O reality havia acabado de começar e todos os participantes já estavam presentes na casa. Um muro dividia a casa em dois lados, o lado pipoca onde está os partipantes anônimos e o lado camarote está os participantes famosos.
O lado pipoca assim que entraram já foram se interagindo. As meninas foram pro quarto céu e os meninos pro quarto villa. Depois de acomodados, eles foram pra área da piscina.
Marcela estava conversando com Flayslane e Gizelly entra no meio.
Gizelly:oi meninas, desculpa me intrometer já me intrometendo.
Marcela:não está intrometendo em nada não.
Flay:acredita que essa mulher é ginecologista, obstreta e sexóloga?
Gizelly:tem como ser mais perfeita?Marcela rir sem graça.
Flay:e você faz o que?
Gizelly:sou advogada.
Flay:não mexe com ela não que a moça é brava.
Marcela:hum advocat. diz fazendo uma carinha sedutora e Gizelly rir.
Gizelly:advocat da doctor. responde na mesma sedução.
Flay:acho que sobrei né? Marcela e Gizelly riem.
Elas ficam conversando e Thelma que também é médica entra na conversa.
Flay:temos duas médicas nessa casa, arrasou.
Gizelly:bom que se eu passar mal vocês podem cuidar de mim. diz olhando pra Marcela.
Thelma:vocês diretamente a Marcela né? Flay gargalha alto.
Flay:eita porra. Marcela desvia o olhar sem graça.
...
Eles descobrem que tem pessoas do outro lado do muro e ficam conversando através dele. As horas se passam e todos vão dormir. No dia seguinte, já passava das 12:00 quando eles começam a acordar. No meio de tanto interação dos brothers, a tarde se passa e chega à noite. Ia ter uma prova pra ambos dos lados e quem ganhasse ficaria imune ao paredão. Após 9 horas de prova, o grupo pipoca vence e fica imune ao paredão e eles comemoram.
...
Quarta-Feira o dia passa normal, com interação entre os dois lados através do muro e entre eles mesmos. Marcela e Gizelly estavam um grude, conversaram bastante, se conheceram melhor e onde uma estava a outra também estava ali. À noite o muro cai assim juntando pipoca e camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...