Capítulo 09

70 8 27
                                    


   Quase nunca dava febre o que preocupou minha mãe, depois do médico da família me examinar (contra minha vontade) mesmo eu falando que estava bem, ele passou alguns remédios, dormi por mas uma hora, despertei com o meu celular tocando.

   Ligação on:

  -Como você está? Assim que sair desse bendito almoço de negócios da minha mãe vou vê você. Disse Evan assim que atendi.

  -Estou bem, não se preocupe. Falei o tranquilizando.

  -Promete que vai se cuidar direitinho?

  - Ahan Prometo. Falei me dando conta de que já era quase meio dia.

  -Te amo, em algumas horas nos vemos. Concluiu Evan.

  Ligação off:

    Entrei na banheira e depois de um banho relaxante desci para tomar café da manhã, ou almoçar né?

  -Você sonhou com aquele rapaz? Perguntou minha mãe e eu assenti. -Filha isso não é normal, primeiro você diz vê ele, agora tem sonhos e acorda no meio da noite gritando com febre.

  -A onde você quer chegar? Perguntei revirando os olhos.

  -Esse garoto não está te fazendo bem, meu amor tenta...

  -Pode pará mãe. Falei a interrompendo. -Não quero falar sobre isso com você, o que foi agora? Acha que eu estou ficando louca?

  -Não é nada disso filha. Disse minha mãe e eu saí a deixando falando sozinha.

  Fui até a casa de Malu e fui recebida por tia Iolanda, subi até o quarto de Malu já que Emma havia saído com Patrick para ir ao shopping.

  -Oiiii. Disse Malu me abraçando empolgada.

  -Eii que alegria toda é essa garota? Perguntei curiosa.

  -Hoje é domingo. Respondeu ela com um sorriso.

  -Disso eu já sabia. Falei e ela revirou os olhos.

  -Meu pai mandará algo para Emma e eu, não sei ainda o que é, mas sempre amo as coisas que ele manda. Disse ela dando pulinhos de felicidade.

  Tia Iolanda havia se mudado para ao lado de minha casa fazia 05 anos se separando do marido, no começo não gostei muito, mas depois Emma e Malu viraram minhas melhores amigas. O pai delas as enchia de presentes caros, mas nunca as visitava, nas férias elas viajavam para vê-lo. 
   Conversei com Malu uns 30 minutos até descemos para ela receber os tais presentes que o pai havia mandado. Ela abriu a caixa e retirou de dentro um lindo urso enorme, branco com alguns detalhes vermelhos, depois o abraçou forte. Malu amava ursos de pelúcias, para Emma ele havia mandado uma Bíblia acompanhada de uma caneta perfeitamente linda, pelos meus cálculos só ela pagava o salário de três mêses do "problema".

    Opaaan! Achei a filha favorita do senhor Vicente.

  -Tô com tantas saudades do meu pai. Disse Malu pegando o bilhete e lendo em voz alta.

 
Bilhete📝

  Minhas princesas, amo vocês mas que tudo neste mundo, estou cheio de saudades... Que as férias cheguem logo para eu poder vê-las, papai ama muito vocês.

  Bilhete📝

   Fiquei feliz por Malu e triste por mim, eu nunca poderia dizer eu tenho um pai ou nessas férias irei visitar meu herói... Por que de fato eu não tinha alguém para ocupar esse lugar, me senti muito mal psicologicamente e dei uma desculpa antes de voltar para minha casa.
   Liguei para Xande, ele sempre me ajudava nessas horas.

Muito, Muito, Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora