prólogo

158 16 18
                                    

    Tudo está lindo, o cheiro suave que vem das flores me fazem flutuar, Malu segura minha mão e abre um sorriso leve antes de sussurrar _- Você vai conseguir!-_

   Depois de tanto tempo sem soltar a voz, cantar na frente de tantas pessoas fazia minhas mãos suarem e  minha respiração acelerar, está diante da oportunidade de poder ajudar Emma a realizar seu sonho é algo maravilhoso, segurei o microfone trêmula dei uma espiadinha para o lado e o que vejo me faz petrificar, o meu coração se invade de uma felicidade indescritível e ele percebe pois  assenti abrindo um sorriso contagiante me encorajando, meus olhos estão cravados na quela imagem, meu cérebro súplica para que eu corra até ele e o abrace, mas minhas pernas não obedecem ao seu comando, sinto uma lágrima involuntária correr pelo meu rosto quando ele sussurra lentamente com uma voz plácida que fazia todo o meu nervosismo desaparecer.

  _-Deixa a melodia do amor falar por nós dois... eu estarei presente no seu coração, em cada nota, em cada canção, brilhe e mostre a estrela que há em você,eu te amo-_
 
Abrie a boca para falar algo mais não consegui, vi sua imagem sumir vagarosamente, o que não me fez sentir medo, o olhar dele era tranquilizador e pude ter a total certeza, sim...! ele estava em um lugar que por mais que eu pudesse tentar imaginar o quão maravilhoso seja, não conseguiria alcançar a tal perfeição que é a morada de Deus.
 
  -_Obrigada senhor! Agradeci mentalmente.

    Talvez sim, eu estivesse perdendo o resto de sanidade que ainda me restava, não seria possível que ele estivesse presente pois o mesmo estava morto... Mas eu não trocaria esse único momento de loucura por mil  momentos lúcida, a igreja estava lotada, todos estavam agitados e felizes enquanto eu ria, relembrando de minha breve alucinação, até o toque da música começar a tocar anunciando a noiva entrar.

    Espero que gostem dessa história emocionante e cheia de romances... Deixem seu votinho se gostarem e seus comentários, aceito críticas construtivas fará toda diferença para mim...
   Espero passar há todos que lerem emoção , desde já desculpa por alguns erros de ortografia e por alguma imaturidade ao escrever...

  Obrigado my babys, boooa leitura!

  E fiquem ligadinhos, logo, logo tera mas um capítulo prontinho para vocês!

     Em memória ao meu amigo Xande*

 
   #EternoAlessandro😑
   
 

Muito, Muito, Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora