Como Eu Vou Dizer Pra Ela Que Eu Gosto Do Teu Cheiro

5.1K 279 139
                                    

A noite logo chega e todos vão se arrumar pra festa. O tema era "Sprite".

Apesar de Gizelly e Ivy terem se beijado, Gizelly deixou claro pra mesma que não ia passar disso, foi coisa de momento, iam ficar apenas na amizade, porém depende. Marcela e Bianca era mais zoeira mas Gizelly acreditava.

Marcela arrumava o cabelo em frente ao espelho e Gizelly com o olhar fixado na mesma.

Bianca:olhe pro amor da sua vida como Gizelly olha pra Marcela. as meninas zoam Gizelly que fica sem graça.

Gizelly:ai gente para. Marcela olha pra mesma e rir.

Gizelly:tô só admirando a beleza da fada, tô errada?

Mari:certíssima.

Marcela:tá me trantando com carinho só porque eu vou sair.

Gizelly:quem tava me ignorando era você, não eu.

Manu:ela só tava puta mesmo.

Mari:não sei quem é mais ciumenta nessa relação.

Gizelly:a Marcela que beijou a Bianca só porque eu beijei a Ivy.

Bianca:você tá me usando Marcela? pergunta fingindo que tá indignada.

Marcela:claro que não, te amo você sabe.

Bianca:a gente vai se casar.

Marcela:na praia. as duas riem.

Gizelly:que lindo o casalzinho, continuem.

Marcela:você shippa?

Gizelly:vai tomar no seu cu. Marcela rir.

Marcela:eu tô brincando, você me leva muito a sério. Gizelly encara a loira.

Gizelly:não me testa. Marcela dá a língua pra morena.

Gizelly:queria te odiar às vezes sabe. Marcela rir.

Marcela:e por que não consegue? pergunta chegando bem perto do rosto da mesma que paralisa com a aproximidade.

As meninas param tudo que estavam fazendo e ficam olhando as duas na bolha delas.

Ivy grita:MEU DEUS AGORA VAI. tirando as duas completamente do transe.

Mari:porra Ivy.

Manu:a Ivy com ciúmes quem aguenta? risos.

Mari:todo mundo quer beijar todo nessa casa menos eu, sofro.

Bianca:não seja por isso, resolvemos isso hoje mesmo.

Rafa:isso tá pior que de férias com o ex. as meninas caem na gargalhada.

Bianca:eu achava que você era hétero.

Thelma:e quantas héteros de taubuaté nessa casa que já beijaram?

Flay:Thelminha sincera sempre. risos.

...

A festa começa e toca músicas de carnaval. Como de lei todos foram comer.

~~

Já mais tarde começa tocar músicas variadas e as meninas já se animam pra dançar.

música: Dynoro - In My Mind.

Marcela estava sentada olhando uma Gizelly que vinha em sua direção dançando no rítmo da música porém devagar. Quando a morena chega na sua frente, ela desce sensual na sua frente jogando o cabelo pro lado. Marcela com o olhar totalmente fixado em Gizelly começa a rir negando com a cabeça. Como ela podia ser tão linda? E pior como ela podia mexer tanto com seu coração?

No Fundo Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora