EU NÃO SEI OQ FOI QUE EU FIZ EU SÓ SEI QUE FIZ KKKKKK PERDÃO A TODOS.
...
Sexta-feira alguns brothers já acordaram com ânimos a flor da pele. Flayslane era uma que não aceitava o fato de ter ido ao paredão por Rafa mesmo que não foi pelo querer da mesma. Um pouco mais tarde tinha prova do anjo e quem ganhou foi Pyong, na verdade as meninas combinaram de deixar ele ganhar pra ele poder ver o filho. Daniel estava nervoso com Gizelly.
Ivy:Dan vai lá lavar essa cara.
Daniel:eu nunca fiz nada com essa garota e ela faz isso comigo.
Gizelly:vai chorar bebê?
Daniel:você é chata pra caralho menina.
Gizelly:prefiro ser chata do que falsa né, porque você é um falso do caralho, eu vi você falando de mim pra Marcela.
Daniel:a verdade é que a Marcela era pra ficar comigo e você entrou no meio.
Marcela:OI?
Gizelly:sua cara nem queima né garoto?
Marcela:você sabe que eu sou grata por vovê e a Ivy terem entrado aqui e falado a verdade, mas isso não quer dizer que eu queira alguma coisa com você, isso não quer dizer que eu te dei liberdade pra ficar em cima de mim e a Gizelly não entrou no meio de nada, porque é ela que eu amo, é com ela que eu quero ficar e você eu tinha como amigo, agora não faço mais questão.
Daniel:quer saber? Vocês duas se merecem.
Gizelly:ah meu filho com certeza. diz e solta uma risada irônica.
Marcela:e como nos merecemos.
Daniel:vocês acham que vão longe? Mas não vão mesmo.
Gizelly:tô querendo ir pra lugar nenhum não, quero ficar aqui mesmo. Thelma, Manu e Rafa que estavam vendo briga de camarote riem. Daniel sai estressado. (penah kkk)
Gizelly:aliás eu vi todo mundo que falou de mim nessa casa, sejam homens e vem falar na minha cara.
Prior:tá falando de mim Gizelly?
Gizelly:se a carapuça serviu.
Babu:eu falo porque eu não te suporto mesmo, aliás nenhuma das duas.
Marcela:nunca te fiz nada, agora se você não me suporta, atura ou surta.
Manu:meninas tá bom de briga, vocês já tão virando as vilãs desse bbb. diz brincalhona fazendo os que estavam próximos rirem.
Gizelly:eu já sou a vilã desse Big Brother.
Marcela:amo uma vilã. diz abraçando a morena de lado. As duas juntamente com as outras meninas saem dali deixando Babu e Prior mais putos ainda.
...
À tarde todos se juntam e se dividem para arrumarem a casa. Passaram praticamente a tarde toda. A casa estavam bem bagunçada. (EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA PREGUIÇA DESSE POVO DE ARRUMAR A CASA, É ISTO).
A noite começam a se arrumar. As meninas estavam no quarto céu, umas se trocando e outras já se maquiando. Desde que Flay havia caído direto pro paredão, o clima do quarto céu não voltara a ser mais o mesmo.
...
A festa começa com Ludmilla que cantou alguns de seus sucessos animando os brothers, que cantaram e dançaram com a cantora. Logo depois de Ludmilla ir embora, começou a tocar músicas variadas e como de lei, os brothers foram comer.
Rafa:vocês repararam que depois que a Flay caiu no paredão, elas se afastaram da gente?
Thelma:eu ia comentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...