MORES VCS SÃO MTO EMOCIONADAS HAUSHAUSH DÁ UMA SEGURADA AI KKKKKK
...
Assim que saiu, Gizelly acabou indo pro lado contrário de Lucas que também ficou sem entender nada. Gizelly foi levada para um quarto cheio de câmeras, sim eram câmeras que mostrava cada canto da casa, o próprio ppv. Gizelly estava sem entender nada, até que Tiago aparece no telão.
Tiago:oi Gizelly.
Gizelly:Tiago meu filho, o que é isso? Eu tô tendo um surto. Tiago rir.
Tiago:calma, vou explicar, o paredão quádruplo, teve dois andamentos, quem o público queria eliminar e quem queria que participasse do paredão fake, então você já pode ter uma noção do porque está nesse quarto né? Você foi a mais votada pra está ai. Gizelly começa a rir e chorar ao mesmo tempo.
Gizelly:meu Deus, obrigada.
Tiago:bom, você vai ficar ai vendo tudo o que eles estão fazendo.
Gizelly:vou ficar aqui até quando?
Tiago:tempo indeterminado, pode ser horas, um dia ou até mais.
Gizelly:ai meu Deus, eu não sei nem o que falar.
Tiago:aproveite o seu ppv e até qualquer hora.
Gizelly:obrigada Tiago. o telão se apaga.
Gizelly estava muito feliz, só de pensar que as pessoas tiraram um pouco do tempo delas pra votarem nela, não tinha palavras pra agradecer, ela estava sim muito grata.
...
Na casa, Marcela ainda chorava, já mais calma, mas não conseguia cessar o choro. Como ficar ali sem a Gizelly? Como ficar ali sem o amor da sua vida? As meninas também abaladas, tentavam acalmá-la.
Thelma:fica assim não, tenho certeza que a Gi não quer te ver triste.
Marcela:eu não tenho mais motivo pra ser feliz.
Mari:ei, pensa que lá fora você vai vê-la de novo.
Bianca:vocês tem um laço tão lindo, forte, ela te ama.
Marcela:e eu amo ela, só que eu não disse quando devia, eu fui uma idiota, eu não tive coragem de dizer que estava apaixonada por ela, eu não tive coragem de falar que é com ela que eu quero passar o resto dos meus dias. Marcela soltou num desabafo doloroso.
As meninas se olham sem saber o que dizer. Algumas já desconfiavam do sentimento de Marcela por Gizelly, mas não naquele extremo. Mari a abraçou e Marcela desabou de novo em seus braços.
...
Gizelly se encontrava em choque no quarto, Marcela acabara de falar que é apaixonada por ela. Tudo que a libriana queria naquele momento, era entrar naquela casa e abraçar a loira, dizer que é recíproco e beijá-la, finalmente beijá-la. Mas quando isso seria possível? Ficar naquele quarto vendo tudo sem saber por quanto tempo, sendo que a dona do seu coração estava sofrendo pela sua "saída" ia sim, ser uma prova de resistência.
...
"Sem ti, essa cama parece estar tão vazia.
Tudo tem seu cheiro, mas não te sinto aqui comigo.
Sem ti comigo, parece tudo tão vazio.
Te confesso que sem você a vida aparenta não ter mais cor."Marcela já estava deitada horas naquela cama, virando de um lado e outro, e só tinha uma certeza, ela não ia conseguir dormir. Tudo que ela necessitava naquele momento era ter sua menina ali do seu lado, o que ia ser impossível a partir daquele maldito dia. A loira se direcionou pra parte exterior da casa e se deitou no jardim e ali ficou olhando a lua e as estrelas e as lágrimas voltaram cair.
...
Gizelly estava com o coração partido por ver Marcela naquele estado. Se fosse ao contrário, ela estaria na mesma proporção ou pior. Ela se questionava por quanto tempo esse sofrimento ia durar?
...
