Evan narrando*
A convivência com dona Soraya a cada dia se tornava mas difícil, ela não aceita minhas escolhas.
-Por que não aceita de uma vez? Perguntei irritado.
-Nunca aceitarei esse namoro. Disse ela bufando.
-Estou bem grandinho para fazer minhas próprias escolhas.
-Tem escolhas que não são aceitáveis. Foi curta ela.
-Não acha que a Gaby já passou muito tempo aqui? Entenda que eu não quero e não vou ter nada, absolutamente nada com ela.
-Você está cego por aquela garota.
-Nunca se apaixonou mamãe? Por favor me deixa respirar um pouco.
-Você é o meu bebê, eu não posso fechar os meus olhos e cruzar os meus braços enquanto você afunda cada vez mais, essa garota não é a certa para você.
Agora eu poderia entender, o real medo dela é de me perder, de não poder mas me cobrir de suas proteções exageradas.
-Ela é a garota certa, tenho certeza disso, não precisa se preocupar.
-Claro que precisa. Disse ela de bate pronto. --Esta decidido você não a verá mas.
Ela só pode achar que eu ainda tenho cinco anos.
-Não tem nada que você possa fazer para me impedir.
-Mandarei você para o estados unidos.
-Em breve faço 18 anos e posso voltar para ficar com ela, mas quero que fique bem claro que não voltarei nunca mais para esta casa. Falei respondendo suas chantagens enquanto ela me olhava pasma.
Soraya narrando*
Sinto falta de quando éramos só nós dois, olhava para o meu filho e via aquele garotinho que eu protegia de tudo e de todos a qualquer custo, e nos últimos meses tudo mudou, brigavamos Sempre pelo mesmo motivo. Maldita seja essa garota, Lyra Medeiros.
-Não diga besteiras. Falei digerindo as palavras dele.
-Aceita que eu cresci, não sou mas aquele garotinho. Disse ele subindo o tom.
-Você é o meu filhinho. Falei fazendo gestos. --Você é o meu bebê.
-Não sou mais. Afirmou evan.
Percebi que bater de frente com ele só nos afastava mas ainda.
-Ta bem, se essa garota é tão importante para você não vou mas me impor a esse namoro. Falei com um olhar falso e ele me lançou um olhar incrédulo.
-Esta falando sério? Perguntou ele me fixando.
-Sim, só quero vê-lo feliz mesmo que para isso tenha que engolir meu orgulho. Falei e ele me abraçou.
Conversamos por mais alguns minutos antes dele sair com o amigo.
Entrei na banheira e depois de um banho relaxante ouço meu celular tocar, era Afonso, rejeitei várias vezes mas ele continuava a insistir.Ligação on:
-O que você quer? Perguntei ao atender.
-Você sabe perfeitamente. Disse ele e eu revirei os olhos.
-NÃO! não é não, por que não entendi de uma vez? Eu jamais irei permitir que o meu filho faça uma cirurgia tão arriscada.
-Você sabe que não é tão arriscada, por favor Soraya a vida do meu filho depende disso. Suplicou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito, Muito, Sempre.
RomanceLyra Medeiros é uma garota que cresceu sentindo a dor da rejeição por ter sido abandonada pelo pai e isso a tornou totalmente orgulhosa e fria com todos, com exceção de Diego o garoto que viu uma única vez e se apaixonou perdidamente, por mas que o...