TÔ VIVA GENTE! SUMI POR MOTIVOS DE MARCELA TÁ MATANDO MEU SHIPPER MAS VIDA QUE SEGUE.
ESSE CAPÍTULO É PRA VCS QUE TÃO ME PEDINDO PRA FAZER A MARCELA COM CIÚMES DA GIZELLY E EU PEGUEI PESADO NA IMAGINAÇÃO U.Ú
...
Sábado também foi calma (porém depende). Daniel continuou em cima de Marcela, como ela gostava dele como amigo ela não falou nada, e totalmente ao contrário da loira, Gizelly estava a ponto de surtar de raiva.
Chega a hora da festa e tinha a presença do dj Alok. Eles dançaram, pularam e etc... Quando Alok saiu, já foram direto comer.
...
Estava tocando música sertaneja o que não agradava muito as meninas (a não ser a Gabi). Marcela e Gizelly estavam conversando e rindo. Ivy vai até elas.
Ivy:Marcela.
Marcela:oi.
Ivy:Daniel quer conversar com você.
Marcela:conversar o que meu Deus?
Ivy:jura que você não sabe?
Gizelly:vai lá dar uma chance pro Daniel. diz irônica.
Daniel vai até Marcela e pega em sua mão.
Daniel:dança comigo.
Marcela:eu não gosto de dançar junto.
Gizelly:só comigo. Marcela rir.
Daniel:quero conversar com você, dá uma chance pra nós.
Marcela:Daniel sério, eu gosto de você mas como amigo.
Daniel:você pode mudar de opinião.
Ivy:ele não vai desistir.
Marcela:devia.
Daniel:só me maltrata velho.
Marcela:não tô te maltratando, você que tá forçando.
Daniel:então vamos conversar como amigos? Gizelly rir e Marcela revira os olhos.
De tanto o embuste insistir Marcela vai conversar com ele. (forças guerreira).
Gizelly:ele quer beijar ela?
Ivy:quer e você quer beijar também?
Gizelly:ah quem sabe.
Ivy:pode me beijar.
Gizelly:oi? Ivy rir.
Ivy:te acho acho muito linda sabia?
Gizelly:sabia não. Ivy se aproxima da morena a sua frente.
Ivy:aliás a mais linda dessa casa.
Gizelly:obrigada, você também é linda.
Ivy:diferente do Daniel eu sou direta, quero te beijar. Gizelly se engasga com a bebida fazendo Ivy rir.
Ivy:o que foi?
Gizelly:você não é hétero amada?
Ivy:sou, mas no momento me sinto atraída por você, tenho culpa? Gizelly rir.
Gizelly:sei nem o que falar.
Ivy:não precisa falar, só beija. Gizelly rir de nervoso. Poderia simplesmente beijar Ivy, ela é linda, mas ela queria beijar outra boca porém essa outra boca a tratava como amiga ou seja nada a impedia de beijar Ivy, sua heterosexualidade que lute.
Ivy:vai me negar um beijo? Sabia que não se nega um beijo a ninguém?
Gizelly:eu não tô negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...