Eu Acho Que Tô Apaixonada

7K 338 71
                                    

As meninas estavam se arrumando no quarto. O clima ainda estava tenso. Apesar de algumas terem conversado, pedido desculpas e etc... Marcela e Gizelly ainda estavam tristes por não ter tido a confianças delas, mas felicidade era muito maior em saber que público pediu para acreditarem nelas.

Gizelly pediu a blusa de Marcela emprestada e claro que a mesma emprestou, Gizelly decidiu usar uma saia preta.

Gizelly:ficou bem em mim? pergunta pra Marcela.

Marcela:tá maravilhosa. sorrir.

Gizelly:maravilhosa é você.

Marcela ainda estava de pijama, a loira estava acabando de fazer sua maquiagem e depois de uns minutos ela se veste.

Rafa:nossa, tá linda Ma.

Mari:tá mesmo, linda

Marcela:obrigada meninas. Bianca olha a loira de cima a baixo.

Gizelly:tô falando que maravilhosa é você. Marcela rir.

As meninas vão pra sala e os meninos já se encontravam lá. Eles tiram algumas fotos.

...

A festa é liberada. Começa com umas músicas eletrônicas que as meninas não eram muito chegadas. Foi só começar o funk que elas se soltaram. Todas as meninas vão pra pista dançar.

1 hora havia se passado. No começo da festa Marcela e Gizelly passaram pouco tempo juntas. Gizelly passou bastante tempo com Ivy e Marcela ficava só olhando a cena sem nem disfarçar a cara de ciúmes.

música: Bumbum Ignorante - Dennis e Jerry Smith.

Marcela estava sentada e Gizelly vai até a mesma dançando.

Gizelly:vem dançar comigo?

Marcela:lembrou da minha existência?

Gizelly:impossível esquecer da sua existência.

Marcela:só as 2 horas que tu ficou com a Ivy.

Gizelly:tá com ciúmes bebê? diz se agaixando em frente a loira.

Marcela:não.

Gizelly:assume vai.

Marcela:não é ciúmes, mas você podia dar um pouco de atenção pra sua amiga aqui né? Gizelly rir da cara que Marcela faz.

Gizelly:eu só estava dançando com ela até você acabar de comer, vem. diz dando a mão pra loira e as duas vão pra pista.

Começa a tocar Ao Som De 150 da Mc Rebecca. Bianca requebra até o chão e Marcela olhava pra mesma.

Gizelly:perdeu alguma coisa na Bianca amada?

Marcela:o que?

Gizelly:nada.

Ao decorrer da festa gicela ficaram um grude. Gizelly já estava bêbada o suficiente pra ficar mais louca do que quando se está sã.

Thelma, Manu, Bianca, Gabi, Mari, Flay e Ivy estavam sentadas todas juntas. Gizelly e Rafa estavam em pé na frente delas dançando juntas.

música: Tudo Ok - Thiaguinho ft. Mila e JS Mão de Ouro.

Enquanto as meninas cantam, as outras duas dançavam. Marcela volta bebendo seu gin se juntando a Gizelly e Rafa.

Marcela:uma bebê dessa nunca mais ele vai ter. Marcela cantava enquanto rebolava até o chão com a mão no cabelo. Bianca secava a loira a sua frente.

Gabi:Bianca amada pisca, assim a Marcela desidrata. as meninas riem deixando Bianca sem graça. Marcela a olha mas não fala nada.

...

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora