OOOOOOOOOH O GUILHERME VAZOU!
Boa leituras mores. ✌
...Quarta-Feira as meninas se arrumavam no quarto céu, a festa era da líder Rafa e o tema era festa junina. Um pouco mais tarde todos são liberados pra festa. Tinha várias comidas deliciosas, algumas brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, correio elegante, etc...
Na parte da manhã eles haviam ensaiado uma quadrilha e Gizelly era a animadora. Marcela acabou indo com Daniel mesmo sem querer.
Depois de todos saborear a comida, eles começam a quadrilha. Marcela até tentou fugir de Daniel mas em vão. Gizelly não estava gostando nada da cena.
Gizelly:O FEIJÃO ACABOU! todos saem correndo e gritando e voltam rindo.
Gizelly:CAMINHO DA ROÇA. os pares se juntam e dançam fazendo o caminho.
Gizelly:VAMOS NOS PREPARAR PARA O TÚNEL. os casais foram o túnel dando as mãos e de um em um vão passando.
Gizelly:O BIG FONE TOCOU. eles saem correndo e alguns dos brothers caem fazendo todos cair na gargalhada e estragando a quadrilha.
~~
Já passava da 1 hora da manhã, tocou muito forró e agora tocava sertanejo.
Gizelly:não gostei da senhorita ser o par do Daniel.
Marcela:meu par tava animando a quadrilha sabe? Fui trocada.
Gizelly:isso nunca irá acontecer. Marcela sorrir e Gizelly a abraça e elas dançam agarradinhas.
Bianca pega uma cestinha cheia de corações.
Bianca:eu vou ser o carteiro do correio elegante da noite. todos se juntam para a brincadeira. Mari que pega um coração e lê.
Mari:pra você. Bianca sorrir pegando o papel em formato de coração e lê.
Bianca:você e o T do meu RT. todos soltam um awn. Bianca abraça a baiana e dá um selinho nela.
Em seguida Bianca vai até Daniel e ele escolhe um coração.
Daniel:pra Marcela. Bianca entrega o papel para a loira.
Marcela:seu nome é wi-fi? Porque eu estou sentindo a conexão. todos caem na risada.
Marcela:a conexão falhou com 100% meu anjo.
Thelma:pera ai, carregando... error. ela diz brincalhona e todos garagalham.
Rafa:amo a Thelminha não dá.
Daniel:vocês me odeiam né?
Manu:no fundo bem lá no fundo...
Thelma:quase achando petróleo. risos.
Manu:a gente talvez goste de você.
Gizelly:gentê gentê ele vai chorar.
Mari:quem aguenta vocês?
Ivy:pegam pesado demais.
Manu:não sabe brincar não desce pro play.
Marcela:mas é sério.
Bianca:continuando. Bianca continua passando pelos outros.
Além de frases engraçadas, tinha de amizades e trechos de músicas que foram trocadas pelos brothers. Agora Ivy lia o papel que escolheu.
Ivy:pra Gizelly. Bianca entrega o coração pra capixaba.
Gizelly:são quantos os caracteres pra chegar ao seu coração?
Rafa:awwwwn que fofo.
Gizelly:eu até podia deixar você chegar no meu coração, mas ele já tem dono. diz olhando pra Marcela, a loira quase morre ali mesmo.
Manu:perdeu Ivy você sabe que perdeu.
Ivy:eu não desisto fácil meu bem.
Thelma:então lute bastante.
Manu:só não vai cansar de apanhar. eles riem.
Mari:amo meu casal magia. diz fazendo um coração com as mãos para as duas.
Marcela:magia não.t
Gizelly:lá vem a outra quebrar o clima.
Marcela:magia é estranho Gi.
Gizelly:é o que então porra? Gima? risos.
Marcela:péssimo. a loira diz rindo.
Gizelly:aceita o meu magia que dói menos. a capixaba diz fazendo com que a loira revire os olhos.
Bianca:último coração e só falta você Marcela. Marcela pega o coração e lê pra si mesma.
Marcela:pra Gizelly óbvio.
Manu:óbvio. imita Marcela fazendo ela rir.
Bianca entrega o coração para Gizelly
Gizelly:eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. a capixiba acaba de falar com um sorriso besta estampado no rosto. As meninas solta um "awwwnn" em coro.
Rafa:ALELUIA ARREPIEI. todos caem na gargalhada.
Manu:meu Deus Rafaela.
Gizelly:será que tem como eu me apaixonar mais por você?
Marcela:eu me apaixono por você um pouco mais todos os dias. a loira diz passando os braços em torno do pescoço da libriana dando um beijo em sua testa. A morena se encaixa ainda mais nos braços de Marcela e por ela ficava ali pra sempre.
~~
A festa foi até às 6 horas da manhã. Mas na sala ficaram fazendo euforia até 8 horas e depois foram dormir.
...
Os brothers acordaram bem tarde na quinta-feira. A festa de Rafa havia realmente sido muito boa. Não teve muitos acontecimentos o resto dia, só Gabi que foi conversar com Rafa, chorou horrores (novidade) e elas acabaram fazendo as pazes. Gizelly e Marcela estavam num grude só e isso estava irritando Daniel porque seu plano de separar as duas estava indo por água a baixo. Ivy não tinha nenhum um plano na cabeça, mas ela odiava ver as duas juntas, ela realmente queria Gizelly longe de Marcela.
...
À noite chega e Tiago entra no ao vivo com a prova do líder da natucor, que era em dupla. Cada dupla tinham que encher o tanque com a devida cor da raia que estavam e quem ganhou foi Ivy e Daniel. (amei, nota 0)
Eles recebem os parabéns dos outros brothers e pela primeira vez surge uma idéia na cabeça de Ivy.
...
E aí mores? Gostaram? Perdão pelo capítulo pequeno, mas enfim tá ai. E perdão também pela narração da quadrilha, eu sou a mineira que não gosta de quadrilha, então foi isso que deu pra fazer rs. O que será que a Ivy vai aprontar? Gostaram que o Guilherme saiu? A fic se concretizou hauashaush
Obrigada à todos vocês que estão lendo e comentando. Um beijo pra vocês seres humanos. 😌😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fundo Dos Teus Olhos
FanfictionMarcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho são as novas participantes do Big Brother Brasil 20. As duas se tornaram amigas e criaram um elo de seguirem o jogo juntas. Porém começa a nascer um sentimento diferente em ambas, os sentimentos começam a se mistur...