Você Quer A Bianca?

6.2K 321 44
                                    

Marcela ainda fixada no olhar da morena a sua frente.

Bianca:você quer o que eu quero?

Marcela:o que você quer?

Bianca:eu sei que você sabe. sussurra no ouvido da loira e se levanta deixando uma Marcela totalmente transtornada.

Mari:eu não tenho nem comentários pra essa cena que acabei de ver.

Flay:faltam palavras. risos.

Marcela fica ali bebendo seu gin olhando a morena a sua frente que agora conversava com Mari e Manu. Marcela não sabia o que estava acontecendo entre ela e Bianca. Aliás até sabia mas não sabia explicar direito. Uma semana atrás ela não tinha uma impressão boa sobre a "Boca Rosa" e agora estava ali queimando a língua se sentindo atraída pela mesma.

...

1 hora se passa. Gizelly vai até Marcela que estava sentada pensativa.

Gizelly:Ma. a loira nada respondeu.

Gizelly:Marcela. diz estralando os dedos na frente da mesma tirando ela do transe.

Marcela:ai que foi?

Gizelly:em qual mundo pararelo você está?

Marcela:mundo confusão na minha cabeça.

Gizelly:tá confusa com o que?

Marcela:nada não, deixa pra lá.

Gizelly:perdeu a confiança em mim agora?

Marcela:claro que não, é que nem eu sei direito o que está acontecendo.

Gizelly:é a Bianca né? Marcela fica calada.

Gizelly:Você quer ela? Você quer a Bianca?

Marcela:não, não sei, eu já disse que estou confusa.

Gizelly:confusa se quer ou não ela?

Marcela:Gizelly. diz alterando a voz.

Gizelly:já parei, falo mais nada. diz saindo mas Marcela segura seu braço.

Marcela:desculpa.

Gizelly:tudo bem, quando você confiar em mim, você se abre.

Marcela:Gizelly eu confio em você poxa, eu não tô acreditando que você vai brigar comigo por causa disso.

Gizelly:tem ninguém brigando aqui não, você que se alterou toda porque eu citei a Bianca. diz irônica.

Marcela:não tem nada a ver com a Bianca, é comigo, sobre mim.

Gizelly:quando você quiser falar, tô aqui você sabe.

Marcela:eu sei, obrigada por isso. elas se abraçam e parecem que perderam a noção do tempo.

...

Eles (não a maioria) ficam até o final da festa. Marcela e Gizelly ficaram juntas por mais tempo até uma Bianca praticamente puxar Marcela pra ficar com ela. Gizelly quis socar Bianca naquele momento, quem ela pensa que era? Ela havia chegado primeiro e agora ela queria tirar a loira dela ou pior que isso talvez.

...

Gizelly chega na sala e vê uma Marcela jogada no chão.

Gizelly:eu que bebo você que cai Marcela? pergunta rindo.

Marcela:você vai dormir comigo? Gizelly engole seco com a pergunta da loira. A noite passada dormiram juntas, mas ainda sim ela ficava nervosa e sabe que ia ficar em todas às noites.

Gizelly:claro, vamos. diz dando a mão pra Marcela, a mesma segura na mão da morena e a puxa fazendo ela cair em cima dela.

Gizelly:sua doida. Marcela rir e é nesse momento que as duas se olham e ficam presa uma no olhar da outra. Gizelly sente seu coração acelerando tão forte que ela tinha certeza que Marcela estava sentindo. Marcela não muito diferente de Gizelly estava a ponto de ter um ataque.

Mari, Thelma e Flay chegam na sala e as duas se levantam rápido.

Flay:o que tá acontecendo aqui?

Marcela:nada.

Mari:quem nada é peixe. risos.

Gizelly:vamos dormir? Já tá tarde.

Thelma:já tá de manhã. elas vão pro quarto. Marcela e Gizelly deitam juntas mas do mesmo jeito, uma pra cima e outra pra baixo.

Todos iam dormir bem naquele quarto. Menos uma Gizelly que estava apavorada pensando e se perguntando "será que se as meninas não tivessem entrado aquela hora era possível rolar um beijo entre ela e a Marcela?" e a loira do outro lado estava mais apavorada ainda por ver que realmente estava gostando de Gizelly mais do que amiga, mas também estava mexida por Bianca. "Parabéns Marcela, se meteu numa perfeita confusão".

...

E AI LEITORES OQ TÃO ACHANDO?

SÓ PRA ESCLARECER, NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU VOU PULAR UNS DIAS E JÁ IR PARA A FORMAÇÃO DO PAREDÃO POR MOTIVOS PARA MATAR BICELA, É ISTO.

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora