Sim. Amigas

3K 179 99
                                    

À noite logo chega e o ao vivo começa.

Tiago:boa noite brothers.

Todos:boa noite Tiago

Tiago:então vamos logo ao que interessa, Ivy quem você indica ao paredão?

Ivy:então Tiago é uma decisão difícil, eu estava entre duas pessoas, mas hoje eu vou indicar o Babu por não concordar com varias coisas que ele fala e faz aqui dentro.

Tiago:certo, Babu quem você indica ao paredão? Todos olham assustados.

Babu:quem eu indico?

Tiago:sim, o indicado pelo líder indica alguém ao paredão também.

Babu:Pyong.

Tiago:então já está no paredão Pyong e Babu, agora vamos a votação da casa.

Os brothers vão cada um no confessionário e votam.

Tiago:com a maioria dos votos, quem está no paredão é o Prior.

Prior:surpresos? diz irônico.

Tiago:Prior você também pode indicar alguém ao paredão.

Prior:Gizelly.

Tiago:vamos a prova do bate e volta, disputa Gizelly, Prior e Pyong, Babu não pode pois foi indicação do líder.

Babu:ok.

Os três vão pra fora da casa e fazem a prova que era de pura sorte e Prior se dá bem e se salva do paredão.

~~

Já na sala as meninas uma por uma abraçam Gizelly, inclusive Flay e Ivy. Marcela vai até ela e abraça por trás.

Marcela:você não vai sair tá?

Gizelly:espero. diz seca.

Marcela:claro que não, o Brasil não pode te tirar de mim.

Manu:e não vai.

Marcela abraça ainda mais Gizelly e deita a cabeça em seu pescoço. A libriana queria retribuir o carinho, mas ainda tava triste com Marcela e não ia ceder assim tão fácil.

Mari:quando você quer dengo de novo. diz falando sobre Marcela.

Rafa:quebra o gelo Gizelly. Gi fica quietinha.

Bianca:a frozen tá diferente. as meninas riem inclusive Gizelly.

Manu:BERRO.

Thelma:desiste não Marcela, uma hora vai.

Marcela:ela me odeia.

Gizelly:ainda não consegui, mas tô patricando.

Marcela:nossa Gizelly, grossa. a capixaba agora rir fazendo com que a loira a solte.

Rafa:nunca vi tanta implicância, é muito amor envolvido.

Marcela:será que a gente pode conversar ou você vai continuar me esculachando?

Gizelly:vamos madame. Gizelly vai para a área externa e Marcela a segue.

Gizelly:fala. diz se sentando no sofá perto do balanço.

Marcela:tá lindo você me esnobando como se eu fosse a errada tá? Continua. a loira diz se deitando ao lado de Gizelly.

Gizelly:você quer conversar ou jogar a verdades uma na cara da outra? Porque se for eu tenho umas pra falar na sua. (VOCÊ É UMA FALSA DO CARALHO) parei u.ú

Marcela:que verdade? Quem tava beijando outra pessoa era você, não eu.

Gizelly:eu já te disse que não beijei ninguém, eu não retribui ao beijo dela hora nenhuma, se você não acredita em mim, não temos o que conversar.

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora