÃO A AMIZADE COM GIZELLY SABE, AS FALAS DELA, EU TÔ BASTANTE DECECPIONADA. NÃO VOU CANCELAR ELA, MAS TBM NÃO VOU PASSAR PANO. ENFIM, VAMOS SER FELIZ PELO MENOS NA FIC.
...
Segunda todos já acordaram mais cedo. Marcela se levantou, fez sua rotina matinal e ficou na sala. Alguns minutos depois Daniel aparece e senta ao seu lado.
Daniel:bom dia.
Marcela:bom dia.
Daniel:acordou educada hoje.
Marcela:eu sou educada, só não força muito.
Daniel:meu Deus que mulher impossível, podemos ser amigos então, juro que não tento nada... até você pedir.
Marcela:ah não Daniel me poupe. Daniel rir.
Daniel:to brincando. Marcela revira os olhos.
Os outros vão se acomodando na sala também. Gizelly chega igual um cachorrinho sem dono.
Gizelly:faz cafuné Ma?
Marcela:sua cara não queima não Gizelly? Rafa e Manu riem.
Gizelly:por favor.
Marcela:vai pedir sua peguete. Gizelly rir.
Mari:vocês duas é demais.
Gizelly:ela não é minha peguete, foi só um beijo, foi coisa de momento.
Marcela:gostou do beijo não?
Gizelly:até que gostei, mas quero beijar outra boca sabe?
Marcela:quer passar o rodo no programa todo a outra.
Gizelly:quero passar o rodo só em uma pessoa. diz deitando com a cabeça no colo da loira e jogando os cabelos.
Marcela:eu não vou fazer cafuné em você.
Gizelly:você beijou a Bianca e eu não briguei com você, vai surtar comigo por que eu beijei a Ivy?
Marcela:eu dei um selinho na Bianca, na próxima vez eu beijo.
Mari:eita, eu quero ver esse beijo. nisso Bianca chega na sala.
Bianca:que beijo?
Marcela:o beijo que eu vou dar em você.
Bianca:quero.
Gizelly:quem aguenta? risos.
Marcela:atura ou surta bebê. Gizelly dá a lingua pra loira que rir.
Daniel:tanta mulher beijando mulher, parece que não tem homem nessa casa.
Manu:até tem né, mas...
Gizelly:são embustes. risos.
Daniel:me dá só fora, mas a Bianca beija.
Marcela:Bianca maior e melhor.
Bianca:senta e chora baby.
Mari:eu shippo vocês duas tenho que assumir.
Marcela:eu e a Bianca?
Mari:você e a Gi.
Gizelly:magia. Marcela rir.
Bianca:eu também shippo, mas também quero te beijar.
Manu:todo mundo quer beijar Marcela nessa casa.
Rafa:basta saber quem a Marcela quer beijar.
Marcela:a Bianca. Gizelly revira os olhos.
Daniel:desperdício.
Bianca:Daniel meu filho fica na sua.
Eles ficam conversando e Marcela já estava fazendo cafuné em Gizelly sem percerber.
...
O resto da segunda se passa, foi tranquila. Na terça-feira era dia de paredão e Hadson foi eliminado. (faz a fila e vai um de cada vez).
....
Quarta era dia de festa do líder que era Gabi. As meninas estavam se arrumando no quarto céu.
Mari:É HOJE EIN.
Manu:o que é hoje?
Mari:o beijo Marcela e Bianca.
Marcela:vou dar um beijo nela hoje.
Bianca:vocês tão vendo que eu não tô fazendo nada, não respondo por mim na festa. risos.
...
A festa começa com as Gabi cantando. Depois Flay e Manu. Até Victor Hugo se arriscou. Gizelly acreditou mesmo que Marcela ia beijar Bianca e grudou nela. (ciumenta? não, imagina lkkk).
Praticamente a festa toda foi sertanejo a pedido de Gabi. Marcela cantava as letras das músicas mandando indireta pra Gizelly e Gizelly fazia o mesmo, porém que ficou só nisso, pois a coragem de ser direta mesmo, ambas não tinham. O que elas se negavam a falar, as meninas viam pelo olhar delas.
Quase no final da festa começou a tocar funk e foi nesse momento que Gizelly desgrudou de Marcela por um minuto e se arrependeu quando viu a loira dançando com Bianca. Ela havia beijado Ivy na última festa, Marcela podia beijar Bianca. Não, não podia, mas quem ia impedir isso? O único jeito era ela falar de seus sentimentos pela loira, mas e a coragem? Cadê?
~~
E sim, o beijo rolou e foi Marcela quem tomou iniciativa. Gizelly teve um surto interno ao ver a cena. Mari foi até ela e a abraçou. Gizelly não sabia o motivo daquele abraço, será que na sua cara estava escrito o óbvio? Estava escrito o quanto ela estava apaixonada por Marcela que todos ali viam e menos a própria?
As mesmas que falaram que iam fazer a ponte Gizelly e Marcela estavam ali gritando pelo beijo da mesma com Bianca. (Devo ter empatia?)
...
Já no final da festa, todos vão dormir. Gizelly estava puta, queria mandar Marcela dormir com Bianca, mas o medo de perder a amada pra outra era maior e simplesmente chamou a loira pra dormirem de conchinha, que não negou o pedido. (RESUMINDO NENHUMA TEM VERGONHA NA CARA KKKK)
...
Quinta-feira teve prova do líder e quem estivesse em cima da plataforma escrito samambaia estaria direto no paredão e na plataforma águia escolheria o líder. Victor Hugo estava na samambia e podia fazer uma troca, ele trocou de lugar com Marcela jogando-a no paredão. Gabi estava na águia e escolheu o Guilherme pra ser líder. (alguém soca a soneca pra mim por favor?)
...
As meninas começaram a chorar abraçando Marcela. Gizelly a abraçou e chorava muito, Marcela era muito importante pra ela.
Gabi:eu vou fazer de tudo pra te proteger viu? (quem aguenta?)
Marcela:obrigada.
Manu:você não vai sair, você é a fada sensata. Marcela rir fraco.
Gizelly grita:ESPÍRITO SANTO SE VOCÊS NÃO SALVAR A MARCELA EU NUNCA MAIS VOLTO A MORAR AI. as meninas riem.
Bianca:você não vai sair não, sei disso. Marcela abraça ela.
Thelma:você não vai sair viu? Tenho certeza.
Marcela:obrigada. elas se abraçam.
Rafa e Mari também abraçam Marcela. O resto da noite foi de consolo a Marcela.
...
A sexta foi tranquila. Teve prova do anjo e quem ganhou foi Victor Hugo que deu o mosntro pra Bianca e Flayslane. Gizelly e Marcela voltaram o grude de sempre. Marcela estava com medo de sair e queria aproveitar cada momento com sua menina. Gizelly estava confiante que a ela não ia sair.
...
GOSTARAM? NÃO ME MATEM PELO BJO BICELA OK? ELA É ERRADA ÀS VEZES MAS EU NÃO CONSIGO ODIÁ-LA E A GIZELLY MERECIA UM TROCO.
DESCULPEM NÃO DESCREVER O BJO PQ NÃO SOU OBRIGADA KKKK VOU DESCREVER SÓ O DE GICELA.OBG À TODOS QUE TÃO LENDO E COMENTANDO. UM BJO PRA VCS. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...