Quarta-feira as meninas vão acordando aos poucos. Thelma olha pro lado e vê a cama vazia.
Thelma:cadê a Marcela?
Flay:deve tá lá fora.
Rafa:vou lá ver. diz se levantando e vai pra fora da casa. Marcela ainda estava deitada no jardim e Rafa vai até ela.
Rafa:Ma.
Marcela:oi, bom dia.
Rafa:bom dia mesmo? Tá com uma carinha. diz se sentando ao seu lado.
Marcela:é, eu não dormir, passei a madrugada aqui fora conversando com a lua.
Rafa:eu sei que você está triste, mas sei também que você é forte, a Gi com certeza não quer te ver assim.
Marcela:eu não sou forte sem ela, parece que algo se partiu aqui dentro de mim. Rafa abraça Marcela e dá um beijo em sua testa. Não falou mais nada, apenas ficou fazendo companhia para a amiga que não tinha nem lágrimas mais pra chorar.
...
E o resto do dia se passou assim, Gizelly observando tudo do quarto, pegou no flagra Prior e Babu falando dela. E ficou sofrendo junto com Marcela, era uma tortura ver a mulher que ela amava triste com sua "saída", não aguentava mais vê-la sofrendo. Marcela conseguiu dormir à tarde com o cafuné de Bia, ela estava um caco por fora e por dentro.
...
À noite tinha festa do líder que era Guilherme e a animação de Marcela estava abaixo de 0%. Gizelly recebeu várias comidinhas gostosas e ficou só de camarote vendo a festa.
Bia, Rafa, Thelma, Manu, Mari e Ivy estavam fazendo de tudo pra animar Marcela. Até palhaçadas Mari e Bia fizeram e conseguiram fazer a loira rir um pouco. Marcela gostava de todas, amava algumas. Thelma, Manu e Rafa ela realmente tinha um carinho a mais, não era muito próxima de Mari, mas a influenciadora digital sempre foi muito carinhosa com ela. Bia apesar de tudo que rolou, ela a perdoou e gosta muito da blogueira. Flayslane ela gostava, porém não conseguia esquecer quando a mesma falou de Gizelly pra ela. Gabi e Ivy ela também gostava, a loirinha sempre pedia conselhos pra ela e Ivy apesar de querer roubar sua menina, ela era uma pessoa adorável. Enfim, Marcela tinha pessoas ao seu lado que ela sabia que podia contar sempre e era grata por isso. Mas ainda sim tinha uma buraco no seu peito, ainda sim a falta de Gizelly a sufocava e ela não sabia até quando ia aguentar.
...
Marcela foi se deitar cedo, não fazia o menor sentido ficar naquela droga de festa. Mas dormir também não conseguiu, então ela chorou, chorou até a dor cessar, sentimento que ela sabia que jamais iria passar.
...
Minha fic tá mais dramática que novela mexicana kkkkkk oq tão achando mores? Querem a Marcela sofrendo mais um pouquinho ou já deu?
Então quero agradecer a jullianafranco5 por ter me dado a idéia do paredão fake. Por isso surtem com ela e não comigo kkkkkk brincks
Enfim, sei que tem mtas pessoas assim como eu decepcionadas estão com a Marcela devido as atitudes dela em relação a Gizelly. Ela errou sim, eu tbm estou puta com ela, mas ainda a amo e eu não vou cancelar ela. Respeito a opinião de todos, mas quero deixar bem claro, que eu não vou aceitar vir aqui nos comentários ofendé-la OK? Ficar xingando ela de coisas horríveis é desnecessário. Então se for pra vir aqui atacar, não precisa nem vir. E se ficarem com raiva, tem dois trabalhos: FICAR E DESFICAR.
É isto mores, obg de coração à todos vocês que estão lendo e comentando. Eu fico rindo com cada surto de vcs sério kkkkk vcs são foda. Espero que estejam gostando. Bjos. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...