À noite chega e todos começam a se arrumar para a festa. No quarto céu algumas meninas se maquiavam e outras já estavam se vestindo. Marcela com um "bory ou body" preto e uma calça também preta que a deixava mais linda do que já era.
Bianca:está linda Marcela, linda demais.
Marcela sorrir:obrigada, você também está linda, aliás você fica muito linda com esse chapéu. Bianca faz coração com as mãos pra Marcela.
Gizelly observava calada com a maior cara de cu possível.
Mari:que lindo o casal.
Bianca:ai somos né olha. diz indo até Marcela entrelaçando seus braços em frente ao espelho.
Bianca:um casalzão desses. Marcela rir.
Mari:mabi.
Gabi:que?
Mari:ma de Marcela e bi de Bianca mabi.
Bianca:tinha um melhorzinho não? Gizelly se levanta e sai do quarto batendo a porta.
Rafa:puts.
Flay:acho que alguém ficou com ciúmes.
Bianca:tá rolando algo entre vocês?
Marcela:não, somos amigas, depois eu com converso com ela, Gizelly é marrenta assim mesmo.
Flay:essa cena aqui não pareceu coisa de amiga não.
Manu:Flay não põe fogo no parquinho.
Flay:menti?
As meninas meninas acabam de se arrumar. Gizelly volta pro quarto e nem olha na cara de Marcela, a loira pensou em puxar assunto mas desistiu no mesmo segundo.
~~ A festa é liberada. ~~
Como sempre as meninas vão comer (é de lei haushaush). Depois de satisfeitas elas se animam e vão pra pista dançar e cantar (ou tentar). As músicas estavam variadas entre pop internacional e nacional.
Marcela vai até Gizelly que estava dançando.
Marcela:Gi podemos conversar?
Gizelly:olha se for sobre aquilo no quarto esquece está tudo bem.
Marcela:você voltou e nem olhou na minha cara.
Gizelly:desculpa, você sabe como eu sou.
Marcela:marrenta demais.
Gizelly:e você é a que me aguenta.
Marcela:olha que eu desisto ein.
Gizelly:é assim então, tá bom.
Marcela rir:to brincando. diz abraçando Gi e dando um beijo em sua testa.
Gizelly:mas é sério desiste de mim não.
Marcela:claro que não morzinha, você é a pessoa mais importante pra mim nesta casa.
Gizelly:promete?
Marcela:quer fazer um juramento do dedinho? pergunta rindo.
Gizelly:se for preciso. elas se abraçam, Gizelly praticamente enfia o nariz no pescoço da loira e fica sentindo seu cheiro por alguns minutos, elas se soltam saindo da bolha delas se lembrando que não estavam sozinhas.
...
2 horas mais ou menos havia se passado. Tiveram mais alguns momentos gicela, mas nesse exato momento Gizelly encarava uma Marcela que estava dançando com Bianca na pista. As outras meninas se juntam a elas.
Thelma:amiga vem.
Gizelly:aqui tá bom, depois eu vou.
Música:Dadá Boladão, Tati Zaqui feat OIK - Surtada.
Marcela senta e volta a beber seu gin. Bianca dançava a na sua frente com Gabi e Mari. Marcela nem disfarça o olhar sobre a morena.
Flay:Bia desidratou agora com essa secada em Marcela.
Bianca olha pra Marcela que rir. A morena começa a requebrar e rebolar ao som da música olhando nos olhos de Marcela com um sorriso malicioso nos lábios.
Marcela:é um jogo de sedução comigo?
Bianca:se você quiser. Marcela nega com a cabeça rindo.
Começa a tocar Bola Rebola da Anitta ft. J Balvin. Bianca senta no colo de Marcela e começa a rebolar em cima dela.
Mari:que isso Brasil?
Marcela:para Bia.
Bianca:por que? diz se aproximando de sua boca.
Marcela olha pra boca da mesma e um arrepio percorre seu corpo inteiro. Pensou consigo mesma "o que diabos Bianca pretendia com aquilo".
Enquanto isso Gizelly não acreditava na cena que estava vendo e pior não acreditava que ela estava mesmo com ciúmes de Marcela.
SERÁ QUE VAI ROLAR O BJO BICELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...