Minha Capixaba Linda

3.9K 218 95
                                    

Gente perdão pelo erro no capítulo anterior, a música é do Raul Seixas e eu escrevi o verso da música dele pensando na música do Renato Russo kkkkk cuidado com burra hauabsuhd

...

Quando os brothers acordaram já se passava das 14 horas da tarde. Boninho até colocou umas músicas para tocar para acordar eles mas foi em vão, eles estavam mortos. Depois de almoçarem, as meninas voltam pro quarto. Bianca estava deitada desde que acordou.

Manu:pra mim essa foi a festa mais louca de todas.

Bianca:eu juro que eu não bebo mais.

Flay:próxima piada Bia.

Gizelly:a Jennifer veio ontem.

Bianca:veio.

Mari:eu beijei a Bianca ou a Jennifer? pergunta se deitando ao lado de Bia.

Bianca:ontem a Jennifer, hoje você pode beijar a Bianca.

Gizelly:Bianca tá ficando mais descarada que eu.

Bianca:tô aprendendo com você.

Gizelly:ai Bianca você é uma safada.

Thelma:eu não aguento vocês, são tudo descaradas, aquele jogo verdade ou desafio, meu Deus sem comentários.

Flay:eu dei um selinho no Prior meu pai.

Marcela:ah de boa eu dei no Daniel.

Manu:forças guerreira. risos.

Marcela:culpa de quem? Obrigada pelos mimos Ivy.

Ivy:ao seu dispor querida.

Marcela:tá só mexendo os pauzinhos.

Ivy:mexendo um por um. diz rindo sarcástica.

Marcela:quer roubar a Gi de mim mas não vai conseguir.

Ivy:aceita que eu beijei a Gizelly primeiro que você. diz implicando a loira que mostra o dedo do meio pra mineira.

Gizelly:deita aqui Ma, vamos dormir. diz abraçando a loira por trás fazendo a mesma se deitar ao seu lado.

As meninas olhavam de uma para a outra vendo a troca de farpas.

Gabi:pra limpar o climão e a Rafa que perdeu estaleca por falar que tava no de férias com o ex. as meninas caem na risada.

Rafa:então, não gostei Boninho, achei pesado.

Manu:a verdade é que vocês entraram hétero e vão sair tudo sapatão.

Rafa:intacta com a minha heterosexualidade.

Mari:se você beijar a Bianca tu muda de ideia.

Rafa:OI? Todas olham pra Mari como quem acabou de falar a coisa mais improvável do planeta.

Flay:Manuela não gostou.

Bianca:Mariana fica me jogando assim pras meninas agora, tô triste.

Mari:claro que não, só tô falando o óbvio, mas você é minha.

Gizelly:como eu digo TUDO SAFADA. elas riem.

Elas ficam conversando por um bom tempo. O resto do dia se passou normal sem grandes acontecimentos.

...

Domingo o clima tenso voltou a pairar na casa, era dia de formação de paredão e o que mais temia era cair nele. Flay e Mari estavam aflitas por medo de Rafa indicar Bia ao paredão e era isso que a mineira ia fazer, mas Pyong deu o anjo pra Bia (chora não Rafa). Rafa então indicou Prior. Pela casa deu empate entre Guilherme e Pyong, Rafa indicou Guilherme. E o paredão estava formado. Flay, Guilherme e Prior.

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora